Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Joe Hammer

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Joe Hammer - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 11 Icon_minitime2014-03-17, 21:53

Relembrando a primeira mensagem :

É dia 15 de outubro. Você está em seu barraco, logo de manhã cedo quando percebe que seu café está acabando. Você pensa consigo mesmo: "Mas que diabos! Acho que terei que ir pra cidade...". Fazendo uma lista de coisas que precisará pegar na cidade, enquanto pragueja em voz alta ter de ir até lá. Seus pensamento estão um pouco nublados ainda da noite passada (talvez tenha sido má ideia misturar toda aquela cerveja e toda aquela erva...).

Jogue percepção.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin



Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013

Joe Hammer - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 11 Icon_minitime2014-05-15, 11:19

-EI! Putaqueopariu... vocês invadem minha casa, depois me tiram do hospital pra me trazer pra esse asilo de loucos e me contam uma história retardada dessas e querem que eu acredite? Amanha se eu acordar sóbrio e essa história fizer um pouco mais de sentido eu posso até acreditar em vocês.
Mas minha dúvida principal é, ja que estamos lidando com caçadores e um assassino, porque não nos armamos e fazemos "balas de prata" (fazendo as aspas com os dedos) e criamos uma tocaia pra eles? Na minha casa a armadilha de urso quase funcionou 2 vezes e isso porque eu não sabia com o que estava lidando!
-Deixem eu passar na minha casa pegar minhas coisas ou eu estou preso aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris




Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013

Joe Hammer - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 11 Icon_minitime2014-05-15, 11:30

-Você não está preso. Pode ir a hora que quiser. Inclusive, faria um favor pra mim se fizesse isso. O que estou querendo fazer é que você aprenda a não se tornar uma fera irracional. Se conseguir isso, você está na matilha e em troca nos ajuda a matar Peter e acabar com esses assassinatos em série. Depois está livre pra seguir seu caminho ou permanecer na matilha se quiser. Outra coisa: sua armadilha não iria funcionar da maneira que você está imaginando, nem essas "balas de prata" (ele faz o sinal de aspas com os dedos também). Fora que os tiras estão atrás de você por assassinato! Você é o principal suspeito de ter matado uma garota do camping que portava erva! Quer ir embora? Tudo bem (ele joga chaves de um carro pra você, na verdade as chaves do SEU jipe). Ou quer fazer um pouco de esforço uma vez na porra da sua vida e acabar com o verdadeiro assasino?

((jogue um dado: par, você conhece a garota - vendeu maconha pra ela. Ímpar você nunca viu e essa droga é de outro lugar))
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Joe Hammer - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 11 Icon_minitime2014-05-15, 11:47

von the evil efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
6

matei porra de ninguém! se esse homem urso tomou uma armadilhada de urso no braço e saiu dando porrada ninguém morreu

(enfio a chave do meu jipe no bolso)

-Que horas são? é seguro sair durante o dia? preciso passar em casa pegar minhas coisas, se alguém aparecer prefiro estar preparado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Joe Hammer - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 11 Icon_minitime2014-05-15, 14:50

-Faça como quiser...

Ele sai sem dizer mais nada. Você não tem idéia de que horas sejam, mas sabe que está escuro. Suas costas ainda doem bastantinho. 

Jogue HT pra ver se levanta de boa da cama
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Joe Hammer - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 11 Icon_minitime2014-05-15, 14:56

HT 11

von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
6 , 5 , 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Joe Hammer - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 11 Icon_minitime2014-05-15, 15:54

Uma pontada nas costas dificulta sua respiração e você deita na cama de novo. Com muita força de vontade até dá pra aguentar.

Quer tentar jogar will?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Joe Hammer - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 11 Icon_minitime2014-05-15, 16:07

não, vou gritar de dor e me virar de lado.
--FILHADAPUTASIFILÍTICA
(talvez seja melhor não ir até a área do crime sozinho - mas nunca vou admitir isso)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Joe Hammer - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 11 Icon_minitime2014-05-16, 09:37

((hehehe))

-Acorda, Bela Adormecida!! - grita alguém do seu lado enquanto joga um saco desses de comida pra viagem de lanchonete em cima de você - Come isso e levanta, temos muito o que fazer.

Surpreendentemente você se sente MUITO melhor. As costas praticamente não doem e seu braço direito parece apenas como se estivesse levemente dormente.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Joe Hammer - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 11 Icon_minitime2014-05-16, 14:27

-O que foi? peidei muito alto? incomodou alguém?
pego o saco
-Café de manhã na cama? estou no Ritz? quero um boquete também

vou comendo e levantando
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Joe Hammer - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 11 Icon_minitime2014-05-21, 11:54

-Se incomodou alguem? Voce me incomoda! Suas atitudes me incomodam! Seu cheiro me incomoda! Aproveite a "suite presidencial" enquanto come, sr. rockfeller. Quem sabe nao consegue seu boquete da detetive que estah atras de voce... Quando acabar me encontre lah fora.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Joe Hammer - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 11 Icon_minitime2014-05-23, 11:31

como rápido e saio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Joe Hammer - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 11 Icon_minitime2014-05-23, 11:37

Estah claro lah fora, talvez seja de manha... Voce estah praticamente no meio da floresta. Prvavel que o lugar que voce estah seja uma cabana de cacador, daquelas alugadas aos turistas.

Do lado de fora, voce ve que seu jipe estah parado ali perto e tem um cara encostado nele.
-Que bom que decidiu levantar. Acho que as costas jah nao estao tao ruins... Vamos aproveitar o dia pra umas instrucoes basicas e a noite precisamos dar um fim nesse seu jipe velho, o xerife estah atras de voce. Melhor ficar fora da cidade por enquanto. A proposito, me chamo Derek.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Joe Hammer - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 11 Icon_minitime2014-05-23, 13:42

Estico minha mão e o comprimento
-Aonde estamos Derek? e o que fazemos com relação a situação?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Joe Hammer - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 11 Icon_minitime2014-05-26, 09:34

Ele faz uma cara de espanto:
-UOU!! Onde está aquela boca suja agora? Bem... não queremos as autoridades em cima de você agora, queremos? O xerife acha que você matou aquela campista. Tem um outro suspeito que estão investigando. Vive recluso como você, um loiro alto... O que fazemos agora é: 1-não deixamos o xerife te achar (vamos ter que dar um fim nesse seu carro); 2-você aprende um pouco sobre o que se tornou pra conseguir se virar se Isaac e eu não estivermos por perto.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Joe Hammer - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 11 Icon_minitime2014-05-26, 09:44

-Escovei os dentes, minha boca tava suja porque eu tava com a cabeça sendo apertada pelas coxas da tua mãe
(rio)
-Eu sei me virar, e com relação ao carro é só abandoná-lo dentro de algum mato qualquer, aonde mora o tal "outro lobisomem"? podemos largar o carro nas terras desse cara
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Joe Hammer - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 11 Icon_minitime2014-05-26, 10:45

Jogue percepcao, sem bonus nenhum
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Joe Hammer - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 11 Icon_minitime2014-05-26, 10:53

PER 11 (acho)
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
5 , 6 , 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Joe Hammer - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 11 Icon_minitime2014-05-26, 10:57

edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
5 , 5 , 4

edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
5 , 4 , 5

((os dois sao dano ja, voce nem viu o que aconteceu))
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Joe Hammer - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 11 Icon_minitime2014-05-26, 11:06

Soco no nariz. Em cheio! Voce soh percebe quando o sangue comeca a escorrer pra sua boca. Seu nariz quebrou....
O segundo golpe voce nao entende num primeiro momento. Foi um golpe cortante na barriga. Cortes como giletes no seu abdome. Muito sangue. Muita dor.

Foi tudo tao rapido que voce nao teve reacao. O primeiro golpe (no nariz), faz voce recuar quase um metro e meio. O segundo dobra voce.

Jogue HT
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Joe Hammer - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 11 Icon_minitime2014-05-26, 11:07

HT11 (-1 se eu tomeu 28 de dano?) 10

von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
2 , 3 , 6
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Joe Hammer - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 11 Icon_minitime2014-05-26, 11:17

((em muitos momentos os dados serao ignorados. Na verdade, as vezes eh mais pra ilustrar a cena, pra vc ver o quanto s fodeu ou o qto se deu bem. Nesse caso voce toma o dano...))

Voce cai no chao... deitado e curvado de dor. Nao sabe se segura o nariz ou aperta a barriga. Os doem demais e sangram demais.

-Pra mim jah deu, estou farto de voce. Voce estah fora!! Isaac que junte voce do chao quando voltar - voce ouve Derek falando nas suas costas, como se estivesse se afastando de voce.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Joe Hammer - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 11 Icon_minitime2014-05-26, 11:21

hehe essa mãe do cara é piranha certeza - estou pensando

consigo levantar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Joe Hammer - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 11 Icon_minitime2014-05-26, 11:36

Puxa vida... 28 de dano e nao passou no HT... NAO! Voce fica se contorcendo no chao. E a proposito: sua barriga continua sangrando!

HT!
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Joe Hammer - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 11 Icon_minitime2014-05-26, 11:53

von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
1 , 3 , 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Joe Hammer - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 11 Icon_minitime2014-05-27, 11:01

Voce continua sangrando... dah uma tonteada, sente uma dor fodida na barriga ao se mexer mas nao apaga. 

-Que merda, QUE MERDA!! - voce ouve atras de voce.

Alguem tenta te levantar do chao. 
-Venha, vamos pra dentro cuidar disso aih. Ah, cara, que droga... nao podia manter essa boca fechada pelo menos na frente no Derek?

Toda essa movimentacao faz doer a ferida ainda mais

Dano:
edufenris efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
6

Jogue HT de novo
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Joe Hammer - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 11 Icon_minitime2014-05-27, 11:06

von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
6 , 6 , 1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Joe Hammer - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 11 Icon_minitime2014-05-27, 11:17

Voce acorda no quarto. No mesmo quarto. Sua barriga estah enfaixada e doi pra caralho. Pelo menos nao parece estar sangrando mais. Sua cabeca roda, provavelmente pela perda de sangue.
Voce nota que Isaac e Derek conversam no outro lado do quarto (o lugar na verdade eh uma peca unica, sem divisoes fora o que provavelmente seja o banheiro. Como se fosse uma sala grande com varios ambientes)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Joe Hammer - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Joe Hammer
Ir para o topo 
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Name: Joe "Yellowstache" Hammer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Dia de caça :: Jogo-
Ir para: