Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Bruce

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Bruce   2015-09-09, 17:57

Madrugada de sexta feira.
Nas noites mais agitadas você prefere este horário. As pessoas demoram mais para se recolher na ilusão de segurança nas suas casas. As ruas demoram pra ficarem vazias e então você consegue sentir o cheiro de podridão no ar. As drogas, a fumaça, o suor alcoólico e a promiscuidade viram uma mistura nojenta e agradável que o vento carrega.

Você pousa sobre os prédios mais baixos do início da Av. Iguaçu esperando seus alvos. Você os observa a dias tentando descobrir seus fornecedores e seus contatos. Você sabe que no tiroteio do domingo passado eles mataram 2 prostitutas vendiam pó pros clientes nessa avenida, limpando a concorrência. Por poucos dias a rua ficou calma, mas hoje a clientela é maior e 3 travestis fazem ponto na esquina da ouvidor pardinho oferecendo pó e outros serviços pra quem para. Esta noite eles vão rodar eliminando a concorrência de volta.

Você conhece o carro deles, um gol “caixa” vermelho e cinza, rebaixado e com rodas cromadas. Esperando e observando. Sua concorrência está ali, com certeza de bom lucro nesta noite. Você sabe que eles vão vir. Observando e esperando... Você já consegue sentir o gosto do sangue misturado com o suor do medo... Esperando... E sua paciência é recompensada!
Você vê o gol virando a curva duas quadras antes com uma música execrável tocando bem alto, deixando eles bem visíveis... Amadores! Você observa os travestis do outro lado da rua, de cima da igreja em frente a praça. A noite está escura e uma leve névoa cobre as luminárias da rua, auxiliando sua furtividade. O gol anda menos de uma quadra e acelera na direção dos travestis, em sua direção...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-09, 19:17

Essa interferência atrasará em alguns dias a descoberta de quem fornece drogas para esses travestis...meliantes menores...a possibilidade de pegar esses assassinos (do gol) muda completamente meu interesse na noite. Caso não sejam os responsáveis pelos assassinatos passados, serão pelos que estão prestes a acontecer!
OFF: (isso mesmo, deixar os caras do gol atacarem a concorrência. Que se matem!)


Se os travestis saírem vivos será fácil encontra-los depois, caso mudem de ponto.
Streetwise 10
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 3 , 6

Aguardo a situação de desenvolver.
Não me sinto forte o suficiente ainda para atravessar o parabrisas, vou segui-los e esperar que facilitem meu trabalho!

OBSERVAR 16
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 2 , 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-09, 21:51

O gol se aproxima em alta velocidade e freia bruscamente cantando os pneus no asfalta, em frente aos travestis, diretamente em frente a igreja, do outro lado da rua.

As duas portas da frente do carro se abrem e um homem de gorro e outro de boné saem delas, cada um com uma arma de fogo em punho. Por um segundo os travestis parecem travados pelo medo, sem saber o que fazer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-10, 00:15

Observar 16 (armamento nos travestis)
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 3 , 5
Aguardo mais alguns momentos, vamos ver oq mais essas senhoras escondem de baixo dos vestidos!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-10, 09:39

Você repara que tem mais uma pessoa no bando de trás do carro.

Os 2 homens de fora com armas na mão se aproximam dos travecos gritando "cadê o pó!". Um dos travecos levanta a mãe e outro começa a mexer na bolsa. Quando um dos armados se aproxima do de bolsa, o traveco puxa uma faca da bolsa e estoca o inimigo na barriga, que grita.

Imediatamente os 2 armados começam a atirar a queima roupa nos 2 travecos.
O 3o traveco começa a correr para o outro lado da praça gritando "enlouquecida".

Em seguida os 2 assassinos começam a bater o corpo dos 2 travecos q caíram no chão igual bonecas de pano.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-10, 09:57

Aproveitar que os dois armados estão ocupados com seus alvos e vou plainar furtivamente até o carro. Entrar no banco de trás e "apagar o terceiro integrante" (o mais rápidamente possível), usando minha presença bestial e voz perturbadora para "travar" o meliante caso me veja entrar no veículo.
Stealth 15 +5 obscure visão (se na sombra - ao entrar no carro)
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 6 , 2

Brawling 18
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 2 , 6

(OFF: os vidros do carro são escuros pra acompanhar o resto da estileira?)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-10, 10:09

Por onde exatamente vc vai entrar no gol? Gol caixa, velho, 2 portas (nao existe 4). Vai quebrar o vidro de trás ou vai entrar pela da frente?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-10, 11:01

Tenho alguns segundos tranquilamente enquanto eles batem os corpos. Entrar pela porta do passageiro da frente, ir rapidamente para tràs atacando o terceiro cara.
Ataque em qualquer lugar que não seja o rosto, as lesões não podem estar aparentes para quando os outros dois retornarem!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-10, 11:10

O carro está debaixo da luz, mas vc conseguiu entrar mocado no carro, está sobre o banco do passageiro da frente. Ali vc consegue ativer o obscure.

Tem um piazote que aparenta entre 15 e 18 anos no banco de trás. Ele não te vê, mas está com um revolver na mão e procura a alavanca de levantar o banco do passageiro para sair do carro. Vc está a 70cm dele, com os bancos do carro entre vcs 2.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-10, 11:25

(OFF: Meu obscure é uma maldição tbem Bruno, ele fica allways on, mas se bate luz diretamente ele desaparece.)

Virado para tras (de joelhos ou agachado) no banco dianteiro, desfiro dois golpes (garras), o primeiro no braço que segura a arma (o outro braço dele estará escondido pelo banco) e o segundo golpe por cima do encosto do banco.

Garrada 1 - Briga 18
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 3 , 1
Dano
Pfire efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 2

Garrada 2 - Briga 18
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 1 , 1
Dano
Pfire efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 6

Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-10, 11:37

O muleque grita de dor com os 2 braços com ossos quebrados e expostos. O sangue jorra no banco na frente dele.

HT 10
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 3 , 1

Imediatamente os assassinos se viram pro carro, apontando as armas com cara de perplexidade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-10, 11:57

Só pra ilustrar, é exatamente esse o local rss
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-10, 12:49

Observo se o motorista deixou o carro ligado (chave na ignição), afinal seria o melhor para uma fuga rápida.
Observar 16
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 5 , 6

Pego a chave e saio pela porta oposta de onde estão os outro dois armados (ambos foram para um dos lados da rua onde os travecos faziam ponto), utilizando minha furtividade normal uma vez que a luz dos postes inutiliza meus poderes de ofuscação.

Furtividade 15
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 6 , 6


Sabendo que vou ser avistado, voo entre as árvores para o topo dos sobrados do outro lado da rua, fora da linha de tiro dos dois no solo.
(OFF: como na foto, se eu saisse pela porta do passageiro e fosse para o outro lado da rua).
Daqui vou poder ver para onde os dois irão correr em desespero!
Observar 16
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 4 , 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-10, 13:36

Quando o moleque gritou os 2 olharam embasbacados para o carro. Você pega a chave do carro da ignição, quando você chega a porta do motorista (que dá para a calçada) os 2, que estão na calçada na sua frente, atiram em você desesperadamente.

Pistola 12 Rof3 Rcl2
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 5 , 5


Revolver 14 Rof3 Rcl4
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 1 , 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-10, 13:39

Dano 1 tiro pistola 2d+2pi (oq passar da DR divide por 3) por ser vampiro
Cantarzo efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 4
+2

Dano Revolver 3d pi+ oq passar divide por 2
2 tiros
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 2 , 1
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 3 , 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-10, 13:40

Cuzao, vc toma 3 tiros e no total leva 1 de dano.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-10, 14:17

Me escondo nas sobras no telhado ( dos sobrados do outro lado da rua) e observo os dois.
Possivelmente tentarão entrar no carro (verão que não ha chave), vou esperar que fujam, afinal muitos tiros ja foram disparados, um dos travecos conseguiu fugir e pode voltar com auxílio.
Os seguirei esperando o momento exato de atacar um por vez. Um pretendo matar rapidmente o outro responderá algumas perguntas antes.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-10, 15:12

Você leva 3 turnos até subir no telhado da casa mais próxima, mas você percebe que é pânico e não acertam porra nenhuma.

Quando você pousa eles já estão correndo pro carro novamente e gritando "Corre cara, é o Diabo!! ele veio prestar contas!! Corre!!"

Entraram no carro e bateram as portas (sem ver que está sem as chaves).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-10, 15:33

Espero pra ver pra onde vão correr e se irão se separar ou não.
(OFF: velo de voo é 12m e a partir do segundo turno vira 14m)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-10, 15:50

Então vc só levou 2 turnos pra chegar Very Happy

Passa alguns segundos, o passageiro (de boné sai correndo atravessando a rua a toda na frente da igreja.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-10, 16:21

Levanto voo. Circulando o veículo, a uma altura aprox de 30m (uns 20 acima dos postes).
De olho no primeiro que correu e esperando alguns segundos para ver oq o segundo irá fazer.
Sei que alcanço muito facilmente alguem que esta a pé, mas quero ficar de olho pra ver se ele não vai tentar render algum motorista que passe.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-10, 16:31

No tempo que você chega na altura que falou, sobre o carro, o passageiro alcança a esquina e vira pra começar a descer a rua perpendicular.

Nisso o motorista sai do carro e começa a correr pra mesma esquina, mas sem atravessar a rua. Está ao lado do carro ainda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-10, 16:40

Mergulho para dar um ataque fulminante nas costas do meliante.
Briga 18
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 6 , 2

OFF: ataque rápido e letal para poder seguir o outro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-10, 16:43

observar se não há mais pessoas no local ou veículo no momento em que eu for investir ao solo.
Observar 16
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 2 , 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-10, 16:47

Você consegue perceber algumas luzes acesas nas casas da lateral da praça e mais nada de diferente.

O traveco vivo já sumiu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Bruce   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Bruce
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Eu começo os testemunhos: Oi, meu nome é Bruce!
» O Retorno de Bruce Wayne
» Quest - Heroes - Volume 1: Nova Jornada
» Bruce
» Treinamento Lee

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: Vampire - Curitiba by Night :: Jogo-
Ir para: