Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Marcus "Rampage" O'Neal

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Marcus "Rampage" O'Neal   2014-03-21, 20:33

Relembrando a primeira mensagem :

ATENÇÃO: se este não é o tópico do seu personagem, por favor, não continue. E, por favor, não leia os tópicos dos outros personagens.

Iniciativa Própria: caso você precise ou ache necessário realizar algum teste específico durante uma ação, o faça, não precisa solicitar ou esperar que o mestre solicite.

Lembrete do comando para jogada de dados: [ roll=”D6”]3[/roll] – sem espaços, o valor ‘3’ indica a quantidade de dados.


Trilha Sonora da Intro:
Peter Schilling - Major Tom

Powered by www.Mp3Olimp.net


ATO I: New Texas

CENA I: O Cargueiro Hopeless: viagem e pouso em New Texas

A viagem no cargueiro Hopeless é lenta e tranqüila. Ele é enorme, com quase 184 metros de comprimento e 25 metros de altura e conta com uma tripulação por volta dos 60 homens.

Cerca de dois terços da carga física do cargueiro são de contêineres com o logo da Minérios Intergalácticos S.A., a maior empresa petro-mineradora deste lado da galáxia. O restante é de mantimentos e bens pessoais dos colonos e viajantes com destino a New Texas.

Conversas entre a tripulação revelam que esta será uma viagem lucrativa. Dizem que um grande carregamento de minérios os espera para a viagem de retorno.

Boatos também dizem que o cargueiro era originalmente uma nave de batalha classe-axalon desativada que o capitão ganhou em uma mesa de pôquer. O fato dos cargueiros padrões possuírem um par de canhões para afastar os asteróides maiores só faz o boato parecer verdadeiro.

Desde sua última parada, o cargueiro está a três semanas viajando, sem pausa. Tempo mais que suficiente para os passageiros se conhecerem e se estranharem.

Dois viajantes estão em uma cela improvisada há cinco dias desde que beberam demais e causaram transtorno para uma família de colonos. Se não fosse pela intervenção dos seguranças da Minérios Intergalácticos, a situação poderia ter terminado em tragédia.

Pode parecer estranho, mas Vincent Benedict, o dono da Minérios Intergalácticos está no cargueiro. Ele é muito alto, passando fácil dos dois metros de altura. E é muito amigável com a tripulação e os passageiros. Sempre acompanhado de Beatrix Weaver, uma garota de pele esverdeada, gosta de festejar e mais de uma vez abriu alguns engradados pessoais de boa bebida. Dizem que cada garrafa aberta vale o salário de um ano de um mineiro.

Há algumas horas o capitão avisou pelos comunicadores que estavam quase chegando a New Texas. Os passageiros começaram a arrumar suas coisas e deixarem seus quartos e se juntarem próximos da saída da área da carga. Quase cem passageiros das mais diversas raças e etnias estão ansiosas para pisarem finalmente em terra firme.

Solavancos sacodem o cargueiro na reentrada. Algumas pessoas se assustam, mas nada de alarmante. Cerca de trinta minutos depois é possível sentir a velocidade diminuir quando um grande solavanco revela que o cargueiro pousou.

A porta traseira se abre, formando uma rampa. Um grupo de pessoas aguarda no final da rampa. São agentes da lei local. Enquanto a tripulação auxilia os passageiros a se organizarem, um dos agentes da lei grita:

-“Bem vindos a New Texas, terra de novas oportunidades! Por favor, façam fila para registro! Por aqui, com calma! Façam fila...”

Do lado de fora, pode-se ouvir a fina chuva que cai.

ATENÇÃO: o trecho acima pode sofrer alterações quando os próximos jogadores entrarem. Eu avisarei quando isso ocorrer.

. . .

Ser um caçador de recompensas tem suas vantagens. Fazer justiça por dinheiro nunca devia ser mal visto pela sociedade. Alguém tem que ter a coragem de encarar aquilo que os agentes da lei não têm. Alguém precisa pagar pelas balas.

Como caçador de recompensas, Marcus viajou por muitas regiões da galáxia. Rastreou e levou à justiça diversos meliantes e foragidos. O que ele aprendeu durante este tempo todo é que a maioria deles foge para regiões longínquas, principalmente na orla da galáxia.

New Texas é o planeta mais distante deste lado da galáxia e Marcus acredita que pode conseguir algum alvo. Algum lucro. Alguma justiça.

Marcus acorda suado. Teve outro pesadelo. De quando foi pego pela explosão. Ele não sente suas pernas, um dos braços e um dos olhos. Fica apavorado, leva o braço bom à face e sente o frio do carbono de sua prótese cibernética. Levanta a cabeça e vê seu braço e pernas cibernéticas. Fica um pouco mais aliviado, mas ainda sente a falta do que perdeu.

Sente o solavanco do cargueiro e percebe que estão fazendo a reentrada. Imediatamente começa a arrumar seus pertences. Quando termina, sente o tranco do cargueiro pousando. Sai de seu quarto e se dirige pro compartimento de carga. A única saída do cargueiro.

Ao virar um corredor, vê três seguranças do cargueiro discutindo com dois humanos. Marcus os reconhece: há alguns dias eles foram presos por atacarem uma família de viajantes. Discutiam sobre uma fiança para serem soltos, cujo valor eles se negavam ou não tinham condições para pagar.

Isso não diz respeito a Marcus e ele segue caminho. Quando chega ao compartimento de carga, encontra três pessoas fortemente armadas, com vestes militares. Marcus os conhece da sua profissão: mercenários. Intitulam-se Seis Sinistros. Foram contratados para protegerem a carga da Minérios Intergalácticos S/A. Eles passam por ele como se o ignorassem.

No compartimento de carga depara-se com um pequeno movimento e uma fila para sair, organizada pela tripulação.

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
edufenris



Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013

MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   2014-03-27, 14:06

Tenho convicção de que é a familia que se encontraria com a escolta da reserva, mas fico na minha e só respondo quando for questionado. Fico atento pra ver se pego mais alguma coisa na conversa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Medalha
Admin
Admin


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013

MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   2014-03-31, 15:43

Você ouve calmamente a conversa entre o xerife e o outro mercenário.

O xerife se dirige ao mercenário com um olhar inquisitivo: -"Como conseguiu este colar?" [Então, você nota que ele usa um colar com decoração indígena]

O mercenário, meio assustado dá um passo para trás e diz, apontando para uma família indígena ali perto: -"Aquela família me deu como agradecimento por salvá-los de arruaceiros dentro da nave." [Você se lembra do incidente durante a viagem do cargueiro e lembra que ele realmente ajudou aquela família]

O xerife muda para uma expressão de alívio e diz:
-"Vejo então que é um amigo do Povo. Isso explica muita coisa. Ouvi falar deste incidente e agradeço por ajudá-los."
Ele faz uma pausa antes de continuar.
-"Pelo visto ouviste parte da nossa conversa."
Ele sinaliza indicando você.
-"Algo aconteceu com o grupo que iria receber os imigrantes, aquela família ali mesmo. Porém, este grupo ainda não chegou à cidade e não vejo sinais deles. Estou muito preocupado e talvez você possa nos ajudar também."

O mercenário responde: -"Sim, farei o possível. Eu não me sentiria bem comigo mesmo se não o fizesse. Espere um momento e já partimos."

Então, ele se afasta um pouco e fala algo pelo rádio. [caso queira tentar ouvir algo, teste de ouvir com penalidade de -2]
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   2014-04-01, 09:39

PER=12-2=10

edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 5 , 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   2014-04-02, 09:08

Você consegue discernir o seguinte da conversa dele pelo comunicador:
"... um incidente ... dividirmos ... cobrirmos todas as frentes ... dois vão atrás do ... contratante. Dois fiquem .... cargueiro ... alguém venha comigo investigar ..."

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   2014-04-02, 11:41

Vou ficar tentando juntar as partes pra ter um entendimento melhor e esperar pra se dirigirem a mim novamente e "me contratarem"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   2014-04-04, 15:04

O mercenário se aproxima, diz ao xerife:
-"Pronto Xerife, vou ajudar. só vou deixar minha mala de volta lá dentro."
Ele se retira e entra no cargueiro.
O xerife diz: -"No aguardo. Muita bagagem só atrapalharia mesmo!"
Então, o xerife se volta a você e pergunta: -"Ouvi ele chamando mais alguém para ajudar. O que acha disso?"

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   2014-04-07, 11:55

- Nao sei, xerife... Se forem conhecidos dele ou pessoal de sua "equipe" acho que tudo bem. O problema eh que nessa profissao nao se pode necessariamente confiar em todo mundo...

((estou num pc com teclado "estranho", nao estou conseguindo fazer os acentos, talvez alguma coisa fique dificil de entender))
Voltar ao Topo Ir em baixo
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   2014-04-07, 19:53

[OFF: não tive problemas para ler./OFF]

-"Pode parecer estranho, aquele homem é um amigo do meu povo. Sinto que ele quer ajudar de boa vontade, mas também sinto que ele terá um grande papel a desempenhar com meu povo.", diz o xerife.

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   2014-04-09, 10:53

-Certo, xerife "Olhos de Aguia" (falo mesmo pra ele saber que percebi a maracutaia da visao, alem de que ele nao se apresentou devidamente)... espero que seja um bom papel que ele desempenhe. Acho que podemos acertar o negocio agora. Quanto mais tempo perdemos aqui, mais tempo levamos pra achar seus amigos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   2014-04-14, 15:26

O xerife apenas sorri quando você nota o mercenário retornando acompanhado por outro mercenário de aparência indígena, cabelos longos, mas raspados de um lado.

-"Você pode nos guiar xerife?" Pergunta o mercenário.

-"Então, este é quem você disse para acompanhá-lo?" Diz o xerife.

-"Kerge, senhor! Se indígenas estão precisando de ajuda, estou mais que disposto a ajudá-los." Responde o mercenário indígena.

-"Sim, apesar da sua aparência, percebo que já foi do povo! Pois bem, sou Marshall Bravestarr! E não poderei acompanhá-los. Tenho obrigações na cidade. Como já devem saber, alguns do meu povo deveriam estar aqui para acompanhar aquela família para a Reserva, mas eles não chegaram e eu não vejo sinais deles. Faz algum tempo que não tenho contato com eles também. Gostaria de contratá-los para irem até a Reserva e descobrirem o que está acontecendo. Posso providenciar meios de locomoção de precisarem."


Edit: O outro mercenário diz: -"Ótimo. Tendo um meio de transporte e um guia nós chegamos lá. Esse planeta tem um sistema de GPS?"

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   2014-04-15, 14:44

Uma coisa que esqueci de comprar era justamente algum tipo de localizador GPS. Talvez tenha algum lugar pra adquirir/alugar/emprestar algo (implante, chip...). Se sim, antes de sair pra missao quero ir onde possa arrumar isso. Pode ser algo simples que seja acoplado na minha cibernetica ou "instalado".

-Ok, pessoal. Soh preciso resolver esse pequeno "problema de localizacao" que o amigo mencionou e jah estou pronto pra partir. O quanto antes sairmos, antes atingimos nosso objetivo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   2014-04-15, 16:56

-"GPS? Temos sim! Mas nunca foi confiável! Temos muitos problemas com as tempestades magnéticas de ambos do sol-duplo que nem os sistemas de comunicação funcionam direito! Nossas comunicações mais confiáveis são por cabeamento!" responde o xerife.

Você e os demais se viram de repente quando ouvem uma voz feminina, uma moça ruiva os interrompe dizendo: -"Não se preocupe, xerife, eu levo eles até a reserva!"

-"Ah, juíza McBride! Então, você já está a par do ocorrido?"

-"Vim fazer uma inspeção de rotina quando ouvi vocês comentarem sobre o problema. Você sabe que não posso te liberar das suas funções, mas eu posso acompanhá-los e ajudar na investigação!"

-"Amigos, esta é a juíza McBride! Uma das poucas pessoas que eu confiaria minha vida! Ela já esteve na Reserva diversas vezes. Ela é uma grande amiga do Povo."


[OFF: sobre o localizador, você precisa achar alguém que entenda de cibernéticos/eletrônica/etc que possa instalá-lo em você. Outros tipos de localizadores são fáceis de se encontrar, mas note que a explicação do Bravestarr os torna muito pouco confiáveis. A propósito, agora sim você tem certeza do Bravestarr, né? Very Happy /OFF]

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   2014-04-20, 17:18

Após a explicação desisto da história de GPS por enquanto. Me volto pra juiza:
-Madame -enquanto mexo na aba do meu chapéu em forma de cumprimento -acho que estamos perdendo tempo aqui. Os amigos do xerife podem estar em perigo e quanto mais esperamos mais nos afastamos deles, nosso objetivo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   2014-04-23, 10:38

Um dos outros mercenários diz:
-"Ótimo! Bem melhor que GPS então! Prazer em conhecê-la juíza."
Em resposta a ele, a juíza o cumprimenta com um aperto de mãos.

Quando você termina de falar, a juíza responde:
-"Você tem toda a razão! Vamos pegar um transporte e irmos para a Reserva."

O xerife Bravestarr diz:
-"Boa sorte, amigos!"

O outro mercenário apenas faz um sinal em concordância com a cabeça.

Ela continua:
-"A propósito, sou a juíza McBride. E vocês seriam?"

Um dos mercenários, que tem aparência indígena, responde:
-"Kerge, madame!"

[OFF: para adiantar, os transportes disponíveis serão: uma motocicleta hoover, um cavalo biônico, ambos para até duas pessoas; e uma camionete off-road, para até 3 pessoas na cabine. Verifique o que pode conduzir./OFF]

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   2014-04-26, 21:28

OFF: tenho apenas "piloting", achei que serviria pra qualquer coisa mecânica... se for apenas pra nave, vou numa caminhonete, senão piloto uma moto hover
Voltar ao Topo Ir em baixo
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   2014-04-27, 15:46

[OFF: pilotar é apenas para veículos aéreos, mas mesmo assim tem que especificar o tipo, mas sou flexível quanto a isso. Para veículos terrestres, tem que ser condução mesmo. É como se teu char nunca tivesse pego um carro na vida. /OFF]

Edit: [OFF: Acabei de ler que é possível pilotar estas motos com pilotagem porque elas são flutuadoras. O nível Pré-Definido seria -5, mas só peço testes para manobras ousadas, utilizar para se conduzir normalmente não tem problemas. /OFF]

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   2014-04-28, 11:45

OFF:ok, então por hora piloto "de boa" uma moto dessas, depois se for o caso invisto na skill
Voltar ao Topo Ir em baixo
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   2014-05-06, 20:24

Graymoon diz: -"Muito bem, vamos.

Você se aproxima da moto hoover e percebe que não é muito complicado pilotá-la.

Graymoon toma o assento do motorista da camionete off-road e coloca seu equipamento no banco do passageiro. Você até acha estranho esta atitude, mas percebe que Kerge sobe na traseira da camionete e se ajeita por lá. A juíza McBride sobe no cavalo biônico.

A juíza diz:-"Muito bem, todos acomodados? Então vamos!"

Ela sai a galope e você a segue, sendo seguido pela camionete. Apesar dela estar montando um cavalo, as melhorias biônicas do mesmo não diminuem sua velocidade e ele consegue acompanhar sem problemas os veículos.

Vocês atravessam a cidade e seguem para o campo aberto.

[OFF: vou considerar que se apresentaram para facilitar minha vida e a de vocês. /OFF]

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   2014-05-07, 11:31

Emparelho a moto no cavalo:
-A senhora tem algum suspeito em mente? Ou algum acontecimento "estranho" nos últimos dias?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   2014-05-07, 15:43

-"Não quero pensar em suspeitos no momento. Não sabemos ainda o que aconteceu com eles. Estamos seguindo o trajeto até a Reserva, o mesmo trajeto que eles deveriam fazer. Se houver algo, encontraremos logo."

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   2014-05-08, 11:00

Vou procurando por algum tipo de "pista" durante o percurso, nem que tenha que dar uma leve reduzida na velocidade.

Procurar = 9

edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 3 , 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   2014-07-10, 21:18

[OFF: desculpe ter sumido de repente, mas agora pretendo voltar e tentar postar regularmente. Decidi dar uma acelerada nesta cena. /OFF]

O calor do duplo-sol quase te faz se arrepender de ter aceito esta missão. Você vai seguindo o grupo um pouco atrás de olho na paisagem em busca de algo. O calor quase o faz passar batido de uma fumaça que sai ao longe na planície.

Você acelera, alcança o grupo e aponta para a fumaça. A juíza faz sinal para desviarem e seguirem até o local da fumaça. Algumas centenas de metros depois, você avista o que parece ser o resto de uma carroça-mecânica destruída. Há corpos de indígenas no local.

EDIT:
Pomyus desce da camionete, se aproxima, e pergunta:
-"O que poderia ter feito uma atrocidade dessas?!"

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   2014-07-11, 15:49

Enquanto ele fala examino a cena e dou uma busca nos corpos tentando achar objetos pessoais ou não. Algo que não deveria estar ali (prova/indicio de um crime talvez)

((Não sei o que vc pediria, então vou me adiantar e jogar várias coisas e vc vê o que encaixa, ok?))

Percepção=12 (usando visão térmica e telescópica da protese ocular)
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 5 , 6

Suvival (deserto rochoso)=9
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 2 , 5

Tracking=12
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 3 , 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   2014-07-18, 20:25

[OFF: foi bom ter tido a iniciativa de fazer vários testes. Eu incentivo isso. /OFF]

São três corpos de indígenas adultos, todos mortos sinais de armas de calor, provavelmente lasers. A carroça mecânica está totalmente destruída. Não há qualquer sinal de carga no local e você não pode presumir se ela estava vazia ou se foi saqueada.
Então, você vê uma trilha estranha e a segue. Logo à frente, encontra o corpo de dois cyber-cavalos no mesmo estado da carroça. Outro corpo indígena adulto é encontrado.

Caso deseje, teste diagnose enquanto analisa os corpos.
E faça um novo teste de Percepção.

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   2015-10-02, 15:48

Relembrando:
  Você se junta aos mercenários Pomyus e Kerge, e à juíza McBride para investigar o atraso dos indígenas. Você está de moto hoover, a juíza de cavalo biônico e os dois mercenários estão de camionete. Vocês encontram uma carroça mecânica destruída e vários corpos de indígenas mortos.

Agora:
  Em resposta a uma pergunta de Pomyus, a juíza confirma com um sinal de cabeça que estes eram os que procuravam.
  Kerge diz: -“São marcas de laser. Não há sinal de luta. Eles não tiveram tempo nem de se defender.”
  Você achou algumas achou pegadas de botas, mas são um pouco fundas, talvez pesassem 200 ou 300 quilos. Quatro ou cinco pares de pegadas. Seguem para leste. Você conta para o grupo.
  A juíza diz: -“É na direção da reserva.”

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   2015-10-22, 09:08

OFF: os nomes citados são dos NPC que estão comigo ou tem algum outro jogador junto?

ON: As pegadas estão indo ou vindo da reserva? Pergunto pro pessoal que está comigo a respeito das pegadas:
-Quem andou por aqui era pesado... BEM pesado... Vocês sabem se pode ser algum "ser" em específico, tipo algo "não humano" (me referindo diretamente a raças alienígenas de tamanho maior). Quem sabe um ciborgue...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   2015-10-22, 09:36

[OFF: o jogo retornou já faz algum tempo, havia te colocado em modo robô. Vou te atualizar com o que aconteceu. Havia NPCs e PCs na cena./OFF]

Pomyus pergunta: -Armaduras pesadas, ou aliens pesados? Em qualquer dos casos, nossas armas dariam conta?"
VOCÊ responde: -"Se fosse apostar, seria em armaduras. Precisaríamos vê-los primeiro para saber se podemos com eles."
Pomyus diz: -"Ok. Tentemos não nos aproximar a princípio, para podermos avaliar. Vamos."
Vocês retornam aos veículos/montarias e seguem em direção à aldeia, ao leste, seguindo as pegadas.
Algum tempo depois já começa a entardecer, quando Kerge grita da caçamba para pararem.
Ele desce e analisa o chão e diz: -"As pegadas sumiram. Mas havia um veículo aqui. Parece que subiram e foram para oeste."
Pomyus pergunta: -"O veículo veio da aldeia?"
Kerge responde: -"Creio que não. Me parece que ele veio e voltou do oeste."
Pomyus diz: -"Bem, o que acham? Seguimos o rastro pra onde ele foi, de onde ele veio, ou vamos pra aldeia? Ou cada um para um lado?"
VOCÊ diz: -"Devíamos segui-los. Quero saber com o que lidamos."
A juíza diz: -"Eu preciso ir até a aldeia avisa-los do que aconteceu. E verificar se não aconteceu mais nada."
Kerge conclui: -"Pelo visto teremos que nos dividir."
Pomyus diz: -"Tudo bem. Eu acompanho a juíza. Depois, dependendo das circunstâncias, retornamos ou seguimos o rastro de vocês."
Kerge zomba: -"E você vai a pé, é? Ou já esqueceu que viemos no mesmo veículo?"
Pomyus responde: -"Bem, talvez tenhamos que remanejar os veículos. Afinal a juíza quer averiguar a tribo e Rampage quer  checar os caras. E não acho que nenhum de nós deva prosseguir sozinho. A menos que Rampage siga com a juíza para um lado e nós sigamos para o outro."
Kerge diz: -"Eu e Graymoon já estamos acostumados a trabalharmos juntos. E podemos lidar melhor com o que quer que tenha atacado os indígenas."
VOCÊ diz: -"Eu realmente gostaria de ir atrás deles, mas vocês tem razão. Não devemos ficar sozinhos. Eu posso ir com a juíza."
Juíza: -"Não perdemos mais tempo. Vamos."
VOCÊ e a juíza seguem para leste.
Pomyus e Kerge seguem para oeste.

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Marcus "Rampage" O'Neal   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Marcus "Rampage" O'Neal
Voltar ao Topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» MvP [Chacina] - Will Marcus, Leslie Daniels, Herbert Florus, Clare Elizabeth
» MvP Comum | Marcus Alott e Charlotte Dutt Loubet
» MvP Heróica // Will Marcus
» MvP [Comum] Will Marcus e Herbert Florus

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: 3080, uma odisséia intergalática :: Jogo-
Ir para: