Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Gelner

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Leonnov

avatar

Mensagens : 1204
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Gelner   2016-10-25, 19:56

Relembrando a primeira mensagem :

A viagem foi longa e cansativa, mas você chega inteiro a Tanmaril ao final de uma manhã de primavera. Descendo do barco com seus poucos pertences, ouve uma voz dirigida a todos os passageiros que chegaram no Aurora (o barco):

-Atenção, todos os passageiros: formem uma fila e dirijam-se ao escritório no começo do cais com suas Cartas de Colonização em mãos!

Todos os passageiros obedecem e a fila se forma sem demora. Enquanto a fila se move lentamente em direção ao escritório, você dá uma olhada distraída ao seu redor.

Percebe-se facilmente que o porto foi reformado recentemente, pois o cais de madeira nova contrasta com as robustas colunas que o sustentam: pedra polida por muitos anos de ação dos elementos. O mesmo se dá com boa parte das edificações próximas: construídas com material novo sobre as bases e paredes robustas que sobreviveram à ruína das antigas construções.

Durante a viagem você já havia notado, mas agora, sem as divisórias dos grandes compartimentos de passageiros do barco, consegue ver mais claramente quão heterogêneo é o grupo de passageiros, exceto por aquele grupo curioso que fala uma língua esquisita e que deve ter vindo de algum lugar do Leste Distante, bem além do Deserto de Haidin.

Enquanto você está pensando em como tem gente estranha aqui, chega sua vez:

-Próximo!

Você entra no pequeno escritório e vê um homem corpulento atrás de uma mesa com um livro de registros. Há um guarda no canto da sala, além dos dois do lado de fora.

Você entrega a sua Carta de Colonização ao escrivão e ele passa os olhos rapidamente pelo documento.

-Bom dia, Senhor Gelner! Aqui diz que você se registrou para a ocupação de explorador. Como bem deve se lembrar, o contrato de explorador exige que você cumpra uma semana de trabalho a cada doze meses a serviço do Barão, com alojamento e alimentação inclusos ou uma pequena compensação para cobrir eventuais despesas oriundas desse trabalho.
Pois bem: apresente-se amanhã às 9 horas ao Magistrado, no Salão da Magistratura (é o prédio antigo na praça principal - não tem como errar). Ele indicará o trabalho que você deve executar. Esta convocação não é opcional.

-Você pode ficar gratuitamente por até sete dias no Alojamento Masculino Temporário para Novos Colonos. É o prédio com a placa verde na segunda rua à direita. Agora vá e tome cuidado nessas ruas, pois, apesar de sermos bem rígidos com as leis por aqui, de vez em quando algum bêbado causa confusão.

-Próximo!
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Titon



Mensagens : 135
Data de inscrição : 17/09/2016

MensagemAssunto: Re: Gelner   2017-01-14, 14:50

- O condutor sou eu, senhores. Gelner.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov



Mensagens : 1204
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Gelner   2017-01-15, 08:17

Nizzo pergunta:
-Algum de vocês já havia feito parte de um grupo de aventureiros antes? Tem experiência com batalhas?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1204
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Gelner   2017-01-16, 16:46

Wötan responde:
-Não tenho experiência com batalhas, mas ja conduzi algumas experiências e tenho alguma experiência como lider nas minhas escolas.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1204
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Gelner   2017-01-16, 21:08

Nizzo retruca:

- Quem quiser ser o líder, fique à vontade. Podemos até tirar na sorte, o que acham?

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1204
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Gelner   2017-01-16, 22:04

Wong Shen acresenta, ainda em resposta à pergunta anterior de Nizzo:
-A única vez em que lutei numa batalha de verdade foi durante o ataque ao Templo Dai Jhe, no Reino de Doshu.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1204
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Gelner   2017-01-17, 15:33

Apesar de Nizzo insistir em tirar a sorte, Wötan retruca:
-Lutar não é liderar, não querendo ser metido, eu tenho algum estudo teórico e prático de liderança, mesmo nunca tendo participado de nenhuma batalha.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1204
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Gelner   2017-01-17, 16:54

Nizzo abre um sorriso e diz:
-Que bom! Alguém que quer ser o líder! Esperemos que você consiga colocar bastante experiência por cima do seu estudo!
- Então, tudo definido? Podemos ir?

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1204
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Gelner   2017-01-18, 20:00

Wötan responde:
-Vamos então.

E Barthen exclama:
-Ótimo! Mas deixem-me mostrar o mapa da região antes de partirmos.

Continua aqui.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1204
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Gelner   2017-01-26, 19:05

Role PER-4 (lua cheia, sem outras fontes de luz) +1 (pelo local do acampamento), ou seja:
PER-3

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Titon



Mensagens : 135
Data de inscrição : 17/09/2016

MensagemAssunto: Re: Gelner   2017-01-26, 21:05

PER 13 - 3 = 10
Titon efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 1 , 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1204
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Gelner   2017-01-26, 21:13

Você vê um grupo de goblins (com uns dois vultos maiores) se aproximando a cerca de uns 30 passos, como se estivesse procurando alguma coisa. Há 12 deles no total.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1204
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Gelner   2017-02-07, 20:47

Jogue PER-5.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Titon



Mensagens : 135
Data de inscrição : 17/09/2016

MensagemAssunto: Re: Gelner   2017-02-08, 12:03

PER 13 - 5 = 8
Titon efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 4 , 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1204
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Gelner   2017-02-13, 20:59

Jogue PER-3

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Titon



Mensagens : 135
Data de inscrição : 17/09/2016

MensagemAssunto: Re: Gelner   2017-02-13, 22:14

PER 13 - 3 = 10
Titon efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 6 , 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1204
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Gelner   2017-02-14, 07:15

Você não consegue perceber nenhum movimento na torre.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1204
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Gelner   2017-02-14, 21:08

Jogue PER-1

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Titon



Mensagens : 135
Data de inscrição : 17/09/2016

MensagemAssunto: Re: Gelner   2017-02-14, 21:16

PER 13 - 1 = 12
Titon efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 3 , 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1204
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Gelner   2017-03-12, 10:32

As bandagens de Gürd recuperaram o Ponto de Vida que Gelner tinha perdido em combate.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1204
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Gelner   2017-03-14, 20:59

[Side Quest da Viagem ao Farol...]

Você pega o cavalo e começa a cavalgar para o Sul, que é para onde o goblin fugiu.

Jogue PER.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Titon



Mensagens : 135
Data de inscrição : 17/09/2016

MensagemAssunto: Re: Gelner   2017-03-14, 21:26

PER 13
Titon efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 1 , 4

__________________________________________________
Personagem: Gelner
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1204
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Gelner   2017-03-14, 21:30

Depois de uns 10 minutos cavalgando, você vê o goblin cerca de uma centena de passos ao sul, correndo assustado.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Titon



Mensagens : 135
Data de inscrição : 17/09/2016

MensagemAssunto: Re: Gelner   2017-03-14, 21:40

- Te achei, fujão. Até que não demorou...

Acelero a cavalgada.

__________________________________________________
Personagem: Gelner
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1204
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Gelner   2017-03-14, 22:13

Quando você se aproxima, o goblin para e se vira para você, com a faca em punho.

Vai atacar de cima do cavalo mesmo? [Se atacar em carga, ganha bônus de +1 no dano e -1 no NH. O goblin tem -1 para se defender, por causa da diferença de altura.]

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Titon



Mensagens : 135
Data de inscrição : 17/09/2016

MensagemAssunto: Re: Gelner   2017-03-15, 09:53

Diminuindo a velocidade, me aproximando dele, o ataco com a espada de cima do cavalo.

Shortsword 14 -1 = 13
Titon efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 6 , 6

__________________________________________________
Personagem: Gelner
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1204
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Gelner   2017-03-15, 09:59

O goblin ataca de volta:
Knife 11
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 3 , 6

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Titon



Mensagens : 135
Data de inscrição : 17/09/2016

MensagemAssunto: Re: Gelner   2017-03-15, 10:05

Dou a volta com o cavalo e tento mais um ataque em carga.

Shortsword 14 -1 = 13
Titon efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 1 , 4

__________________________________________________
Personagem: Gelner
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Gelner   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Gelner
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Gelner

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: Conquistadores de Tanmaril :: Campanha-
Ir para: