Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pedro Paulo

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 28 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Pedro Paulo - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 20 Icon_minitime2015-09-14, 21:56

Relembrando a primeira mensagem :

Você acorda na escuridão novamente. Assim como em todas as últimas noites você acorda aliviado. Os sonhos são perturbadores. O minotauro lhe encara com seus olhos em chamas.

Você abre o blackout da janela, e os fachos de luz da cidade que entram pelas faixas parcialmente abertas da persiana lhe machucam a visão por um segundo. Sua mente se força para esquecer o olhar, mas ele volta nítido a sua mente: um minotauro com olhos em chamas, sentado em um trono de pedra e com uma cobra enrolada no pescoço. Seria interessante se não fosse tão assustador.

Os pesadelos começaram desde que os Tremere lhe contrataram para traduzir aqueles transcritos de hieroglifos. Você esteve com um deles na biblioteca pública há pouco menos de 2 meses. Sujeito inteligente, mas pouco agradável, ávido por conhecimento mas sem o tato necessário para obte-lo de outros não subordinados a ele.

Pedro Paulo - Página 20 I2915l
Contato Tremere - Augusto Krauss

As traduções pareciam vários textos sem ligação (com menos ainda depois que você resolveu dar seus toques pessoais), mas um trecho lhe incomodou desde a primeira vez que o leu: ... meu intuito de aplacar a ira do Deus da escuridão, quando em breve ele acordar do seu sono profundo...

A partir do dia que você traduziu este trecho, começaram os pesadelos do minotauro. Em algumas noites você até acorda com uma fina camada de sangue cobrindo sua testa e seu pescoço - suar como vampiro é uma coisa desagradável. Você precisa entender esta mensagem.

Seu telefone vibra sobre a sua mesa de cabeceira. É uma mensagem do Metal - "Cabeça de Metal" como você gosta de o chamar. Você apenas tinha visto sua aparência falsa, que o faz lembrar do personagem Dick Tracy, de chapéu e sobretudo. No dia que ele lhe mostrou sua verdadeira face de Nosferatu, você entendeu porque se chamava metal - os pinos de metal cravados no seu crânio, no meio de um rasgo na pele que nunca fecha. A partir disso você o apelidou de Cabeça de Metal. Ele fez uma cara de quem não ligou, mas você acha que no fundo ele gostou do apelido.
Pedro Paulo - Página 20 Kanker144
Cabeça de Metal - imagine vários pinos cravados no meio dos cortes.

"Me encontre em uma hora na ponte de madeira do parque Barigui" diz a mensagem. Desde que ele lhe colocou em contato com os Tremere que você não ouvia dele. As mensagens dele eram raras, mas quase sempre bem vindas, um pouco de diversão nas suas longas noites solitárias.

O parque está deserto. Ainda nem são 10 horas da noite mas você não vê pessoas no parque, apenas algumas capivaras fazem passeios noturnos. Uma névoa embaça a luz das luminárias e parece se depositar sobre suas roupas deixando elas um pouco úmidas.

Ao chegar na ponte você vê a peculiar imagem do "Dick Tracy" jogando comida aos patos, de cima da ponte. Quando você se aproxima ele fala sem tirar o olhar da água do rio:
- Você parece estar ficando famoso. Tem interesse em mais um trabalho?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
da Fonseca




Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014

Pedro Paulo - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 20 Icon_minitime2016-09-06, 08:56

nossa fracassou bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre



Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014

Pedro Paulo - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 20 Icon_minitime2016-09-06, 08:57

Vocês estão parados no sinal da rua do bar, relativamente movimentada.

Na hora que ela aproxima o rosto do corte ela para por um segundo e dá uma longa e molhada lambida no ferimento. Em poucos segundos ela está sugando o sangue com violência.

O sinal abre e ela continua, alguns carros buzinam e alguns passam xingando e até a posição em que ela bebe abaixada é sugestão de "atentado ao pudor".
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Pedro Paulo - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 20 Icon_minitime2016-09-06, 08:59

- Chega! Puxo o braco com violência, Vc pode beber mais em casa. Mora sozinha?
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Pedro Paulo - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 20 Icon_minitime2016-09-06, 09:05

quero criar um servical, eu sei como funciona e quanto de sangue preciso dar a ela? Vc me disse que depois de tomar uma vez a pessoa já fica um pouco suceptível certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Pedro Paulo - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 20 Icon_minitime2016-09-06, 09:11

Você precisa dar pelo menos 1 FP de sangue por noite em 3 noites diferentes.

Agora você deu 1 FP e gastou isso da sua pool.

- Meu deus, o que está acontecendo?! O que deu em mim? Como que sangue é tão bom?

Ela parece perdida nos próprios pensamentos e perturbada olhando para o seu ferimento.
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Pedro Paulo - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 20 Icon_minitime2016-09-06, 09:14

- Dirija! [Quando ela acelerar eu começo a falar]
- É normal, comemos sangue nos churrascos também, lembra? Você só está com muita fome, lembra? Foi por isso. Mora sozinha? Deve estar com vontade de mais e curiosa, nao é?

[Que carro é este no qual estamos?]
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Pedro Paulo - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 20 Icon_minitime2016-09-06, 09:40

Um Citroen C3 preto, novo.

Ela arranca atrapalhada com o carro e começa a chorar e a ficar histérica.
- Não grite comigo! Eu moro com meus pais, não podemos ir pra lá... Não sabia que sangue de gente era assim!
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Pedro Paulo - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 20 Icon_minitime2016-09-06, 09:42

[Falo baixo]

Enato vamos para mina casa. Depois visitaremos seus pais. Siga para o parque barigui,[passo o endereco].

- Você nao sabia porque nunca tinha provado amor. Fique calma ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Pedro Paulo - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 20 Icon_minitime2016-09-06, 09:56

De maneira exitante ela vai obedecendo suas instruções, se lamentando e divagando tentando racionalizar o que está acontecendo.

- Será que eu tenho porfiria?! Estamos indo pra um motel? Não sei se quero ir pra motel.
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Pedro Paulo - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 20 Icon_minitime2016-09-06, 09:59

-Estamos indo para meu apartamento, para minha casa. Você disse que não pode ir para a sua. Vamos para a minha até você descansar. Depois você vai para a sua. 

-Você é médica?
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Pedro Paulo - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 20 Icon_minitime2016-09-06, 10:47

- Dentista. Pior que eu continuo com fome...
Ela te abraça antes de você sair do carro.

- Eu nem perguntei o seu nome.
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Pedro Paulo - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 20 Icon_minitime2016-09-06, 10:58

-Pedro Paulo, os dois maiores Apóstolos. 

Venha, vamos subir para vc descansar um puco.
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Pedro Paulo - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 20 Icon_minitime2016-09-06, 11:06

Ela dá risada e descontrai um pouco.
- Eu não sabia que eles eram gays! hahaha

Ela anda colada em você enquanto vocês sobem, como se tudo estivesse bem desde o começo!
- O que que você tem pra beber na sua casa?
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Pedro Paulo - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 20 Icon_minitime2016-09-06, 11:08

[Vou tentar ignorar a parte do gays, e tentar descobrir depois]

-Oq vc mais gostou de beber até hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Pedro Paulo - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 20 Icon_minitime2016-09-06, 11:10

[Como funciona o desejo sexual de um vampiro? Eu tenho ereção e etc? Ou eu gosto de ver sacanagem e etc, por exemplo ela nua, com outras amigas etc? Eu me transformo em um voyeur? Afinal é um prazer muito mais estético do que sexual, já que pelo que entendi o ato nao gera prazer...]
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Pedro Paulo - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 20 Icon_minitime2016-09-06, 12:07

Fica a seu critério. No d10 depende do nível de humanidade do personagem. Como aqui eu não adaptei a humanidade, fica pra interpretação.

Vc gasta sangue adicional pra ter ereção e você pode tanto ser tarado quanto ser frígido.
Mas sexo nunca vai ser intenso quanto tomar sangue. Pode ser bem bacana mas tbem nunca vai ser tão bom quanto era pra vc mortal. Mas sim - dá prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Pedro Paulo - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 20 Icon_minitime2016-09-06, 12:10

Eu vou transferir tudo para o caráter estético, artístico. I.e. nao tenho prazer em comer a mulher, apesar de fazê-lo se necessário. Mas continuo com o prazer estético e o procuro. Portanto, pouco me importa se ela me acha gay ou nao, talvez isso seja até uma vantagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Pedro Paulo - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 20 Icon_minitime2016-09-06, 15:04

Rss blz

- Será que é loucura eu querer mais... sangue? Ele fez eu me sentir tão viva! Tão especial! Não faz sentido... Você está com drogas no sangue?!
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Pedro Paulo - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 20 Icon_minitime2016-09-06, 15:06

[e eu dou 1pt de sangue para ela eu possorecuperar esseponto tomando o sangue dela?]

- Nao é loucura. Mas antes vamos subir, não acha melhor? Ficaremos mais a vontade...
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Pedro Paulo - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 20 Icon_minitime2016-09-12, 09:36

Pode. Se você der 1 pto já conta pra cota do laço de sangue, independente de quanto você tomar depois.

- Tá bom, vamos, essa noite não pode ficar mais maluca mesmo... Meu deus o que estou fazendo! Quem é você?
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Pedro Paulo - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 20 Icon_minitime2016-09-12, 11:30

Pedro Paulo. 

IQ 17 para ler pensamentos 

da Fonseca efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
2 , 4 , 5
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Pedro Paulo - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 20 Icon_minitime2016-09-12, 15:06

A loucura já está tomando conta dela. Pensamentos erráticos e caóticos que variam entre "o que que eu tô fazendo" ou "vou dar pra esse cara" ou simplesmente foco em saciar a fome de sangue e "preciso ir embora antes que ele roube meus rins e me deixe numa banheira com gelo".
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Pedro Paulo - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 20 Icon_minitime2016-09-12, 15:17

- Hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Pedro Paulo - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 20 Icon_minitime2016-09-12, 15:42

Vocês entram no seu apartamento. Ela parece um pouco tímida mas fica te olhando com um sorriso sutil quase imperceptível, nitidamente esperando pra ver o que acontece, à deriva.
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Pedro Paulo - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 20 Icon_minitime2016-09-12, 15:45

Corto meu braco com o dente (se der para fazer isso sem ela ver, senao com uma faca que pego na cozinha), e deixo o sangue escorrer pela minha mao. Se nao nao vier eu passo o dedo com sangue nos lábios dela. 

Me passa uma foto dela, para eu materializá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Pedro Paulo - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 20 Icon_minitime2016-09-12, 16:57

Ela está te observando, vc não acha uma brecha pra rasgar a pele com os dentes sem ela flagrar que tem algo de bem diferente com você.

Quando você volta com a faca ela parece realmente assustada e até recua um passo. Quando ela vê que você se corta e não ameaça ela, ela continua assustada mas fica óbvio o prazer de quando a adrenalina toma conta. Ela quer se entregar a vontade mas a dá pra ver que ela fica cabreira.

Ela luta contra a fome, mas no final se entrega e coloca seu dedo dentro da boca. No começo ela até tenta fazer de maneira sexy, mas logo em seguida se torna bestial e sem noção do que está fazendo.
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Pedro Paulo - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 20 Icon_minitime2016-09-12, 17:09

Deixo ela tomar um PT. 

- Chega chega. [Empurro-a] Se quiser mais tem que me dar do seu sangue também. E eu gosto te tirar só de um lugar: do lado de dentro da coxa. 

[Fico parado depois de falar olhando, esperando ela me oferecer a coxa]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedro Paulo - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedro Paulo
Ir para o topo 
Página 20 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 28 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pedro Paulo
» Paulo Saraiva
» Paulo Lombroso Lima
» Pedro
» Pedro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Vampire - Curitiba by Night :: Jogo-
Ir para: