Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Coronel Clark Brandy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
edufenris

avatar

Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Coronel Clark Brandy   2017-02-04, 11:03

Alto e de constituição grande. Um pouco acima do peso, mas nada que o uniforme não deixe "quadrado". Cabelos querendo ficar grisalhos e olhos claros. Cicatrizes estilo areia mijada nas faces. 47 anos

[img][/img]

Name: Cel. Clark Brandy
Race: Human

Attributes [64]
ST 10
DX 10
IQ 13 [60]
HT 10

HP 12 [4]
Will 13
Per 13
FP 10

Basic Lift 20
Damage 1d-2/1d

Basic Speed 5
Basic Move 5

Ground Move 5
Water Move 1

Social Background
TL: 7 [0]
Cultural Familiarities: 
Languages: 

Advantages [65]
Administrative Rank (6) [30]
Charisma (1) [5]
Military Rank (6) [30]

Disadvantages [-76]
Alcoholism [-15]
Callous [-5]
Code of Honor (Soldier's) [-10]
Compulsive Behavior (girar anel  no dedo quando tem que tomar decisões importantes) (-1) (12 or less) [-5]
Flashbacks (Vietnan war) (Mild) [-5]
Loner (12 or less) [-5]
One Arm [-20]
Overweight [-1]
Sense of Duty (USA) (Large Group) [-10]

Skills [22]
Acting IQ/A - IQ-1 12 [1]
Area Knowledge (USA) IQ/E - IQ+0 13 [1]
Body Language (Human) Per/A - Per-1 12 [1]
Brawling DX/E - DX+0 10 [1]
Camouflage IQ/E - IQ+0 13 [1]
Cryptography/TL7 IQ/H - IQ-2 11 [1]
Current Affairs/TL7 (Politics) IQ/E - IQ+0 13 [1]
Current Affairs/TL7 (Science & Technology) IQ/E - IQ+0 13 [1]
Detect Lies Per/H - Per-2 11 [1]
Driving/TL7 (Automobile) DX/A - DX-1 9 [1]
Electronics Operation/TL7 (Communications) IQ/A - IQ-1 12 [1]
Electronics Operation/TL7 (Surveillance) IQ/A - IQ-1 12 [1]
Electronics Repair/TL7 (Communications) IQ/A - IQ-1 12 [1]
Electronics Repair/TL7 (Security) IQ/A - IQ-1 12 [1]
Expert Skill (Computer Security) IQ/H - IQ-2 11 [1]
Expert Skill (Military Science) IQ/H - IQ-2 11 [1]
First Aid/TL7 IQ/E - IQ+0 13 [1]
Guns/TL7 (Pistol) DX/E - DX+0 10 [1]
Hidden Lore (Conspiracies) IQ/A - IQ-1 12 [1]
Judo DX/H - DX-2 8 [1]
Leadership IQ/A - IQ+0 13 [1]
includes: +1 from 'Charisma'
Linguistics (Human) IQ/H - IQ-2 11 [1]

Stats [64] Ads [65] Disads [-76] Quirks [0] Skills [22] = Total [75]

“CHOP-CHOP-CHOP-CHOP...”.
O helicóptero passando sobre sua cabeça. O calor do napalm queimando suas narinas enquanto respira. O mergulho. A explosão ao tocar o solo. A dor. O desespero.
Clark acorda na segurança de sua cama. Foi um sonho. Uma lembrança de um tempo há muito passado. Mas a lembrança desse tempo o persegue dia e noite.
Clark percebe que não fora exatamente um sonho. Seu braço esquerdo continua não estando lá. Mas ainda dói... ainda coça...
Um drink. Deus, como ele precisava de um drink! Mas com ele um drink não costumava ser apenas “um” drink...
Clark Brandy saiu de uma carreira promissora no futebol direto para o exército americano. Tio Sam queria ele. Tio Sam PRECISAVA dele. Era meados dos anos 1960. E ele sentia que precisava ir pra guerra do outro lado do mundo. Ele sentia que podia fazer a diferença, fazer uma América melhor. Mesmo que fosse praqueles hippies fumadores de erva de uma figa...
Mato, chuva, tiros, chuva, calor, chuva, mosquitos, chuva... e frieiras. A guerra não era tão legal assim. Ainda mais depois que você perde vários companheiros nela. No meio daquele mato todo cuidado era pouco. Os Charlies saíam do meio do nada e te furavam com uma baioneta. Malditos!
Apesar de zagueiro (melhor tradução de “quarterback” dos anos 80), Clark começou a se destacar nos serviços de inteligência do pelotão. Sua mente criava táticas de jogo, agora criava táticas de guerra. Voltou pra casa como capitão. Ganhou estrelas e medalhas por sua bravura. Que hoje certamente trocaria por seu braço perdido na explosão daquela mina. Ganhou também outra coisa, não muito boa. Ele havia se tornado alcoólatra. Realmente a guerra muda um homem...
Mas seu bom e velho tio, Sam, ainda precisava de seus serviços. Clark manteve a carreira militar ativamente. Ganhou mais daquelas estrelas brilhantes e se tornou coronel! Não demorou muito (ele era mesmo talentoso), recebeu uma ligação pessoal do Jimmy o convidando para entrar para o Pentágono. Clark aceitou na hora e em menos de uma semana já havia se mudado pra Washington.
Mas a guerra tem seu preço. Ela muda mesmo as pessoas. Lembranças da vida que ele poderia ter tido, da esposa que o amou e o apoiou e que ele deixou escapar entre os dedos da única mão que lhe haviam deixado ficar. Tristeza e depressão. Álcool. Esse começou a ser uma constante novamente em sua vida. Ele tentava fazer sua parte, mas era mais forte que ele. Clark volta e meia ia a reuniões dos AA (sempre de gola alta e boné enterrado na cabeça). Fazia bem pra ele. Fazia ele achar que estava no controle ainda.
Na última quarta, Clark sai orgulhoso da reunião. O distintivo em sua mão lhe causava talvez mais orgulho que suas medalhas da guerra. Quase um mês sem provar o gosto do álcool. Chegando em casa, sua secretária está repleta de mensagens. A maioria delas do governo ou do próprio Pentágono, que diziam “Onde diabos você está? Ligue a merda da TV!”.
Clark liga sua TV e estarrecido tira lentamente o boné enterrado na cara e senta no sofá boquiaberto. Deus, ele realmente precisa de um drink....
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Coronel Clark Brandy
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ONE-POST - Gregory Cotton Clark
» [NPC] Clark Still
» LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise & Saída da Cidade
» Prólogo 5: Para o homem que tinha tudo...
» MvP Heroica: Peter, Clark, Vitor e Wander

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: V :: Fichas de Personagem-
Ir para: