Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
wulfgar

wulfgar


Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/10/2012

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Icon_minitime2012-12-09, 09:16

Relembrando a primeira mensagem :

https://arenagurps.forumeiros.com/t35-mares-de-araterre-parte-4-em-al-wazif#551

(Em uma taverna próxima ao porto, um meio-orc e um mercador goblin bebem alguns tragos e trocam ideias, quando ouvem falar de um navio que recém-aportou na cidade, mas que aparenta estar com problemas de algum tipo.)


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ABAKUR:
Depois de ouvir os rumores remexo em minha bolsa contando os caraminguás e penso: "É... hora de arrumar um emprego.". Converso mais um pouco com o mercador e vou procurar algumas informações com os outros homens do porto sobre esse navio e que problemas são esses.


Última edição por BaHalus em 2013-04-11, 23:55, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentei a parte relevante do início da aventura e o link ao separar os tópicos.)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
BaHalus
Admin
Admin



Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Icon_minitime2013-11-29, 18:12

O mago olha para o homem com cara de bravo e responde em árabe:
-Olha, não fui eu e não sei quem foi. Eu fui até vocês para ajudar, já que estava em meu quarto na taverna e vi um clarão (o mesmo que viste da janela), achei que fosse uma explosão ou algo assim então fui ajudar. Vocês que chegaram me atacando. E como infernos eu estou atrapalhando sendo que vocês que me trouxeram para cá e me prenderam. E outra coisa meu caro, esse felino do qual você falou, deve ter sido meu gato, Thomas, que deve ter sido afetado pelo mesmo ataque que vocês sofreram e eu não sou louco, nem idiota e nem tenho motivo para atacar vocês ou quem quer que seja, muito menos de uma maneira que possa ferir meu gato.

o homem responde:
- Diga isso ao Emir e aguarde o julgamento dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
BaHalus
Admin
Admin



Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Icon_minitime2013-11-29, 22:37

O mago responde:
-Falarei, mas podem me dizer onde estou? E me trazer pelo menos água.

uma nova voz responde, também em árabe:
-Eles lhe darão água quando e se eu ordenar.

Você olha para a porta instintivamente e vê um homem em vestes luxuosas de seda e com um belo turbante na cabeça e vários anéis. Ao lado dele um outro homem, com boas vestes, mas bem menos luxuosas e mais dois guardas grandes e bem armados.

-Quem são vocês e porque perturbaram o meu sono?

O homem ao lado repete tudo em ânglico:
-Eles lhe darão água quando e se o Emir ordenar. Quem são vocês e por que perturbaram o sono do Emir?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Icon_minitime2013-12-02, 13:53

O mago responde (em árabe):
-Olá senhor. Eu sou Kastark e fui acusado e atacado injustamente por estas pessoas,alguns de sua guarda, segundo disseram, mas nada passou de um mal entendido. Veja bem, eu estava em meu quarto em uma taverna ao lado do ocorrido quando vi um clarão ao longe, pela janela de meu quarto, então desci correndo para ver o que era , e quando cheguei, logo em seguida parece que alguém jogou algo explosivo em nós. Como eu havia acabado de chegar, eles acham que fui eu. Assim que cheguei, ele *aponta para o homem que o havia atacado* tentou me atacar, eu parei alguns ataques dele com meu bastão enquanto tentava falar que não era inimigo, mas como ele aparentemente não fala árabe, ele achou que era magia, o que não era. Depois ele me acertou um golpe que me derrubou e só deu tempo de ver meu gato, que sumiu por sinal, tentando me defender enquanto pegava fogo, que deve ter vindo da mesma coisa que criou o clarão.

Burton então se adianta e fala (Em ânglico):
-Meu senhor, perdoe se não falo árabe, espero que seu intérprete entenda minhas palavras. Sou Burton Cross, da guarda megalana e estou acompanhando o navio Gabriele de Oklahoma, também conhecido como Gabrook, em missão para Sanjar dos Dragões Leais da guarda megalana. E estes são o doutor Leroy, o médico de nossa missão, além de Jean e Aaron.

O intérprete então fala em árabe, para o Emir:
-Este que falou agora diz se chamar Burton, da guarda megalana, acompanhando o Gabrook, em missão para Sanjar, dos dragões da guarda do imperador megalano. E disse que aquele se chama Leroy e é médico, aquele, o que supostamente atacou o mago Karstark é Jean e aquele outro é Aaron.

O emir responde ao intérprete:
-Muito bem, Aaron é conhecido meu, ele esteve aqui mais cedo. Se estes Burton e Jean não falam árabe, então traduza o que o mago falou para que eles entendam.

O intérprete então fala, em ânglico, dirigindo-se a Jean e Burton:
-Caros senhores Jean e Burton, o Emir solicitou-me que eu traduzisse a fala do mago, o que faço agora. Ele diz que o nome dele é Kastark e que foi acusado e atacado injustamente por vocês, mas que nada passou de um mal entendido. Ele teria visto um clarão ao longe, pela janela de seu quarto na taverna, ao que ele desceu correndo para ver o que era , e quando cheguou, logo em seguida parece que alguém jogou algo explosivo em você. Ele afirma que os senhores acharam que havia sido ele, por ele ter acabado de chegar. E que, assim que ele chegou, o senhor Jean tentou atacar o senhor Kastark, que aparou alguns ataques com seu bastão enquanto tentava falar que não era inimigo, mas que, como o senhor Jean não fala árabe, teria entendido equivocadamente que a fala do senhor Kastark era alguma tentativa de lançar uma magia.. Depois o senhor Jean acertou um golpe que derrubou o senhor Kastark que ainda chegou a ver seu gato, em chamas, tentando defender seu dono. Ele afirma também que seu gato desapareceu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Icon_minitime2013-12-06, 08:27

Jean fala (em ânglico):
- Se isso tudo é verdade, já pedi desculpas ao mago pela minha ignorância a respeito de magia. Uma vez que o mal entendido foi esclarecido, há algo mais que devamos aqui, senhor?

O intérprete se vira pro Emir e traduz para árabe:
-Ele disse que já pediu desculpas ao mago por sua ignorância a respeito de magia, que o mal entendido foi esclarecido e pergunta se há algo mais que devam fazer!

O Emir parece aborrecido:
-Devem caçar os piratas como eu ordenei! E esses dois? Quem são?

O intérprete repete:
-O Emir disse que lhes ordenara a caçar os piratas e perguntou quem são esses dois.

Ele aponta para você e para outro rapaz que está quieto em um canto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Icon_minitime2013-12-12, 14:39

Você ouve Aaron falar ao Emir, em Árabe.

- Este rapaz será recomendado ao Capitão, meu senhor. Este é testemunha do ataque à sua guarda.
- Mas me parece que o senhor não está interessado em saber quem e porque alguém atacaria a sua guarda. Nesse caso peço perdão pelo incomodo e nos retiraremos imediatamente e seguiremos com o combinado. Acusado e testemunha deixo a sua disposição, meu senhor, já que não pertencem à  embaixada que lidero em nome de Bernoulle em suas terras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Icon_minitime2013-12-16, 13:30

O mago fala, em árabe:
-Com licença, mas eu queria saber se eu estou liberado, eu realmente preciso achar meu gato.

E continua, falando mais baixo, meio que para si:
-E sinto que ele está por perto.

-Sim, sim, diz o Emir, vão, vão fazer o que quiserem. Eu preciso dormir e vocês têm a missão de vocês. Vão logo antes que eu me arrependa de toda minha bondade e mande prender a todos.

E faz um gesto e os guardas começam a puxar a todos pelos braços ou empurrar pelas costas. Sem muita grosseria, nem muita delicadeza.

O intérprete fala em ânglico:
-Estão liberados todos, saiam e deixem o Emir descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Icon_minitime2013-12-16, 17:07

Há um misto de alívio e indignação no ar, mas ninguém fala nada. O único barulho no trajeto são os passos de todos e o estalo que um dos homens (o que não foi apresentado, mas que será recomendado ao capitão, de acordo com Aaron) faz constantemente com a língua enquanto anda.

Todos então saem do palácio. O mago começa a se afastar, mas então pára, se vira, olha para o grupo e pergunta em árabe e depois pergunta em ânglico:
-É, alguém sabe onde está o Gabrielle de Oklahoma? Tenho a sensação que irei encontrar Thomas lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Icon_minitime2013-12-17, 17:41

Jean responde em ânglico, com forte sotaque arlesiano:
- Estamos voltando para lá. Somos parte de sua tripulação. Basta nos seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
rebustine




Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/10/2012

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Icon_minitime2013-12-18, 14:11

Lucien

Pensativo sobre o que aconteceu e desejoso em voltar para casa, ele procura sair acompanhando o fluxo até a saída do palácio. Lá fora, faz a seguinte pergunta para Burton, em ânglico.

-Os senhores necessitam de mais três tripulantes? Tenho interesse em navegar.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Icon_minitime2013-12-18, 15:15

Burton responde.
-Sim. Poderia ser interessante. Precisamos de gente lá. Compareça com seus dois amigos e veremos se vocês serão uma tripulação adequada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
rebustine




Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/10/2012

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Icon_minitime2013-12-18, 15:18

Lucien 

-Ótimo!!! Quando e que horas podemos fazer isso?
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Icon_minitime2013-12-18, 15:35

-Olhe, eu não sei que horas o navio vai partir, então é melhor vocês se apresentarem logo para não correr o risco de chegarem de manhã e o navio já ter ido. Vá logo e pegue suas coisas, se vocês forem aprovados já dormem no navio. Vá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
rebustine




Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/10/2012

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Icon_minitime2013-12-18, 15:57

Lucien

-Obrigado senhor!! Estarei lá em breve!!!

=================================

Lucien chega na taverna e fala para seus sobrinhos:

-Arrumem suas coisas e vamos navegar. Achei um navio para gente que pode nos levar para casa em breve!! E podemos ganhar algum dinheiro!! Vamos!! Temos que ir logo!!
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Icon_minitime2013-12-18, 16:47

Eles gritam em uníssono:
-Eba! Uhu!

E rapidamente arrumam as coisas e, quando você menos espera, já estão prontos para sair. E seu sobrinho já está lhe puxando. Bora logo tio! Acaba logo de arrumar aí e vamos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
rebustine




Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/10/2012

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Icon_minitime2014-01-23, 16:52

Lucien

Virando para seus sobrinhos após pegar o pouco que tinha, ele sai estabanado pela porta dizendo:

-Vamos meus queridos!!! Agora é a hora de voltar para casa!!! 

E se dirige ao porto.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Icon_minitime2014-01-23, 16:56

Eles saem animados com você. No meio do caminho, você observa de longe o mago e o rapaz quieto voltando. na direção de vocês. Os demais não estão com eles.

De repente o mago lhe vê e se apressa em sua direção.
-Indo onde amigo?

Olha para os seus sobrinhos e pergunta:
-Seus filhos?

(Eu esqueci de mencionar antes, acho, mas o mago tem uma voz meio tenebrosa e teus sobrinhos se encolhem ao vê-lo)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
rebustine




Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/10/2012

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Icon_minitime2014-01-31, 17:47

Lucien

Tentando disfarçar e fazendo a cara de "estou com pressa", comenta em árabe.

-Estou de partida, preciso voltar para minha terra e encontrei um bom trabalho que vai me ajudar nisso. Mas sinto que está um pouco abatido pelo ocorrido. Eu sei como é perder algo especial...
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Icon_minitime2014-01-31, 18:19

O mago responde:
-Voltar para sua terra, de navio eu presumo. Por acaso esse navio não seria o Gabrielle de Oklahoma, ou Gabrook?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
rebustine




Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/10/2012

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Icon_minitime2014-01-31, 18:22

Lucien


Com uma expressão pouco entusiasmada e observando seus sobrinhos, ele responde laconicamente:

-Sim.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Icon_minitime2014-01-31, 19:07

Ele responde (pela voz, mesmo meio arrepiante, ele parece sorrir, mas o rosto fica meio oculto pelo capuz, ainda mais em uma noite escura como essa).
-Ora, eu vou aparecer por lá amanhã de manhã, eu também estou atrás de uma forma de ganhar algum dinheiro e lá além disso posso ver novas terras. E também Thomas, meu gato, está lá. Tem que aparecer lá hoje ainda? Se não a gente pode beber um pouco hoje antes de para lá.

Ele se vira para o jovem que estava guiando ele e aponta para você:
-Esse aqui é o Lucien.

Se vira para você e aponta para o jovem:
-Esse é o Owin.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Icon_minitime2014-02-04, 22:55

Owin fala:
-Olá Lucien, prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Icon_minitime2014-02-08, 23:31

(piloto automático)
Owin Fala:
- Olá, Lucien. Prazer.

Lucien responde:
- O prazer é meu, senhor Owin.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Icon_minitime2014-02-08, 23:41

O mago então fala:
-Vamos entrar caso você não tenha obrigação de ir para o navio agora.

Se vira para Owin:
-Vamos?

Abroe a porta e espera Owin passar:
- Você vem Lucien?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Icon_minitime2014-02-17, 17:52

Owin e Lucien entram na taverna, assim como os dois pequeninos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Icon_minitime2014-02-17, 22:40

O mago, com sua voz tenebrosa, fala com Owin:
-Vamos arranjar um quarto para você.
Você o acompanha até um balcão, onde negocia a tua estada. O balconista joga a chave no balcão. Você escuta e pega.

Então o mago fala para os demais.
-Vamos beber!

E pede uma bebida para cada um de vocês e se senta na mesa e começa a beber.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Icon_minitime2014-02-18, 13:13

A garçonete se aproxima com uma bandeja cheia de canecas e pergunta:
-E esses dois? Já têm idade pra beber?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Icon_minitime2014-02-24, 13:46

A garçonete se aproxima com uma bandeja cheia de canecas e pergunta:
-E esses dois? Já têm idade pra beber?

Você balança a cabeça negativamente com um aceno negativo da mão, ao que a garçonete só serve os três e Owin fala:
-Então vamos beber!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna.
» Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar
» Mares de Araterre - Parte 4 - Em Al Wazif
» Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala.
» Mares de Araterre - Parte 4b - Os serviçais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 3°ed :: GURPS 3ed :: Jogos do Leonardo (Yrth) :: Jogos do Leonardo (Yrth) :: Mares de Araterre :: Mares de Araterre - Parte 4 :: 2 :: 2-
Ir para: