Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 A Fuga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte
AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10922
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 38

MensagemAssunto: A Fuga   2017-02-17, 14:55

Relembrando a primeira mensagem :

PERSONAGEMHPFPVELOCIDADEDESLOCAMENTOCARGA
Donnar Karshtark2/1010/115,2556/20lb
Kazygold Greasebuttons-5/810/105,2555/13lbs
Rugeus Inger5/910/105,2559/13lbs
Aliss Pickeringxxxx0/13lbs

Ja fazem alguns dias que Rugeus Inger e Donnar Karshtak estão passando fome e bebendo apenas da umidade que infiltra da parede, 3 ou 4 dias sem comida e sem nenhum guarda, nem pra trazer outro prisioneiro para as celas.

Vocês ja estão acostumados a escuridão porém até mesmo as poucas tochas da parede estão ja apagadas. Apenas uma luz distante é percebida
Urros de algum outro prisioneiro são escutados ao longe por alguns dias. Na ultima hora vocês escutam um barulho de algo raspando e batendo contra metal e uma queda seguida de um xingamento abafado entre os lábios. Um Goblin cai logo a frente da cela de vocês 2.

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD


Última edição por von the evil em 2017-06-06, 17:08, editado 12 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com

AutorMensagem
JefersonRJ



Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/02/2017

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-04, 18:35

Deitando a elfa no chão, olho em volta e penso duas vezes.
- Vamos procurar uma saída, vamos fazer tochas e nos equipar o máximo que pudermos, levar o máximo de cordas e correntes. Humano tem uma armadura mais a frente na guarita dos guardas, se equipe com o que puder, vamos andar em fila com o goblin na frente, o Humano em segundo e eu em terceiro. Precisamos ser rápidos, pois não quero ficar soterrado aqui.

Volto a ficar pensativo e passo a mão direita de leve em cima do bolso dos pergaminhos.
Equipo o escudo e a espada, faço rolos de cordas e penduro nos ombros, tento carregar pelo menos 3 tochas mais uma na mão do escudo, prendo mais alguns pedaços de cordas na elfa e mais algumas tochas também e a acomodo no ombro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
apsmarques



Mensagens : 432
Data de inscrição : 02/08/2016

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-04, 20:33

(Ja estamos todos equipados Jefferson, compramos as coisas que o Von permitiu lembra? nao consigo carregar mais nada)
- Acho que devemos explorar esse nível da prisao e tentar achar uma outra saída. Subir esta meio inviável. E outra, melhor nao nos separarmos dessa vez, não quero ficar igual ao Kaz.
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10922
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 38

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-05, 10:06

(não existe nova escada nem escadaria para baixo - tecnicamente vocês não "compraram" nada só pegaram coisas no depósito)

Donnar está bastante lento por causa da carga extra


lembrando que o lado com terra está mais baixo do que o canto a nordeste

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
JefersonRJ



Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/02/2017
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-08, 09:21

Olhando em volta e pensando nas opções, decido tentar usar os pergaminhos.
- Humano, Goblin, fiquem de olhos abertos r se afastem um pouco, vou tentar usar esses pergaminhos a nosso favor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
apsmarques



Mensagens : 432
Data de inscrição : 02/08/2016

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-08, 09:25

Me afasto e espero o Donnar fazer o que quer que ele vá fazer. Fico de olho para ver se algo ou alguém se aproxima.
Voltar ao Topo Ir em baixo
JefersonRJ



Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/02/2017
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-08, 13:08

Thaumatology 9 (IQ-3)
JefersonRJ efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 4 , 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
JefersonRJ



Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/02/2017
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-08, 14:35

-Droga, vamos cavar essa droga.
Voltar ao Topo Ir em baixo
apsmarques



Mensagens : 432
Data de inscrição : 02/08/2016

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-08, 14:41

- Tá brincando né Donnar? nem pensar...vamos aproveitar que o gold consegue andar e vamos explorar essa prisão...com certeza tem outra saída. Se eu tiver que gastar minhas energias não vai ser cavando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10922
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 38

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-08, 17:27

(vocês circulam por ali e não encontram mais nada fora prisioneiros mortos, cheiro de podridão e o lugar desmoronando)

Outro terrremoto, dessa vez menor inclina mais ainda o lugar

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
apsmarques



Mensagens : 432
Data de inscrição : 02/08/2016

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-08, 17:52

- ok, mais alguma idéia além de cavar? qualquer coisa?
Voltar ao Topo Ir em baixo
JefersonRJ



Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/02/2017
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-08, 18:09

Já preparando o escudo pra cavar,  olho pra trás e digo: - Cara é melhor começar a cavar rápido, pois essa estrutura não vai aguentar muito tempo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-09, 11:30

-Acho boa essa sua ideia de explorar esse "nível". Podemos pegar um desses rolos de papel (dou uma esticada de braço em direção aos pergaminhos. Se alcançar tento pegar um) e um carvão... tentar mapear o lugar pra não nos perdermos. E ficar sempre juntos. Bem juntinhos (dou uma olhada maliciosa pra elfa)
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10922
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 38

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-12, 23:57

Donnar se vc nao agir vou deixar o Kaz cagar com os pergaminhos

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
JefersonRJ



Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/02/2017
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-15, 12:09

Olhando friamente para o Goblin eu escondo ainda mais os pergaminhos.
- Goblin maldito, pare de pensar em asneiras e vamos cavar logo isso, o mesmo serve para você humano. Alguma coisa me diz que estamos em perigo.....

Volto a cavar com mais velocidade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10922
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 38

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-15, 17:35

Joguem PER (Donnar com +1 e Kaz e Rugeus com -2)

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
apsmarques



Mensagens : 432
Data de inscrição : 02/08/2016

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-15, 18:51

Per 11 - 2 = 9
apsmarques efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 5 , 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
JefersonRJ



Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/02/2017
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-16, 09:28

PER 12 + 1
JefersonRJ efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 1 , 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-17, 10:21

Primeiro de tudo: cavar?? Pra onde mesmo??

PER=11 (-2)
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 3 , 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10922
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 38

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-17, 10:28

Donnar joga dodge

Kaz e Rugeus tomam
von the evil efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5
-1 dano de queda

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
apsmarques



Mensagens : 432
Data de inscrição : 02/08/2016

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-17, 10:30

Assim que me recupero do susto falo:

 - O que foi isso? Nem vi o que aconteceu...
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10922
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 38

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-17, 11:05

[Calma vamos esperar o Jeferson jogar] vocês com certeza viram o que aconteceu

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
JefersonRJ



Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/02/2017
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-17, 11:30

Dodge 5 +3

JefersonRJ efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 3 , 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10922
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 38

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-17, 12:00



O grande verme derruba Donnar
von the evil efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2
e fica "farejando" o local com a "boca" aberta

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
apsmarques



Mensagens : 432
Data de inscrição : 02/08/2016

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-17, 13:35

Fico em pé novamente e apronto escudo e e a long knife, assustado com o bicho:
- Que diabo é isso? esse lugar tá infestado de criaturas estranhas!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
JefersonRJ



Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/02/2017
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-19, 11:32

Me levando e ainda atordoado olho para os lados para ver como estão os outros.
- Levantem seus molengas, Goblin suba no monstro e espere o comando, Humano fique do lado direito, eu vou ficar no esquerdo.
Me preparo e dou um ataque concentrado com o boxe.

Boxe 12 + 4
JefersonRJ efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 4 , 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
JefersonRJ



Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/02/2017
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-19, 11:33

Dano
JefersonRJ efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10922
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 38

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-19, 11:57

[(perai... levantar é uma ação completa - vamos dizer que nesse turno Kaz levantou também)

Donnar da um murro no verme no primeiro turno do combate
Rugeus e Kaz, vez de vocês]

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A Fuga   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A Fuga
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 17 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Missão particular rank D - Fuga no Zoo
» Resident Evil - Fuga de Raccoon City - Capitulo 2 - O Outbreak
» Resquícios da Lembrança de Um Desejo de Vingança (Crônica Oficial)
» [JUTSUS] Ninjutsus Basicos
» Treino 3 - Fuga do manicómio (parte 1)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Prisão Subterrânea :: Dungeon-
Ir para: