Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato.

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato.   Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Icon_minitime2013-02-18, 22:18

Relembrando a primeira mensagem :

Karstark:
Você chegou à cidade logo após o anoitecer. você, com seu gato no colo, entra em uma taverna, em busca de um quarto. Ao se aproximar do balcão, para ser atendido, ouve uma conversa sobre viagens e tesouros. Você olha e vê um goblin e um meio-orc conversando.


Última edição por BaHalus em 2013-04-10, 22:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/

AutorMensagem
BaHalus
Admin
Admin



Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato.   Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Icon_minitime2013-11-26, 11:31

O homem se dirige a você e ao goblin:
- Deverão explicar ao Emir por que a comitiva dele foi atacada em praça pública.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Vrork
Admin
Admin



Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato.   Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Icon_minitime2013-11-26, 15:35

*Faço cara de surpreso*
-Se você não acredita em min, pergunte para a pessoa que me derrubou se eu o ataquei, eu apenas me defendi.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato.   Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Icon_minitime2013-11-26, 17:10

O homem responde:
- Meu senhor, eu não sou O Emir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato.   Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Icon_minitime2013-11-26, 17:14

-Eu sei, mas é bom que saiba a verdade também, ou você é conivente com a injustiça?
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato.   Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Icon_minitime2013-11-27, 12:31

O homem que lhe havia atacado então responde:
- Tudo o que sei é que quase fui atingido por uma bola de fogo e um felino em chamas tentou arrancar-me os olhos. O senhor estava gesticulando em minha direção e murmurando palavras de sortilégio. Nega que tenha tentado nos incinerar com bruxaria? Se isso for provado e realmente for inocente, lhe pedirei pessoalmente desculpas. Mas se tentou fazer isso, fui EU que estava me defendendo. E nunca luto, a não ser para defender minha vida ou a de alguém próximo de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato.   Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Icon_minitime2013-11-27, 12:33

(Faz um teste de IQ)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato.   Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Icon_minitime2013-11-27, 16:06

IQ = 15
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
6 , 6 , 1
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato.   Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Icon_minitime2013-11-27, 16:30

Você conclui que, ao não entender a língua árabe, ele confundiu o seu falar  e gesticular normal com sortilégios, com tentativas de lançar uma magia sobre ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato.   Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Icon_minitime2013-11-27, 18:18

*Com uma cara mais calma*
-Meu amigo, você se confundiu com o que aconteceu. Eu apenas falei em arabe e como sou de gesticular enquanto falo, você achou que eu estava tentando lançar magias sobre você. Eu sei falar várias línguas, se quiser, eu posso mostrar.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato.   Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Icon_minitime2013-11-27, 21:35

-mas não havia mais ninguém lá- diz o primeiro homem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato.   Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Icon_minitime2013-11-27, 21:52

-Uè, e por acaso magicas são só de perto? Que eu saiba, magicas podem funcionar que nem flechas ou outras coisas arremessadas. E antes que perguntem, eu sei disso pois sou um homem com bastante estudo e alguém que viajou bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato.   Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Icon_minitime2013-11-27, 22:23

O homem que havia lhe atacado responde:

- Nesse caso, minhas desculpas... mas a situação é mais séria do que parece. Não conheço nada de magia, mas imagino que ALGUÉM lançou aquelas chamas infernais entre nós. Isso no mínimo gerou confusão e luta. E agora estamos todos aqui. Quem fez isso? E com que propósito? Não tem aí uma bola de cristal para saber a resposta? Não pode chamar seu amigo, Le Diable, e perguntar a ele, Monsieur Sorcier?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato.   Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Icon_minitime2013-11-27, 22:33

*Com cara de confuso*
-Le diable? Monsieur Sorcier? Quê?
(Eu estou amarrado ou algo assim?)
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato.   Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Icon_minitime2013-11-27, 22:35

(Não estás amarrado, mas há um monte de guardas na sala.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato.   Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Icon_minitime2013-11-29, 11:17

O primeiro homem responde (em árabe):
- Ou foi você ou você sabe quem foi. É simples. Os Guardas são testemunhas. E também foram atacados. São tão vítimas quanto nós de tal agressão! Em ambos os caso o senhor age contra os interesses do Califa e do Emir, já que nos atrapalha em nossa embaixada nesse país além de ter atacado ou omitir quem atacou a nós e a guarda da cidade, representantes leais e legais do Emir, que o servem com honra e presteza.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato.   Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Icon_minitime2013-11-29, 15:19

*Olho com cara de bravo para ele e responde em arabe*
-Olha, não fui eu e não sei quem foi. Eu fui até vocês para ajudar, já que estava em meu quarto na taverna e vi um clarão, achei que fosse uma explosão ou algo assim então fui ajudar. Vocês que chegaram me atacando. E como infernos eu estou atrapalhando sendo que vocês que me trouxeram para cá e me prenderam. E outra coisa meu caro, esse felino que você valou, deve ter sido me gato, Thomas, que deve ter sido afetado pelo mesmo ataque que vocês sofreram e eu não sou louco, nem idiota e nem tenho motivo para atacar vocês ou quem quer que seja, muito menos de uma maneira que eu possa ferir meu gato.
*Tento me levantar, se já não estiver de pé*
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato.   Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Icon_minitime2013-11-29, 22:05

Te levantaste e falaste com ele cara a a cara. Ele respondeu, em árabe:
- Diga isso ao Emir e aguarde o julgamento dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato.   Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Icon_minitime2013-11-29, 22:22

-Falarei, mas podem me dizer onde estou? E me trazer pelo menos água.
*Olho em volta e procuro o goblin que estava comigo antes de eu ir para o quarto*
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato.   Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Icon_minitime2013-11-29, 22:33

-Eles lhe darão água quando e se eu ordenar.

Você olha para a porta instintivamente e vê um homem em vestes luxuosas de seda e com um belo turbante na cabeça e vários anéis. Ao lado dele um outro homem, com boas vestes, mas bem menos luxuosas e mais dois guardas grandes e bem armados.

-Quem são vocês e porque perturbaram o meu sono?

O homem ao lado repete tudo em ânglico:
-Eles lhe darão água quando e se o Emir ordenar. Quem são vocês e por que perturbaram o sono do Emir?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato.   Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Icon_minitime2013-11-29, 23:08

*Olho para o Emir*
-Olá senhor. Eu sou Kastark e fui acusado e atacado injustamente por estas pessoa,alguns de sua guarda, segundo disseram, mas nada passou de um mal entendido. Veja bem, eu estava em meu quarto em uma taverna perto(ao lado, não sei) do ocorrido quando vi um clarão vindo da direção que eles estavam, então desci correndo para ajudar, e parece que neste meio tempo alguém jogou algo explosivo neles. Como cheguei logo em seguida, eles acham que fui eu. Assim que cheguei, ele *aponto para quem me atacou* tentou me atacar, eu parei alguns ataques dele com meu bastão enquanto tentava falar que não era inimigo, mas como não sou nascido aqui, falei em outra língua e ele achou que era magia, o que não era. Depois ele me acertou um golpe que me derrubou e só deu tempo de ver meu gato, que sumiu por sinal, tentando me defender enquanto pegava fogo, que deve ter vindo da mesma coisa que criou o clarão.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato.   Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Icon_minitime2013-12-02, 13:27

P.S.: Corrigi teu relato para o que segue:

O mago responde (em árabe):
-Olá senhor. Eu sou Kastark e fui acusado e atacado injustamente por estas pessoas,alguns de sua guarda, segundo disseram, mas nada passou de um mal entendido. Veja bem, eu estava em meu quarto em uma taverna ao lado do ocorrido quando vi um clarão ao longe, pela janela de meu quarto, então desci correndo paraver o que era , e quando cheguei, logo em seguida parece que alguém jogou algo explosivo em nós. Como eu havia acabado de chegar, eles acham que fui eu. Assim que cheguei, ele *aponto para quem me atacou* tentou me atacar, eu parei alguns ataques dele com meu bastão enquanto tentava falar que não era inimigo, mas como ele aparentemente não fala árabe, ele achou que era magia, o que não era. Depois ele me acertou um golpe que me derrubou e só deu tempo de ver meu gato, que sumiu por sinal, tentando me defender enquanto pegava fogo, que deve ter vindo da mesma coisa que criou o clarão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato.   Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Icon_minitime2013-12-02, 13:47

Outro dos homens então se adianta e fala (Em ânglico):
-Meu senhor, perdoe se não falo árabe, espero que seu intérprete entenda minhas palavras. Sou Burton Cross, da guarda megalana e estou acompanhando o navio Gabriele de Oklahoma, também conhecido como Gabrook, em missão para Sanjar dos Dragões Leais da guarda megalana. E estes são o doutor Leroy, o médico de nossa missão, além de Jean e Aaron.

O intérprete então fala em árabe, para o Emir:
-Este que falou agora diz se chamar Burton, da guarda megalana, acompanhando o Gabrook, em missão para Sanjar, dos dragões da guarda do imperador megalano. E disse que aquele se chama Leroy e é médico, aquele, o que supostamente atacou o mago Karstark é Jean e aquele outro é Aaron.

O emir responde ao intérprete:
-Muito bem, Aaron é conhecido meu, ele esteve aqui mais cedo. Se estes Burton e Jean não falam árabe, então traduza o que o mago falou para que eles entendam.

O intérprete então fala, em ânglico, dirigindo-se a Jean e Burton:
-Caros senhores Jean e Burton, o Emir solicitou-me que eu traduzisse a fala do mago, o que faço agora. Ele diz que o nome dele é Kastark e que foi acusado e atacado injustamente por vocês, mas que nada passou de um mal entendido. Ele teria visto um clarão ao longe, pela janela de seu quarto na taverna, ao que ele desceu correndo para ver o que era , e quando cheguou, logo em seguida parece que alguém jogou algo explosivo em você. Ele afirma que os senhores acharam que havia sido ele, por ele ter acabado de chegar. E que, assim que ele chegou, o senhor Jean tentou atacar o senhor Kastark, que aparou alguns ataques com seu bastão enquanto tentava falar que não era inimigo, mas que, como o senhor Jean não fala árabe, teria entendido equivocadamente que a fala do senhor Kastark era alguma tentativa de lançar uma magia.. Depois o senhor Jean acertou um golpe que derrubou o senhor Kastark que ainda chegou a ver seu gato, em chamas, tentando defender seu dono. Ele afirma também que seu gato desapareceu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato.   Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Icon_minitime2013-12-04, 17:34

*Fico quieto esperando uma resposta dos outros*
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato.   Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Icon_minitime2013-12-06, 08:30

Jean fala (em ânglico):
- Se isso tudo é verdade, já pedi desculpas ao mago pela minha ignorância a respeito de magia. Uma vez que o mal entendido foi esclarecido, há algo mais que devamos aqui, senhor?

O intérprete se vira pro Emir e traduz para árabe:
-Ele disse que já pediu desculpas ao mago por sua ignorância a respeito de magia, que o mal entendido foi esclarecido e pergunta se há algo mais que devam fazer!

O Emir parece aborrecido:
-Devem caçar os piratas como eu ordenei! E esses dois? Quem são?

O intérprete repete:
-O Emir disse que lhes ordenara a caçar os piratas e perguntou quem são esses dois.

Ele aponta para o goblin e para outro rapaz que está quieto em um canto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato.   Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Icon_minitime2013-12-07, 12:31

Aaron responde em árabe:
- Vossa (tratamento adequado) não crê que este homem atacou seus guardas?


O Emir responde em árabe:
-Um homem sozinho contra quatro guardas e 5 outros homens? Me parece que ele teria que ser bem idiota para isso. E idiotas não costumam ser magos. E considerando que ele parece ser o único machucado, me parece possível que tenha ocorrido alguma forma de equívoco. E esses outros dois? vão com vocês caçar os piratas também? Quem são?

O intérprete repete tudo em ânglico:
-(Para não causar confusão, dessa vez não repetirei).
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato.   Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Icon_minitime2013-12-12, 10:20

*Tento entrar em contato mentalmente com Thomas*
(se conseguir)
-Thomas, onde você está?
*Falo em arabe, após responderem ao Emir*
-Sr. Emir, se me permite, eu tenho de procurar meu gato.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato.   Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Icon_minitime2013-12-12, 12:03

Você ouve a resposta em sua cabeça.
-Até que enfim! Eu estava à sua procura. Estou aqui no Porto, em um navio chamado Gabrielle de Oklahoma, comandado por um tal de capitão Bernoulle. Você vem para cá? Parece-me um ótimo navio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato.   Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato. - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato.
Ir para o topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.
» Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto
» Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna
» Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar
» Mares de Araterre - Parte 4 - Em Al Wazif

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 3°ed :: GURPS 3ed :: Jogos do Leonardo (Yrth) :: Jogos do Leonardo (Yrth) :: Mares de Araterre :: Mares de Araterre - Parte 4-
Ir para: