Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Marcus "Rampage" O'Neal

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Marcus "Rampage" O'Neal   Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Icon_minitime2014-03-21, 20:33

Relembrando a primeira mensagem :

ATENÇÃO: se este não é o tópico do seu personagem, por favor, não continue. E, por favor, não leia os tópicos dos outros personagens.

Iniciativa Própria: caso você precise ou ache necessário realizar algum teste específico durante uma ação, o faça, não precisa solicitar ou esperar que o mestre solicite.

Lembrete do comando para jogada de dados: [ roll=”D6”]3[/roll] – sem espaços, o valor ‘3’ indica a quantidade de dados.


Trilha Sonora da Intro:
Peter Schilling - Major Tom

Powered by www.Mp3Olimp.net


ATO I: New Texas

CENA I: O Cargueiro Hopeless: viagem e pouso em New Texas

A viagem no cargueiro Hopeless é lenta e tranqüila. Ele é enorme, com quase 184 metros de comprimento e 25 metros de altura e conta com uma tripulação por volta dos 60 homens.

Cerca de dois terços da carga física do cargueiro são de contêineres com o logo da Minérios Intergalácticos S.A., a maior empresa petro-mineradora deste lado da galáxia. O restante é de mantimentos e bens pessoais dos colonos e viajantes com destino a New Texas.

Conversas entre a tripulação revelam que esta será uma viagem lucrativa. Dizem que um grande carregamento de minérios os espera para a viagem de retorno.

Boatos também dizem que o cargueiro era originalmente uma nave de batalha classe-axalon desativada que o capitão ganhou em uma mesa de pôquer. O fato dos cargueiros padrões possuírem um par de canhões para afastar os asteróides maiores só faz o boato parecer verdadeiro.

Desde sua última parada, o cargueiro está a três semanas viajando, sem pausa. Tempo mais que suficiente para os passageiros se conhecerem e se estranharem.

Dois viajantes estão em uma cela improvisada há cinco dias desde que beberam demais e causaram transtorno para uma família de colonos. Se não fosse pela intervenção dos seguranças da Minérios Intergalácticos, a situação poderia ter terminado em tragédia.

Pode parecer estranho, mas Vincent Benedict, o dono da Minérios Intergalácticos está no cargueiro. Ele é muito alto, passando fácil dos dois metros de altura. E é muito amigável com a tripulação e os passageiros. Sempre acompanhado de Beatrix Weaver, uma garota de pele esverdeada, gosta de festejar e mais de uma vez abriu alguns engradados pessoais de boa bebida. Dizem que cada garrafa aberta vale o salário de um ano de um mineiro.

Há algumas horas o capitão avisou pelos comunicadores que estavam quase chegando a New Texas. Os passageiros começaram a arrumar suas coisas e deixarem seus quartos e se juntarem próximos da saída da área da carga. Quase cem passageiros das mais diversas raças e etnias estão ansiosas para pisarem finalmente em terra firme.

Solavancos sacodem o cargueiro na reentrada. Algumas pessoas se assustam, mas nada de alarmante. Cerca de trinta minutos depois é possível sentir a velocidade diminuir quando um grande solavanco revela que o cargueiro pousou.

A porta traseira se abre, formando uma rampa. Um grupo de pessoas aguarda no final da rampa. São agentes da lei local. Enquanto a tripulação auxilia os passageiros a se organizarem, um dos agentes da lei grita:

-“Bem vindos a New Texas, terra de novas oportunidades! Por favor, façam fila para registro! Por aqui, com calma! Façam fila...”

Do lado de fora, pode-se ouvir a fina chuva que cai.

ATENÇÃO: o trecho acima pode sofrer alterações quando os próximos jogadores entrarem. Eu avisarei quando isso ocorrer.

. . .

Ser um caçador de recompensas tem suas vantagens. Fazer justiça por dinheiro nunca devia ser mal visto pela sociedade. Alguém tem que ter a coragem de encarar aquilo que os agentes da lei não têm. Alguém precisa pagar pelas balas.

Como caçador de recompensas, Marcus viajou por muitas regiões da galáxia. Rastreou e levou à justiça diversos meliantes e foragidos. O que ele aprendeu durante este tempo todo é que a maioria deles foge para regiões longínquas, principalmente na orla da galáxia.

New Texas é o planeta mais distante deste lado da galáxia e Marcus acredita que pode conseguir algum alvo. Algum lucro. Alguma justiça.

Marcus acorda suado. Teve outro pesadelo. De quando foi pego pela explosão. Ele não sente suas pernas, um dos braços e um dos olhos. Fica apavorado, leva o braço bom à face e sente o frio do carbono de sua prótese cibernética. Levanta a cabeça e vê seu braço e pernas cibernéticas. Fica um pouco mais aliviado, mas ainda sente a falta do que perdeu.

Sente o solavanco do cargueiro e percebe que estão fazendo a reentrada. Imediatamente começa a arrumar seus pertences. Quando termina, sente o tranco do cargueiro pousando. Sai de seu quarto e se dirige pro compartimento de carga. A única saída do cargueiro.

Ao virar um corredor, vê três seguranças do cargueiro discutindo com dois humanos. Marcus os reconhece: há alguns dias eles foram presos por atacarem uma família de viajantes. Discutiam sobre uma fiança para serem soltos, cujo valor eles se negavam ou não tinham condições para pagar.

Isso não diz respeito a Marcus e ele segue caminho. Quando chega ao compartimento de carga, encontra três pessoas fortemente armadas, com vestes militares. Marcus os conhece da sua profissão: mercenários. Intitulam-se Seis Sinistros. Foram contratados para protegerem a carga da Minérios Intergalácticos S/A. Eles passam por ele como se o ignorassem.

No compartimento de carga depara-se com um pequeno movimento e uma fila para sair, organizada pela tripulação.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Medalha
Admin
Admin



Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013

Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Icon_minitime2016-01-05, 16:37

-"Bom, sei quem é quem, mas conhecer as pessoas, é meio difícil. Estes membros da MISA sempre me surpreendem."

[como eu dependo de outros personagens para colocar tudo na mesma linha temporal, vai ter que aguardar um pouco mais ou ficar de conversa com a juíza.]
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris




Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013

Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Icon_minitime2016-01-07, 19:33

Chegando dou uma observada em todos meio que pra "gravar" os rostos e algumas características físicas

OBS=11
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
4 , 6 , 6

((e fico esperando até acontecer o que tem que acontecer))
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Icon_minitime2016-01-25, 09:41

[Não te esqueci não. É que está acontecendo um diálogo dentro da residência e sabe como isto é demorado no tempo do jogador, mas no tempo de jogo são minutos e ele já teria terminado há tempos, mas vamos ter que esperar um pouco mais. Triste, viu.]
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Icon_minitime2016-01-25, 09:56

((Ok..... parece aquele hiato de fim de ano das séries americanas...))
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Icon_minitime2016-03-03, 13:59

Vocês se aproximam e percebem Kerge, o índio que os acompanhava a pouco, em frente da casa grande, junto de outros dois sujeitos de mesmo equipamento.
Você se lembra que eles são um grupo mercenário que veio na nave.
Kerge faz um sinal para se aproximarem.
Não há sinal de Pommyus, o outro mercenário.
Os empregados da fazenda os ignoram, continuando suas atividades rotineiras.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Icon_minitime2016-03-04, 09:45

Falo em tom mais baixo pra ninguém ficar tentando ouvir fora quem está próximo:

-E aí, Chefe? Vejo que chegou mais cedo... alguma novidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Icon_minitime2016-03-04, 10:37

Kerge (o mercenário indígena):-"Chefe? Não gosto de piadas com minha origem. Não tenho nada a ver com eles a não ser a aparência."
Wen (um dos mercenários, traços orientais]: -"Liga para o Kerge não, ele sempre renegou sua herança genética."
Kerge:-"Ah, vai sentar numa rola, Wen, me deixa em paz. Não devo nada a eles nem quero nada deles."
Ágaton (o outro mercenário, com traços hispânicos): -"Calma vocês dois. Kerge já nos pôs a parte do que aconteceu com os indígenas e presumo que estavam com ele, juíza e mercenário, não?"
Juíza McBride (traços ingleses):-"Sim, juíza McBride."

[OFF: praticamente uma torre de babel de raças aqui, hehe /OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Icon_minitime2016-03-04, 13:59

-O'Neal. Rampage O'Neal. O que conseguiram de informação?
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Icon_minitime2016-03-04, 16:31

Kerge:-"Seguimos os rastros até aqui, mas não encontramos nada. Tudo parece normal. Wen disse ter visto um APC mais cedo, mas não sabe seu paradeiro. E os empregados nada sabem informar."
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Icon_minitime2016-03-08, 10:34

OFF: o que é um APC?

-Os funcionários aqui parecem bem a vontade com nossa presença... vocês falaram com o dono do lugar?
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Icon_minitime2016-03-09, 10:42

[Armored Personal Carrier, aqueles blindados com rodas, digita APC no google que aparece um monte de modelo, até uns sci-fi!"

Juíza:-"Os dingos são assim, mansos por natureza e submisso pela ação da MISA. Infelizmente, somos todos funcionários deles, mas há quem luta pelos seus direitos. Eles não se incomodam com a presença de pessoas, desde que não os molestem."
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Icon_minitime2016-03-14, 15:14

-Hmpf..... - murmuro enquanto dou uma olhada ao redor - então acho que eles não vão se importar se dermos uma olhada por aí, não é? - dou uma olhada pra juíza pra ver se ela entende o que estou propondo, assim como para todos os demais. Ver se alguém se manifesta. Se ninguém esboçar reação, seguro a ponta do chapéu e dou um leve aceno de cabeça - Juíza, com sua licença - e começo a perambular pela propriedade, testando scâners de visão térmica e procurando rastros ou coisas que pareçam "estranhas" ou "fora do lugar"
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Icon_minitime2016-03-15, 17:42

De repente, saem duas pessoas do casarão. Um deles você reconhece, estava na nave que te trouxe para cá. É o dono da MISA, senhor Benedict. Ele realmente é grande, é um senhor de corpo avantajado. Junto dele sai um senhor careca com um tapa-olho no olho direito. Você não o conhece.
Benedict olha para a juíza e faz uma reverência-flerte enquanto ambos seguem para um veículo tipo limusine mais à frente.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Icon_minitime2016-03-17, 14:38

Primeiramente apenas observo a reação dos outros (mercenários, juíza, dingos) em relação ao "patrão" que saiu com o caolho. Espero ver a cara da juíza (indignação com o flerte? Gostou?) e dou uma cutucada com o cotovelo

-Quem é o caolho? - falo sussurrando
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Icon_minitime2016-09-07, 21:32

O "patrão" flerta com a juíza, mas é guiado pelo caolho até a limusine. O caolho despensa os mercenários e o veículo parte.
Todos olham um pra cara do outro sem saber o que fazer agora.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Icon_minitime2016-09-09, 13:28

O que a juíza achou do flerte? 

-Rapazes... temos duas opções. Ou olhamos por tudo aqui agora que o patrão deles não está, ou vamos atrás do carro dele. Só eu que percebi que ele está sem os guarda-costas??
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Icon_minitime2016-09-10, 10:31

A juíza simplesmente o ignorou e responde ao seu sussurro: -"Este caolho é o CEO da MISA, Ritter. Nunca fui com a cara dele."

Então, começa o diálogo pelo seu comentário aos mercenários:

Ágaton (o mercenário hispânico): -"Fomos dispensados das nossas obrigações. Não precisamos mais nos preocupar com isto."
Kerge (o mercenário indígena): -"Mas o Rampage tem razão. Ele está desprotegido. Se bem que ele nunca ligou para nossa proteção, mas com o que aconteceu na estrada, eu fico preocupado."
Wen (o mercenário oriental): -"Cara, você se preocupa demais, mas confesso que fiquei curioso com tudo isto. Esta história do APC que vi, indígenas massacrados, esse ar de mistério me intriga."
Ágaton (o mercenário hispânico): -"Curioso como sempre! Você sabe que algum dia sua curiosidade vai lhe custar caro, não? Vamos, deixem tudo isto pra lá. Vamos pra nave. Quero sair desta rocha o quanto antes."
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Icon_minitime2016-09-12, 11:18

Apoio minha mão biônica no ombro do Ágaton, esperando que olhe pra mim:
-O que custa caro, hombre, é o heroísmo - tiro a mão do ombro e dou dois tapinhas com meu indicador metálico na minha cabeça, ao lado do olho biônico, fazendo aquele barulhinho de metal batendo contra metal

Enquanto viro de costas e vou seguindo pro veículo onde vim, continuo:
-Continue assim. Covardes geralmente terminam com mais carne na carcaça do que homens DE VERDADE.

Subo na moto:
-E tem outra! Meu trabalho aqui era resgatar o comboio da tribo. Ainda quero saber o que aconteceu e acho que minhas respostas estão indo embora num carrão chique. Alguém me acompanha? Juíza?
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Icon_minitime2016-09-14, 16:31

[Faça um teste de reação. Role 3D6 e vamos ver o que acontece...]
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Icon_minitime2016-09-14, 17:59

edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
4 , 3 , 6
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Icon_minitime2016-10-01, 10:50

A juíza concorda com a cabeça e sobe no cavalomecânico dela.

Os mercenários meio que se entreolham entre eles, pensativos, então, parece que concordam contigo, mas pedem para aguardar Pomyus que ainda está dentro do casarão.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Icon_minitime2016-10-04, 13:42

Olho pra juíza:

-Você é a autoridade aqui. Devemos esperar? - esperando o que ela diz sobre esperar Pomyus ou partir atrás do grandão
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   Marcus "Rampage" O'Neal - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Marcus "Rampage" O'Neal
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Marcus "Rampage" O'Neal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: 3080, uma odisséia intergalática :: Jogo-
Ir para: