Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pedro Paulo

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 32 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Pedro Paulo - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 28 Icon_minitime2015-09-14, 21:56

Relembrando a primeira mensagem :

Você acorda na escuridão novamente. Assim como em todas as últimas noites você acorda aliviado. Os sonhos são perturbadores. O minotauro lhe encara com seus olhos em chamas.

Você abre o blackout da janela, e os fachos de luz da cidade que entram pelas faixas parcialmente abertas da persiana lhe machucam a visão por um segundo. Sua mente se força para esquecer o olhar, mas ele volta nítido a sua mente: um minotauro com olhos em chamas, sentado em um trono de pedra e com uma cobra enrolada no pescoço. Seria interessante se não fosse tão assustador.

Os pesadelos começaram desde que os Tremere lhe contrataram para traduzir aqueles transcritos de hieroglifos. Você esteve com um deles na biblioteca pública há pouco menos de 2 meses. Sujeito inteligente, mas pouco agradável, ávido por conhecimento mas sem o tato necessário para obte-lo de outros não subordinados a ele.

Pedro Paulo - Página 28 I2915l
Contato Tremere - Augusto Krauss

As traduções pareciam vários textos sem ligação (com menos ainda depois que você resolveu dar seus toques pessoais), mas um trecho lhe incomodou desde a primeira vez que o leu: ... meu intuito de aplacar a ira do Deus da escuridão, quando em breve ele acordar do seu sono profundo...

A partir do dia que você traduziu este trecho, começaram os pesadelos do minotauro. Em algumas noites você até acorda com uma fina camada de sangue cobrindo sua testa e seu pescoço - suar como vampiro é uma coisa desagradável. Você precisa entender esta mensagem.

Seu telefone vibra sobre a sua mesa de cabeceira. É uma mensagem do Metal - "Cabeça de Metal" como você gosta de o chamar. Você apenas tinha visto sua aparência falsa, que o faz lembrar do personagem Dick Tracy, de chapéu e sobretudo. No dia que ele lhe mostrou sua verdadeira face de Nosferatu, você entendeu porque se chamava metal - os pinos de metal cravados no seu crânio, no meio de um rasgo na pele que nunca fecha. A partir disso você o apelidou de Cabeça de Metal. Ele fez uma cara de quem não ligou, mas você acha que no fundo ele gostou do apelido.
Pedro Paulo - Página 28 Kanker144
Cabeça de Metal - imagine vários pinos cravados no meio dos cortes.

"Me encontre em uma hora na ponte de madeira do parque Barigui" diz a mensagem. Desde que ele lhe colocou em contato com os Tremere que você não ouvia dele. As mensagens dele eram raras, mas quase sempre bem vindas, um pouco de diversão nas suas longas noites solitárias.

O parque está deserto. Ainda nem são 10 horas da noite mas você não vê pessoas no parque, apenas algumas capivaras fazem passeios noturnos. Uma névoa embaça a luz das luminárias e parece se depositar sobre suas roupas deixando elas um pouco úmidas.

Ao chegar na ponte você vê a peculiar imagem do "Dick Tracy" jogando comida aos patos, de cima da ponte. Quando você se aproxima ele fala sem tirar o olhar da água do rio:
- Você parece estar ficando famoso. Tem interesse em mais um trabalho?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre



Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014

Pedro Paulo - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 28 Icon_minitime2016-11-11, 09:06

Você está vestido com a mesma roupa de antes da briga, ela está inteira, sua cabeça e seu corpo estão totalmente regenerados.

- Você está em casa.

De trás da menina você escuta uma risada de várias meninas pequenas da mesma idade. Você se senta e olha por cima do ombro da menina e vê várias iguais a ela  há alguns metros de distância.
Elas gargalham como se algo fosse muito engraçado. Em um instante todas param de rir e te olham com um sorriso maléfico enquanto seus olhos brilham vermelho. Todas falam em unísono com as vozes de criança soando alto e ecoando:
- A ignorância ainda assola o mundo. Ilimine!
Pedro Paulo - Página 28 J5z5uo
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca




Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014

Pedro Paulo - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 28 Icon_minitime2016-11-11, 09:30

Tento me levantar para explorar o local.
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Pedro Paulo - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 28 Icon_minitime2016-11-11, 09:55

Você está em um grande salão circular construído de pedra branca, com colunas romanas a toda a sua volta. O teto é uma cúpula com um buraco central pelo qual você enxerga o céu noturno estrelado e um forte faixo de luz pálida da lua entra de um ângulo inclinado.

Quando você se levanta as meninas correm ao seu redor, com os olhos ainda brilhando. Elas formam um círculo ao seu redor. Você nota que são 12 meninas idênticas, gêmeas. Elas falam novametne sorrindo e em uníssono:
- Receba minha benção de sabedoria e volte!

A luz do luar aumenta até preencher o ambiente e ficar ofuscante, a claridade o cega.

Quando você abre os olhos novamente você não está mais no salão. Você sente o gosto de sangue metálico, doce e quente descendo em grande quantidade pela sua garganta. É extremamente prazeroso e reconfortante, apesar de ainda insuficiente. Sua sede parece não ter fim.

Você se sente atordoado, você está sentado, nú, na borda de uma superfície metálica fria. PArece ser uma maca. Seus braços e pernas estão abraçando um homem que cheira a alcool e cigarro barato. Ele veste um jaleco branco e uma calça jeans. Você drena até perceber que a artéria do pescoço dele está vazia, ele tem um último espasmo e o corpo dele cai no chão pálido e sem vida. É um senhor magro de 60 anos ou mais, cabelos e barba branca mal feita.

Você sente um incômodo no braço e vê que tem uma mangueirinha com uma agulha espetada no seu pulso, com soro em um hospital, mas na bolsa de soro no alto de uma trave sobre a mata tem um pacote de sangue do hemobanco. Imediatamente você pega a bolsa, rasga com os dentes e bebe o seu conteúdo. Não faz nem cócegas, você continua com muita sede.

Você sente sua cabeça latejar. passa a mão e nota que falta um pedaço grande do seu crânio. Você tem menos da metade da sua testa e do seu escalpo. A parte superior do seu cérebro também falta boa parte. Os buracos de bala na sua barriga estão secos e vazios, mas ainda estão lá, abertos.

Ao olhar ao redor você nota que está em uma sala de piso de concreto, iluminação fria e uma parede com uma geladeira de aço inox grande com várias portas de 60x60cm.
Pedro Paulo - Página 28 Morgue+p1
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Pedro Paulo - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 28 Icon_minitime2016-11-11, 10:21

Não dá para entender se estou em um hospital ou necrotério... Eu abro uma destas gavetas para me certificar...(Sangue de humano morto é veneno?).
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Pedro Paulo - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 28 Icon_minitime2016-11-11, 10:28

Defunto recém morto não, mas você nunca tomou de ninguém morto há mais de 5 minutos pra saber como é... O saco de sangue do hemobanco estava bem bom, apesar de gelado.
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Pedro Paulo - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 28 Icon_minitime2016-11-11, 10:41

Melhor não... Deve ter mais sangue fresco de onde veio este... Vou procurar algumas pessoas no local.
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Pedro Paulo - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 28 Icon_minitime2016-11-11, 10:47

Assim que você fecha a gaveta novamente você escuta uma voz familiar vindo da porta da sala:
- Porra! Pra que matar o legista ponta firme? O cara que te botou no sangue pra te acordar e você fode o coitado! 

É o Metal, medonho como sempre, com um leve cheiro de esgoto. Ele aponta pra uma câmera de segurança sobre a porta em que ele está:
- Ainda bem que eu desliguei as câmeras de segurança.
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Pedro Paulo - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 28 Icon_minitime2016-11-11, 13:00

- Já estava com saudades. Preciso pegar a garota... Foda-se o ponta firme, melhor ele do que eu...
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Pedro Paulo - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 28 Icon_minitime2016-11-11, 13:37

Ele te olha com cara de confuso:
- Que garota? A que chamou a polícia no teu ap? Cagada hein mano! Você tem problemas maiores pra se preocupar agora. Tua cabeça tá a prêmio!
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Pedro Paulo - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 28 Icon_minitime2016-11-11, 13:40

- Pq? Por quem? Será que tem alguma coisa a ver com um quadro?

Vamos atrás da garota, depois pego um avião e deixo a Cidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Pedro Paulo - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 28 Icon_minitime2016-11-11, 13:46

- Que quadro? Você está me ameaçando?! - ele fica nítidamente puta da cara e mostra os dentes enquanto fala. Aponta o indicador pra você ameaçadoramente - Tem uma nação de sanguessugas na tua cola, você é o prêmio! Eu sou o único otário que se arrisca pra te ajudar e você me ameaça? Tão na tua cola pq vc fez cagada no taxi e depois cagada no teu apartamento!
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Pedro Paulo - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 28 Icon_minitime2016-11-11, 13:48

Ameaçando, o louco aqui sou eu, chapa. Vou atraz da guria, vai ajudar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Pedro Paulo - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 28 Icon_minitime2016-11-11, 13:58

- Pff, não tenho mais carta pra te ajudar. Tem uma caçada de sangue no teu nome, sabe oq é isso? Quer o endereço da menina eu te passo a ficha dela completa, mas eu to vazando. O legista trabalhava pro mega chefe e vc colocou mais uma na sua conta.

Ele vai até uma escrivaninha, escreve um endereço num pedaço de papel rasgado e te entrega.

- Você devia procurar o líder do teu clan ou quem sabe até os inimigos da camarilla, já que vc é um deles agora. Mas eu acho q o velho esquisito do teu clan ainda te ajuda...
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Pedro Paulo - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 28 Icon_minitime2016-11-11, 14:01

Foda-de. Vc conhece uns caras, fora da camarila, certo? me apresente a eles. me o papel e vou buscar alhuem para tomar sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Pedro Paulo - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 28 Icon_minitime2016-11-11, 14:06

- Porra, tava na esperança que alguém me contasse o que tem dentro daquela mansão do Voerman... Quem sabe um dia. Conheço um batuta fora da camarilla sim, falo pra ele te procurar hj ainda se vc quiser.

Ele te entrega o papel com o endereço da guria no centro e outro escrito Voerman.

Boa sorte maluco, faz eles trabalharem pesado pelo lanche...

Ele some da sua visão como mágica. você está sozinho de novo na sala dos defuntos.
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Pedro Paulo - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 28 Icon_minitime2016-11-11, 14:16

Vou procurar sangue por ai...
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Pedro Paulo - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 28 Icon_minitime2016-11-11, 14:21

Você sai peladão da porta em que você está e entra em um longo corredor com portas de várias salas diferentes na sua direita e uma longa janela na esquerda. Pela janela você vê um barranco com um jardim bem denso de plantas altas que desce até um pátio de estacionamento com viaturas da polícia civil e vans do IML. o corredor faz uma curva pra esquerda no final dele q vai pra outra ala da edificação. Todas as portas estão fechadas com exceção da penúltima no corredor que está aberta e com uma luz acesa.
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Pedro Paulo - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 28 Icon_minitime2016-11-11, 14:24

Blz, eu volto lá e coloco a roupa do cara, se não estiver cheia de sangue... e ão vou para a sala com a luz acessa mermo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Pedro Paulo - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 28 Icon_minitime2016-11-11, 14:28

Agora eu rolo um IQ por você:
IQ 17 
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
3 , 6 , 5
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Pedro Paulo - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 28 Icon_minitime2016-11-11, 14:31

Você tem uma sensação bem ruim, você tem uma visão de policiais entrando pelo corredor e fuzilando você e mais uma pessoa dentro da sala. 
Estranhamente todos os policiais tem fios amarrados nos membros e cabeça, como se fossem controlados por master of puppets.
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Pedro Paulo - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 28 Icon_minitime2016-11-21, 08:31

HUmmm...
Volto para a sala que estava, visto a roupa do médico e de lá eu penso uma forma de sair sem ser pala entrada principal, ou norma...
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Pedro Paulo - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 28 Icon_minitime2016-11-21, 15:53

O corredor com as janelas que você passou dava para "um barranco com um jardim bem denso de plantas altas que desce até um pátio de estacionamento com viaturas da polícia civil e vans do IML". Esse pátio é de frente para uma avenida movimentada.
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Pedro Paulo - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 28 Icon_minitime2016-11-21, 16:15

Bom, tento pegar a roupa do cara, colocar ele dentro de um destes lugares de metal, fechar ele lá e descer ou pular lá em baixo no mato,a ideia é pegar a van do iml vestido de iml pego cracha tb tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Pedro Paulo - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 28 Icon_minitime2016-11-21, 16:39

Vc pega tudo do legista que vc matou. Roupa, crachá, chaves, carteira, celular. Umas das chaves é de um carro da chevrolet aparentemente novo.

Vc coloca o defunto dentro da geladeira com muito esforço e barulho e fecha a geladeira.
VocÊ sai pro corredor e pula a janela, desce um barranco e se arranha no mato fechado e sai no pátio. Á sua direita tem  uma ala do prédio com algumas luzes acesas em 3 andares e 3 ambulancias do IML estacionadas.

Na sua direita tem 4 carros estacionados e um muro que dá para um prédio que aprece residencial.
Na sua frente a 20m está a visconde de guarapuava.
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Pedro Paulo - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 28 Icon_minitime2016-11-21, 17:36

Como está a roupa da cara? É branca, certo? Está cheia de sangue?

Avisto o chevrolet dele?
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Pedro Paulo - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 28 Icon_minitime2016-11-22, 08:27

Calça jeans batida, sapato, camisa polo listrada e jaleco branco. Todos inteiros e sem sangue pq vc é um predador eficiente.

Sim, o chevrolet é um cruze novinho bem de bacana azul marinho.
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Pedro Paulo - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 28 Icon_minitime2016-11-22, 08:29

Não sei dirigir...
Saio fora andando, tento pegar um taxy ou coisa do tipo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedro Paulo - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 28 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedro Paulo
Ir para o topo 
Página 28 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 32 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pedro Paulo
» Paulo Saraiva
» Paulo Lombroso Lima
» Pedro
» Pedro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Vampire - Curitiba by Night :: Jogo-
Ir para: