Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Joe Hammer

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Joe Hammer - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 10 Icon_minitime2014-03-17, 21:53

Relembrando a primeira mensagem :

É dia 15 de outubro. Você está em seu barraco, logo de manhã cedo quando percebe que seu café está acabando. Você pensa consigo mesmo: "Mas que diabos! Acho que terei que ir pra cidade...". Fazendo uma lista de coisas que precisará pegar na cidade, enquanto pragueja em voz alta ter de ir até lá. Seus pensamento estão um pouco nublados ainda da noite passada (talvez tenha sido má ideia misturar toda aquela cerveja e toda aquela erva...).

Jogue percepção.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
edufenris




Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013

Joe Hammer - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 10 Icon_minitime2014-05-10, 22:34

Seu braço está realmente dolorido. Mais provavelmente por ter ficado tanto tempo imobilizado, pois não há uma cicatriz gigante. Dá pra notar que a extensão dela é grande, mas ela parece ser uma cicatriz antiga, quase imperceptível. Você sente uma pontada por todo ombro, trapézio e pescoço cada vez que mexe o braço.

Isaac está no quarto em frente à janela.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin



Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013

Joe Hammer - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 10 Icon_minitime2014-05-10, 22:58

"-bora então" eu rio -"ou você ta com medo de pular?"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Joe Hammer - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 10 Icon_minitime2014-05-11, 10:27

Ele abre a grade, dá uma olhada pra porta do quarto, olha de novo pra você e dá um sorrisinho:
-Espero que pular do segundo andar não seja muita coisa pra você...

E pula. Nem bem ele atravessa a janela a porta do quarto abre e você vê um segurança com dois daqueles enfermeiros bombados que nos filmes só servem pra conter loucos. Nisso o homem deitado na cama acorda gritando.

Agora é pular ou pular.

Faça um fright check. Apesar de corajoso, é o segundo andar do prédio e você tem uma certa noção que é alto pra caralho.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Joe Hammer - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 10 Icon_minitime2014-05-11, 11:04

Fright Check 12

von the evil efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Joe Hammer - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 10 Icon_minitime2014-05-11, 11:05

mais 2
von the evil efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 :
4 , 5
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Joe Hammer - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 10 Icon_minitime2014-05-11, 11:05

(((eu sei que vou me arrepender disso)))

Acrobacia (DX-6) =9
Mortal
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
6 , 5 , 5
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Joe Hammer - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 10 Icon_minitime2014-05-11, 11:22

(((HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA)))

Você pula se achando o fodão, vê o chão se aproximando e APAGA!

(((cara, nem sei o que seria, mas tinha que jogar um dano aí...pra ver se apaga pra sempre ou não)))
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Joe Hammer - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 10 Icon_minitime2014-05-11, 12:50

(hahaha)

eu usaria o collision damage (uns 10 metos? eu tenho HT 11 então 2D)
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
1 , 6 , 4

e o random hit location
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
2 , 3 , 5

e muito provavelmente vou precisar de HT
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
6 , 6 , 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Joe Hammer - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 10 Icon_minitime2014-05-11, 12:50

escrevi 2 e joguei 3
von the evil efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 :
4 , 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Joe Hammer - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 10 Icon_minitime2014-05-11, 12:52

torso - rodei uma 3/4 de volta e cai de costas 7 de dano.. e não precisei do HT, mas... me fodi!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Joe Hammer - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 10 Icon_minitime2014-05-12, 11:41

https://www.youtube.com/watch?v=1sd8OO9VYwM   (pra ilustrar sua queda)

Você sente dificuldade pra respirar e as costas doem bastante. Deve ter quebrado alguma coisa. Sua vista fica meio "preta". Você não apaga, mas não consegue processar direito o que está acontecendo. Sabe que alguém junta você do chão e coloca dentro de um carro com mais uma pessoa.

Acho que mais um teste de HT pra ver se você recobra os sentidos e percepção pra entender o que está acontecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Joe Hammer - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 10 Icon_minitime2014-05-12, 13:45

HT
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
6 , 1 , 6
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Joe Hammer - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 10 Icon_minitime2014-05-12, 14:28

Te carregam e você entra num carro. Só vê isso e depois apaga, quase sem ar. Acorda numa cama num lugar escuro pra caralho.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Joe Hammer - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 10 Icon_minitime2014-05-12, 14:40

PER 11+2 (cheiro e audição)

von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
3 , 6 , 2

- O Cria do Sasquatch! Sei que você ta aí em algum lugar... o que ta acontecendo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Joe Hammer - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 10 Icon_minitime2014-05-12, 14:50

Você ouve respirações. Mais de uma, mas não consegue distinguir quantas exatamente.Suas costas ainda doem.
-Belo show aquele seu. Te rendeu duas costelas quebradas. Descanse mais um pouco, daqui a pouco sara.

É uma voz desconhecida. Enquanto ouve, você percebe um vulto se aproximando, com aqueles mesmo olhos brilhando na escuridão que Issac também tem.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Joe Hammer - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 10 Icon_minitime2014-05-12, 14:55

-Estou no reduto Sasquatch então? quantos vocês são?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Joe Hammer - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 10 Icon_minitime2014-05-12, 15:26

-Reduto provisório, digamos assim. Existem milhares de nós ao redor do mundo todo. Aqui, nessa região somos Isaac, eu, Peter e você aparentemente, se sobreviver ao processo da mudança. Tinha outro, Louis... mas ele morreu na noite em que você foi atacado. Peter era o nosso alfa antes de enlouquecer e virar um assassino. Achamos que ele está "arrebanhando" mais membros pro grupo dele.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Joe Hammer - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 10 Icon_minitime2014-05-12, 16:00

-Peter é o "homem urso" que tava fuçando nas minhas coisas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Joe Hammer - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 10 Icon_minitime2014-05-13, 13:51

-"Homem-Urso".... pode-se dizer que era ele sim. Assim que conseguir se levantar e caminhar normalmente começa seu treinamento. Além de ter que lidar com a transformação que está chegando perto, tem que aprender a se defender de um alfa psicopata e de um grupo de caçadores de lobisomens.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Joe Hammer - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 10 Icon_minitime2014-05-13, 17:00

-caçador de que?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Joe Hammer - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 10 Icon_minitime2014-05-14, 11:35

-LOBISOMENS! Como eu, como Isaac... e muito provavelmente como VOCÊ!

Enquanto ele fala, a voz vai ficando um pouco mais grave e você percebe que seu vulto está se contorcendo em movimentos rápidos. Alguns estralos podem ser ouvidos. Logo essa "convulsão" para, menos de 10 segundos. O vulto começa a se aproximar até onde você está deitado e a luz do abajur ilumina a cara dele: Parece humano, mas tem a cara mais angulosa, ossos malares (ok, seu personagem não sabe que porra é essa, mas como você sabe facilita a descrição) mais protuberantes, testa estilo "neandertal", orelhas pontudas e cara peluda. E na boca presas enormes, mas não parece nem um pouco com o seu "homem-urso"
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Joe Hammer - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 10 Icon_minitime2014-05-14, 11:46

vou me transformar também, sei lá fazer força pra minha boca se abrir ir pra frente e etc e lançar um "uivo"
se não acontecer nada eu rio e me levanto da cama
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Joe Hammer - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 10 Icon_minitime2014-05-14, 19:35

Você faz força. Contrai os músculos do corpo com toda a força. Sente sua cabeça começar a doer e você sente ficar vermelho, com aquele calorão na cara. Com toda a força, a única coisa que você consegue é... PEIDAR. Bate aquela tontura e você cai na cama dando risada, provavelmente com a cueca borrada.

O cara do seu lado dá risada também, com uma voz muito sinistra. Então começa a se destransformar. Em poucos segundos ele volta ao normal (você imagina). É um cara relativamente jovem, de uns 20 e poucos anos, 25 no máximo.

-Cara... isso foi engraçado... Mas não é assim que funciona. Seu corpo só vai estar pronto depois da lua cheia. Daqui 3 dias. Isso que te mostrei não foi a transformação completa. Mas com o tempo e o treino correto você vai poder fazer "meias" transformações quando quiser. É o mais próximo que se pode chegar do Lobo sem arriscar perder o controle.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Joe Hammer - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 10 Icon_minitime2014-05-15, 08:39

-O que vocês estão usando? eu quero um pouco também!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Joe Hammer - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 10 Icon_minitime2014-05-15, 11:13

-Você realmente é um idiota, não é? Isaac tinha me falado, mas... realmente ele não estava brincando...

Com cara de desapontado ele põe a mão no rosto e aperta os olhos, respira fundo:
-Olha só...... vamos deixar de uma maneira "mais simples": você foi mordido por um lobisomem. Daqui 3 dias vai ser lua cheia e você vai se transformar num monstro sanguinário. Desse momento em diante, você vai ter que brigar com seu Lobo interior TODO SANTO SEGUNDO pra ele não assumir o controle. Agora veja se assimila isso e dorme um pouco. Amanhã começamos seu treinamento.

Ele se vira de costas e dá um soco na parede, falando num tom de voz bem mais baixo, mas claramente não evitando ser ouvido:
-Deus do céu, eu tenho um retardado aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Joe Hammer - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 10 Icon_minitime2014-05-15, 11:19

-EI! Putaqueopariu... vocês invadem minha casa, depois me tiram do hospital pra me trazer pra esse asilo de loucos e me contam uma história retardada dessas e querem que eu acredite? Amanha se eu acordar sóbrio e essa história fizer um pouco mais de sentido eu posso até acreditar em vocês.
Mas minha dúvida principal é, ja que estamos lidando com caçadores e um assassino, porque não nos armamos e fazemos "balas de prata" (fazendo as aspas com os dedos) e criamos uma tocaia pra eles? Na minha casa a armadilha de urso quase funcionou 2 vezes e isso porque eu não sabia com o que estava lidando!
-Deixem eu passar na minha casa pegar minhas coisas ou eu estou preso aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Joe Hammer - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 10 Icon_minitime2014-05-15, 11:30

-Você não está preso. Pode ir a hora que quiser. Inclusive, faria um favor pra mim se fizesse isso. O que estou querendo fazer é que você aprenda a não se tornar uma fera irracional. Se conseguir isso, você está na matilha e em troca nos ajuda a matar Peter e acabar com esses assassinatos em série. Depois está livre pra seguir seu caminho ou permanecer na matilha se quiser. Outra coisa: sua armadilha não iria funcionar da maneira que você está imaginando, nem essas "balas de prata" (ele faz o sinal de aspas com os dedos também). Fora que os tiras estão atrás de você por assassinato! Você é o principal suspeito de ter matado uma garota do camping que portava erva! Quer ir embora? Tudo bem (ele joga chaves de um carro pra você, na verdade as chaves do SEU jipe). Ou quer fazer um pouco de esforço uma vez na porra da sua vida e acabar com o verdadeiro assasino?

((jogue um dado: par, você conhece a garota - vendeu maconha pra ela. Ímpar você nunca viu e essa droga é de outro lugar))
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Joe Hammer - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Joe Hammer
Ir para o topo 
Página 10 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Name: Joe "Yellowstache" Hammer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Dia de caça :: Jogo-
Ir para: