Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Icon_minitime2013-03-10, 10:53

Relembrando a primeira mensagem :

Yin:
No porto, após um dia de trabalho honesto(e pesado), você recebeu sua gorda diária e começou a conversar com os novos colegas, comeu e bebeu e começaram a jogar. Você começou jogando bem, ganhando, se empolgou e passou um Bon tempo jogando. Chegou um navio, mas nada desceu dele, pois, além de já ter passado do horário, parece que o navio foi interditado. Desceu um grupo de 4 pessoas, aparentemente para tentar liberar o navio. Algum tempo depois desceu uma elfa do navio. Ela fez algumas perguntas pelo porto e depois se embrenhou cidade adentro. Depois do início promissor no jogo, você começou a perder e ficou tentando recuperar o que havia perdido. Quando viu já havia perdido toda a sua diária.

E agora?


Última edição por BaHalus em 2013-04-11, 23:55, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/

AutorMensagem
BaHalus
Admin
Admin



Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Icon_minitime2013-12-04, 15:05

-É Abud -diz Ahmad, com um sorriso cansado, se aproximando- Você precisa ver como os bandidos ficaram. Deviam haver uns 10 bandidos para cada um de nós! E eles ficaram todos estrupiados, destruídos!

Abud responde:
-Vocês são loucos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin



Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Icon_minitime2013-12-04, 15:31

Yin

Yin ri alto. Não se divertia tanto assim desde, bem, sempre se divertia assim com seus amigos no porto. Eram bons amigos, bons companheiros, e bons jogadores, bons até demais. Yin começa a fitar o navio onde levaram os demais companheiros e diz:

-"Estão vendo este navio? Parece que estão empregando pessoas para caçar piratas. Estou querendo me juntar a eles. Na verdade, acredito que tenho uma boa chance, de acordo com a elfa que nos acompanhou. E pelo que andei ouvindo, penso haver outros tipos de trabalhos nele. O que acham, amigos? Podíamos deixar este porto para trás e partirmos para uma grande aventura."
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Icon_minitime2013-12-04, 16:20

Ahmad sorri.
-É parece uma boa. Dar o troco a esse piratas! Eu topo!

Abud fala, hesitante, olhando para o navio:
-É... parece uma boa aventura... mas sou pai de família, não posso me dar a esse luxo, preciso ficar em terra firme e proteger minha família, cuidar de minha esposa e minha filha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Icon_minitime2013-12-04, 16:32

Yin

-"Abud, você não acha que ajudaria mais sua família se acabasse com a ameaça dos piratas? Pense em como seria recebido por eles... como um herói! E tem mais, talvez o soldo seja bom, poderia melhorar a vida deles!"
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Icon_minitime2013-12-04, 17:45

Abud responde:
-Ah meu amigo, quem dera que desse para acabar com essa ameaça assim. Acho que ajudo mais eles estando vivo para levar dinheiro pra casa. E estando em casa para defendê-las de ataques. Sentirei saudades de vocês. E temo por vocês. Se já ficaram assim enfrentando os bandidos do beco, imagine ao enfrentar piratas. Ainda mais feridos assim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Icon_minitime2013-12-04, 19:16

Yin

-"Entendo seus motivos, Abud, e o respeito por isso. Deixar a família é muito difícil. Também sentirei saudades."

-"É, confesso que estamos muito machucados, mas fomos pegos de surpresa e superados em número. Contra os piratas será bem diferente, se assim for o desejo de Allah."

-"Mas não se preocupe, podemos nos cuidar, afinal, qual a diferença entre bandidos e piratas? No final, acabaremos com eles e traremos paz para o povo."
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Icon_minitime2013-12-05, 08:24

Ele dá um sorriso triste.
-A diferença costuma ser as armas e a organização, mas realmente vocês estarão em quantidade equivalente a dos piratas o que pode dar alguma chance, SE os seus novos colegas também foram bons guerreiros.

Ele aperta sua mão e a de Ahmad.
-Eu lhes daria um abraço apertado, mas imagino que isso seria doloroso. Cuidem-se.

Ele sorri e então diz.
-Já está tarde, é melhor eu voltar para casa ou minha esposa pode não gostar.

E se retira.

Após ele se distanciar, Ahmad fala.
-É um bom homem, um tanto medroso, mas um bom homem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Icon_minitime2013-12-05, 09:04

Yin

Yin diz: -"Sim! É um bom homem! Bem, vamos lá ver como estão os outros?"

Yin se levanta e observa procurando algum rosto conhecido. Mais precisamente do jovem Marinus que os ajudou ou dos marinheiros e do kobold que ele chamou ao chegarem. De repente, Yin se lembra de algo e pergunta a Ahmad:

-"Ei, Ahmad, cadê aquele gato ensopado?" E Yin começa a olhar em volta procurando-o. [OFF: não lembro de ter mencionado a cor do dito cujo /OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Icon_minitime2013-12-05, 09:47

Ahmad responde:
-Aquele ali olhando pra gente?

Você olha o gato preto chamuscado e ensopado à sua frente e ouve a voz em sua cabeça:
-Olha, que bom, você se lembrou de mim. Vai me levar pra dentro.

E então começa a se lamber (o famoso banho de gato).
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Icon_minitime2013-12-05, 09:56

Yin

Yin fala com o gato: -"Olha, então você estava aí o tempo todo? Achei que já tinha ido de encontro com seu mestre. Ouvi o Marinus chamá-lo quando chegamos! Katraka, não?"

[OFF: eu sei que o nome do mestre dele é Kastark, mas Katraka é tão parecido que Yin pode ter confundido, hehe /OFF
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Icon_minitime2013-12-05, 10:06

Você ouve um berro em sua cabeça.
-Karstark!

Ele olha pro navio. E você ouve uma voz mais baixa, mas de desprezo em sua cabeça.
-Como você ousa me insultar dizendo que sou servo de um kobold?!

Ahmad fala:
-Falando sozinho com o gato de novo?

Nesse momento o Kobold desce até a ponta da rampa e fala com vocês.
-Boa noite, vocês que foram os cavaleiros que ajudaram nossa colega?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Icon_minitime2013-12-05, 10:12

P.S.: Viste Marinus no convés, já afastado da rampa, falando com o capitão, mais pra frente do navio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Icon_minitime2013-12-05, 11:45

Yin

Yin contrai o rosto como em reação ao grito do gato. Então diz baixinho, como se estivesse pensando em voz alta: -"Kastark... isso explica muita coisa!"

Yin responde ao Ahmad: -"Sim, e ele quer que eu o leve dentro do navio e... ei, calma aí, como assim 'sozinho'? Não estou ficando louco não, viu! Ele realmente está falando comigo!"

Yin olha para o kobold e responde: -"Boa noite! Sim, fomos nós que a ajudamos! Você deve ser o Katraka, não? Muito prazer, sou Yin e este é Ahmad!" E estende a mão para cumprimentá-lo. Então, continua falando: -"Gostaríamos de saber como estão nossos amigos. Eles vão ficar bem?"
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Icon_minitime2013-12-05, 14:32

Ahamad só ri, divertido, de Yin quando este diz que não está louco.

Katraka responde, cumprimentando sua mão e fala meio agitado, meio espevitado:
-Creio que sim, creio que sim, o monsenhor Baptiste e o Dr. Wesley estão cuidando deles. Vão ficar bem sim, eu acho. Com certeza. Acho que sim. E vocês vão se candidatar a guarda-costas do navio também? Ou a marinheiros? Ou a ambos? Faxina, talvez? Na cozinha? Ou só vieram deixar Alasse e Marinus de volta aqui? hein?

(Basicamente um baixinho azul meio empolgado, com feições que lembram de rato sacudindo tua mão enquanto fala e uma cauda que lembra de rato sacudindo atrás)

(P.S.: Sei que a descrição do Fantasy é mais enxuta que isso, mas gostei da ideia deles se assemelharem um pouco a ratos que eu vi no Holy Avenger, então adotei uma descrição intermediária)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Icon_minitime2013-12-05, 15:17

Yin

Yin diz: -"Oh, que bom! Então, queremos nos candidatar a guarda-costas e talvez alguma outra tarefa que precisem, mas não a tudo isso que você disse. Eu gostaria de falar com o capitão, mas antes, me responde, há alguém chamado Karstark no navio?"

[OFF: a descrição dos kobolds está ótima, gosto quando foge do estereótipo padrão. /OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Icon_minitime2013-12-05, 17:24

-Ih -diz ele sacudindo as mãos e falando meio apressadamente- ele está ocupado falando com o Marinus. Acho que ele está encrencado, pois não era pra ninguém sair do navio e ele saiu sem falar pra ninguém. O capitão, eu digo, Karstark eu não conheço, nunca ouvi falar. Só eu Katraka, mas não sou Karstark, sou Katraka. Katraka não é Karstark. Quem é Karstark?

A seu lado Ahmad só ri.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Icon_minitime2013-12-05, 18:41

Yin

Yin responde: -"Tá, já deu pra entender que você não é Kastark, você é Katraka. Kastark é um mago, e você não parece ter nada de mago... bom, pode nos levar pra dentro do navio? Queremos ver nossos amigos. Podemos falar com seu capitão depois."
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Icon_minitime2013-12-05, 21:47

-Bem, a proibição era de sair, não de entrar e já que seus amigos foram trazidos pra dentro e que vocês também estão feridos, acho que tudo bem.

Vocês concordam e sobem a rampa acompanhados do Kobold. Há alguns marinheiros lá em cima ajeitando uma coisa ou outra do navio.

O Kobold aponta para a frente do navio.
-Aquele é o Capitão Bernoulle, comandante deste navio. Ali é a sala dele e, ao lado, uma sala de reuniões. Mas vocês não podem entrar em nenhuma das duas salas a menos que sejam convocados a isso. Não não não. Mas reuniões grandes com todos todos costumam ser feitas aqui fora mesmo. Ele está conversando com Marinus no momento, então é melhor não se apresentar a ele ainda, acho eu.

Então ele aponta para a popa do navio.
-Ali ficam as camas onde os marinheiros dormem. É onde os amigos de vocês estão, junto aos outros marinheiros, ao monsenhor Baptiste e ao senhor Wesley. Eu chamaria o mestre Batroc, mas não quero acordá-lo, então acho que talvez seja melhor vocês se apresentarem ao monsenhor. É, acho que talvez. Com certeza eu acho. Depois vocês podem conhecer o resto do navio e os meus irmãos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Icon_minitime2013-12-07, 11:45

Yin

Antes de subir, Yin chama o gato: -"Vamos gato, não era pra lá que queria ir?"

Yin comenta a Katraka: -"Certo, os deixemos por hora conversando. Foi bom ter nos alertado sobre as áreas restritas do navio. Afinal, não queremos confusão no nosso primeiro dia."

Yin continua: -"Irmãos? Quer dizer que há mais de você no navio?... bem, tanto faz... por favor, nos acompanhe até o local para onde levaram nossos amigos."
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Icon_minitime2013-12-10, 16:23

-Tudo bem, vamos lá.

Vocês entram em um grande quarto, com muitos beliches. Vocês vêem Samir dormindo em um deles e logo após Armin em outro (acordado, conversando com os outros). Há um grupo de marinheiros (alguns são goblins) e mais um kobold, um mago vestido de branco e o clérigo que vocês viram ao se aproximar do navio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Icon_minitime2013-12-10, 17:05

Yin

Yin entra no aposento e diz: -"Boa noite! Vejo que meus amigos estão bem cuidados! Obrigado!".

Se aproxima do clérigo e lhe agradece com um aperto de mãos: -"Muito obrigado por cuidar deles! Mas, me diga, onde está a elfa Alasse?"

Após a resposta, Yin se dirige ao mago e diz: -"Pelas vestes, me parece que o senhor é um mago. Estou procurando um mago chamado Kastark, já ouviu este nome antes?"
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Icon_minitime2013-12-10, 17:16

O clérigo um pouco surpreso responde:
-Nos aposentos dela, mas...

Então você se dirige ao mago e diz:
-"Pelas vestes, me parece que o senhor é um mago. Estou procurando um mago chamado Kastark, já ouviu este nome antes?"

O mago responde:
-Nunca ouvi falar, mas quem diabos é você?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Icon_minitime2013-12-10, 19:11

Yin

Yin responde: -"Sou Yin, estes que vocês ajudaram são meus amigos."

Yin volta ao clérigo e diz: -"Me desculpe, parece que queria dizer algo mais, mas eu sai de repente, estou meio afobado, sabe."
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Icon_minitime2013-12-11, 09:50

-Eu ia perguntar quem é você -diz o clérigo- mas isso já foi respondido. então eu pergunto. Quem é Karstark e o que você quer com ele?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Icon_minitime2013-12-11, 10:00

Yin

Respondendo ao clérigo: -"E você seria?... então, Kastark parece ser o dono de um gato chamuscado que encontramos na parte baixa da cidade, bom, não é que encontramos, ele que nos seguiu e de vez em quando fala comigo, bem, eu ouço ele falar, aqui, dentro da cabeça. Ele me segue desde então e quer que eu encontre o dono dele para ele. Ele me disse que queria entrar neste navio, mas pelo visto ninguém conhece esse tal de Kastark." Yin procura o gato para mostrar ao clérigo.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Icon_minitime2013-12-11, 10:42

-Eu sou o monsenhor Baptiste, clérigo deste navio.

Após as explicações:

-O gato falou com você e tem um dono que ninguém conhece. Acho bom tratarmos logo de você, deve ter algum ferimento sério na cabeça. Deite ali, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Icon_minitime2013-12-11, 11:36

Yin

Yin se deixa ser conduzido pelo clérigo enquanto pensa: *É, acho que ele tem razão! É muito estranho mesmo, só comigo o gato fala, muito estranho mesmo...* E Yin se deita e deixa-se ser examinado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto
Ir para o topo 
Página 11 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.
» Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato.
» Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar
» Mares de Araterre - Parte 4 - Em Al Wazif
» Mares de Araterre - Parte 4c - Familiar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 3°ed :: GURPS 3ed :: Jogos do Leonardo (Yrth) :: Jogos do Leonardo (Yrth) :: Mares de Araterre :: Mares de Araterre - Parte 4-
Ir para: