Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 BRANDY CLARK

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

BRANDY CLARK - Página 5 Empty
MensagemAssunto: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 5 Icon_minitime2017-02-06, 12:35

Relembrando a primeira mensagem :

Você está estático no sofá. Tentando se convencer se aquilo que está vendo é real. Trata-se de alguma retaliação? Que país poderia ter desenvolvido algo daquela magnitude? Ou talvez pode ser um tipo de sabotagem da mídia para causar o pânico no país. Tudo não passava de encenação, afinal, você sabia o que a desinformação era capaz de fazer com uma população........mas........ e se tudo isso for verdade... meu Deus como está Sarah? Como aquele desgraçado vai protege-la de tudo isso? Talvez eu devesse ir lá para ver como ela está... seus pensamentos não conseguem definir com clareza o que você vai fazer quando algo te “acorda” do transe emocional que você está: três batidas violentas na sua porta. BAM BAM BAM!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
edufenris




Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013

BRANDY CLARK - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 5 Icon_minitime2017-09-04, 12:01

Faço a rota do vizinho pra entrar em casa. Se conseguir sem testes, tranco tudo lá dentro. Não abro nem as janelas. Se tiver algo de veneziana aberta, passo pelas janelas abaixado. Quero fazer de conta que não tem ninguém em casa. E lá dentro começo a vasculhar a casa TODA. Procurando algo de informação útil que o Brandy poderia saber, bem como escutas e câmeras plantadas na casa
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK




Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

BRANDY CLARK - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 5 Icon_minitime2017-09-06, 18:10

Voce chega ate a casa sem problemas. Ninguém percebeu que você está la dentro. 

Jogue percepção.

Agora que o dia acabou, você se dá conta de que está com muita fome.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

BRANDY CLARK - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 5 Icon_minitime2017-09-12, 16:58

PER=12
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
5 , 3 , 4
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

BRANDY CLARK - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 5 Icon_minitime2017-09-13, 17:10

Você vasculha a casa e não encontra nada que voce não soubesse a respeito da vida dele.

Os seus relatórios estavam precisos e a vida daquele homem era monótona e depressiva, sempre regada a muito alcool.

Não encontra, também, nenhum objeto de monitoramento.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

BRANDY CLARK - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 5 Icon_minitime2017-09-18, 12:52

"Certo... só esperar um pouco esses abutres saírem daqui da frente..."

Agora me preocupar com a comida...

Nada foi mandado junto? De comida ou instruções para tal?
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

BRANDY CLARK - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 5 Icon_minitime2017-09-19, 13:30

Voce sabe o que os humanos comem. Dentro destas opções sabe quais seriam menos repugnantes para voce.

Seu cardápio principal é de carnes cruas de preferencia com o sangue quente ainda. Quanto mais proximo disso, melhor.

Na geladeira voce só encontra carne congelada.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

BRANDY CLARK - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 5 Icon_minitime2017-09-22, 16:53

Está de dia ainda?

Se sim, procuro na internet o telefone de alguma loja de artigos de caça talvez? Peço por uma armadilha/arapuca. Digo que estou tendo alguns problemas relacionados ao lixo e racoons. Peço pra entregarem uma armadilha dessa em minha casa. Peço indicação de iscas também, se houver.

Ligo também pra algum mercado ou pet shop e peço algumas latas de comida de gato e peço pra entregarem na minha casa.

Assim que diminuir o movimento em frente de casa, se ainda for dia, pretendo passar em algum pet que venda animais. Preciso de medidas urgente e algumas a longo prazo.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

BRANDY CLARK - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 5 Icon_minitime2017-09-25, 13:47

(Acabou de anoitecer, é perto das 18:00 - estamos no inverno).

Estamos em 1983.. não tem internet. Mas nas YELLOW PAGES voce encontra um loja de caça e consegue que eles tem entreguem o que pediu. Vai te custar 40,00 dolares.

Você faz o mesmo no pet shop e consegue que eles te entreguem também. Vai te custar 10 dolares. 

Por enquanto o movimento está igual. Todos querem falar com o homem que foi curado pelos Visitantes.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

BRANDY CLARK - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 5 Icon_minitime2017-09-25, 21:45

Caralho, tinha esquecido que eram os 80's...

Bem... quanto mais eu enrolar, mas demorado vai ser pra me livrar deles e mais demorado vai ser pra arrumar o esquema da comida. Vou enfrentar os mamíferos com minha farda impecavelmente trajada.

Espero perto das 19:00 e saio pela porta da frente
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

BRANDY CLARK - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 5 Icon_minitime2017-09-26, 11:27

Você abre a porta e alguns repórteres que estão na calçada saem correndo para te encontrar.

Internamente você dá uma risada pois é uma cena até engraçada: 

Os humanos "inferiores" se digladiando para conseguir falar com você. 

Naturalmente quando eles chegam todas as perguntas são colocadas ao mesmo tempo:

- ...SE SENTE CURADO! ... DOEU?!... O QUE ELES TE FALARAM....
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

BRANDY CLARK - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 5 Icon_minitime2017-09-26, 11:34

Paro em frente à escadinha ou portãozinho que deve ter do lado da cerquinha branca na frente da casa

-Senhores! - dou uma olhada geral, pras certamente mulheres que também tem - E senhoras - com muito bom humor e sorriso no rosto

-Calma. Vamos todos com calma! Estou muito cansado. O governo ficou em polvorosa com a chegada dos nossos amigos visitantes. Então tivemos muitas coisas pra fazer. Vou responder a UMA pergunta de cada um de vocês, ok? Aí podemos todos finalmente descansar 

Sempre demonstrando simpatia e com sorriso no rosto emborrachado
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

BRANDY CLARK - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 5 Icon_minitime2017-09-26, 17:22

Depois de muita bagunça os repórteres conseguem se organizar. 

Você começa recebendo perguntas obvias sobre como foi, como voce se sente, e etc...

Voce já tinha todo um preparo de meses para responder estas perguntas e tirou de letra.

Eis que um repórter faz uma pergunta que nitidamente visa te deixar constrangido:

- Você acha que agora a sua ex-mulher vai voltar para você?
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

BRANDY CLARK - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 5 Icon_minitime2017-09-27, 10:58

Antes de tudo: o que se sabe da ex-mulher do coronel? Só preciso na real saber o motivo da separação (mutilação, depressão, bebida?), onde ela mora e se está casada de novo
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

BRANDY CLARK - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 5 Icon_minitime2017-09-27, 11:33

O nome dela é Sarah, ok? Na sua ficha não foi dito nada sobre filhos.

Você sabe que a separação de vocês foi causada por conta do alcoolismo que você desenvolveu no retorno da guerra. Sabe também que ela mora sozinha e que nunca casou novamente, porém existe um vizinho dela, também separado, que sempre tenta se manter presente.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

BRANDY CLARK - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 5 Icon_minitime2017-10-04, 12:02

Na real, foda-se a Sarah e o vizinho. Não preciso e NEM QUERO uma aproximação dela nesse momento. Mas tenho que ser diplomático aqui.

DIPLOMACIA=15
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
5 , 3 , 6

Respondendo ao repórter, mantendo sorriso no rosto:
-Sarah tem a vida dela agora. Vocês podem achar que nosso relacionamento não deu certo. Pois eu digo que deu. Deu certo pelo tempo que ele tinha que dar... Os motivos de nossa separação, cabem apenas a nós como casal (supondo que as pessoas saibam o motivo REAL da separação ou mesmo que seja fofoca de bastidores)... O que posso lhes dizer, é que HOJE, eu estou TOTALMENTE curado. Graças aos nossos bons amigos Visitantes.

Fechando com um sorriso e semblante de satisfação
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

BRANDY CLARK - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 5 Icon_minitime2017-10-05, 13:34

Sua resposta destrói a tentativa do repórter de te desestabilizar.

Alias todos ficam meio sem reação, pois esperavam outra postura.

Alguns segundos se passam e as perguntas recomeçam.

(Você vai encerrar a entrevista ali ou vai continuar a falar com os reporteres?)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BRANDY CLARK - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BRANDY CLARK
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Coronel Clark Brandy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: V :: Jogo-
Ir para: