Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras e orientaçoes para criar as fichas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Felipe_Avila
Mestre
Mestre
Felipe_Avila


Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 30

Regras e orientaçoes para criar as fichas Empty
MensagemAssunto: Regras e orientaçoes para criar as fichas   Regras e orientaçoes para criar as fichas Icon_minitime2013-05-08, 14:13

Os perssonagens devem ser contruidos com 100 pontos, podendo Adotar 40 pontos de desvantagens e 5 pontos de peculiaridades. Suas posses devem ser anotadas pelo jogador, e as fichas devem ser postadas de forma completa (modificadores, observaçoes, danos etc). Cada uma deve ser postada em um topico diferente (após minha aprovação no topico "premissa").
O jogo funcionara da seguinte forma, eu postarei a descrição da cena, os perssonagens postam suas açoes e então eu dou continuidade a cena. Caso o jogador não poste em até 36 horas eu o avisarei via facebook para fazer sua ação. Passando-se 12 horas após o aviso sem o jogador efetuar sua ação ele entrara no "piloto automatico" onde eu controlarei suas açoes até que ele reassuma o controle.
Em caso de cenas separadas (que sejam importantes ou longas) um novo topico sera criado para o(s) jogador(es).
Os dados serão rolados pelo sistema do forum, exeto rolagens secretas (como testes de percepção) que serão roladas por mim.
Abaixo uma lista de algumas pericias recomendaveis para a campanha:
Idiomas: espanhol, ingles e navajo
Pericias de combate: Todas relacionadas a epoca
Pericias sociais: Labia, Manipulação
Pericias externas: Cavalgar, sobrevivencia (desertos e montanhas)
Vantagens e pericias ligadas a magia, psiquismo e outros meios "sobrenaturais" estão terminalmente vetadas, com exessão de abascato (nivel 1), mas esse deve ser muito bem explicado na historia do pc.

Obs: as fichas devem conter a historia completa do pc.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras e orientaçoes para criar as fichas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Orientações gerais para os tópicos de fichas.
»  Orientações gerais para os tópicos de fichas.
» Regras para a arena.
» Regras e informações necessária para participar das aventuras
» Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Faroeste de Terror :: Fichas de Personagem-
Ir para: