Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Icon_minitime2013-03-10, 10:53

Relembrando a primeira mensagem :

Yin:
No porto, após um dia de trabalho honesto(e pesado), você recebeu sua gorda diária e começou a conversar com os novos colegas, comeu e bebeu e começaram a jogar. Você começou jogando bem, ganhando, se empolgou e passou um Bon tempo jogando. Chegou um navio, mas nada desceu dele, pois, além de já ter passado do horário, parece que o navio foi interditado. Desceu um grupo de 4 pessoas, aparentemente para tentar liberar o navio. Algum tempo depois desceu uma elfa do navio. Ela fez algumas perguntas pelo porto e depois se embrenhou cidade adentro. Depois do início promissor no jogo, você começou a perder e ficou tentando recuperar o que havia perdido. Quando viu já havia perdido toda a sua diária.

E agora?


Última edição por BaHalus em 2013-04-11, 23:55, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/

AutorMensagem
BaHalus
Admin
Admin



Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Icon_minitime2013-12-11, 10:42

-Eu sou o monsenhor Baptiste, clérigo deste navio.

Após as explicações:

-O gato falou com você e tem um dono que ninguém conhece. Acho bom tratarmos logo de você, deve ter algum ferimento sério na cabeça. Deite ali, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin



Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Icon_minitime2013-12-11, 11:36

Yin

Yin se deixa ser conduzido pelo clérigo enquanto pensa: *É, acho que ele tem razão! É muito estranho mesmo, só comigo o gato fala, muito estranho mesmo...* E Yin se deita e deixa-se ser examinado.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Icon_minitime2013-12-12, 12:00

O gato pula na cama e fica olhando pra ti enquanto o mago branco te impõe as mãos fala algo e te sentes levemente melhor. O gato está olhando para ti em silêncio Ainda estás ferido, mas não tanto quanto antes.

O clérigo fala.
-Bem, fique aí e descanse. Vamos lhe trazer uma sopa. Quando estiver mais recuperado conversaremos melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Icon_minitime2013-12-12, 12:13

Yin

Diz: -"Ah, me sinto bem melhor!"

Yin olha pro gato e o ignora, pensativo: *É, deve ter sido imaginação mesmo. Só não entendo este gato me seguindo. Devo estar com cheiro de peixe, só pode.*

Então, Yin se levanta e se aproxima de Armin: -" E aí, Armin, tudo bem? Como está Samir?"
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Icon_minitime2013-12-17, 10:08

Ele responde:
- Estou bem -Fala balançando o braço- Somente com o orgulho ferido. E como estão os outros? Também não entendi nada do que aconteceu lá no beco.

Visualmente ele está melhor, embora ainda machucado, vários dos ferimentos já estão fechados. A rapidez com a qual ele melhorou parece mágica e provavelmente foi. Olhando ao redor você vê que Samir está na próxima cama, mas ainda desacordado. Ahmad não entrou junto com você (talvez tenha ficado intimidado pelo modo como você foi entrando).
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Icon_minitime2013-12-17, 11:39

Yin

Yin coça a cabeça e responde: -"Olha, as coisas foram mais complicadas do que imaginei. O que importa agora é que estamos todos vivos e há menos bandidos para ameaçar a população do porto."

Chega mais perto de Armin e comenta: -"Eu estou com muita vontade de me alistar neste navio. Ahmad também. Penso ser uma boa chance de mudarmos de vida, de fazermos algo pelo povo. Entretanto, temos que falar com o capitão ainda. E então, o que me diz? Nos acompanharia nesta aventura?"
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Icon_minitime2013-12-18, 15:13

Armin responde:
- como vcs se virariam sem Armim????? Claro que vou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Icon_minitime2013-12-18, 15:39

Yin

Yin apenas sorri com a resposta de Armin. Yin volta à cama em que fora tratado pelo clérigo e aguarda a sopa. Entretanto, foi um dia longo, muito cansativo, e Yin acaba pegando no sono.

[OFF: se a decisão de Yin dormir for precipitada, me avise que altero./OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Icon_minitime2013-12-19, 08:33

Enquanto você deita e espera pela sopa, o rapaz que guiou vocês para o navio aparece com roupas limpas e inteiras e só então você se dá conta do estado deplorável em que vocês se encontram.

(sono abortado)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Icon_minitime2013-12-19, 09:37

Yin

Após um longo e demorado bocejo, Yin repara na chegada do rapaz. Yin ergue o braço e dá uma cheirada na axila e só confirma o estado deplorável em que se encontra. Então, ele chama pelo rapaz: -"Ei, Marinus, tudo bem?"
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Icon_minitime2013-12-19, 15:54

O jovem deixa as roupas em cima de uma mesa vaga perto de vocês e diz de modo alegre :
- Sirvam-se companheiros!

Armin ao ver as roupas dá uma boa risada enquanto se senta estende as mãos para pegar a roupa.
- kkkk. E eles pensaram q poderiam nos matar. Estou ansioso p conhecer todo o navio

Então, Você o chama:
-"Ei, Marinus, tudo bem?"

Marinus responde:
-Sim, fisicamente. Quanto à bronca do capitão, só tenho que me comportar melhor.

Nesse momento Ahmad entra, com uma muda de roupas nas mãos e pergunta:
-Acho que não posso me trocar no convés, né? Tem algum banheiro aqui? Vai ser bom tomar um bom banho também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Icon_minitime2013-12-19, 16:07

Yin

Yin pega uma muda de roupas e diz: -"Ah, roupas limpas! Obrigado!"

Yin fala a Marinus: -"Que bom, Marinus, só espero que não tenha levado bronca por nossa causa."

Yin pergunta a Marinus, após Ahmad entrar: -"Ahmad tem razão, tem algum aposento aonde podemos nos trocar? E se tiver uma tina d'água para podermos nos lavar seria ótimo também!"
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Icon_minitime2013-12-19, 16:58

Marinus fala:
-Acho que sim, tivemos alguns problemas, mas dá para tomar banho em uma das tinas, mas antes tenho que confirmar.

Ele se prepara pra sair, quando entram o Monsenhor Baptiste, o Wesley (mago de cura) e um kobold que está trazendo algumas tigelas de sopa.

-Muito bem -diz o monsenhor- aqui tem uma sopa para os que estão acordados. E Wesley vai tentar mais um pouco de cura em vocês. Quando acabarem podem tomar banho aqui.

Ele aponta para uma porta que vocês não tinham reparado antes.

-Aqui há um banheiro grande com vários dispositivos de tomar banho. O rapaz que instalou-os aqui no navio os chamou de chuveiros. Eles fazem tipo uma chuva em cima de você, em vez de ter de entrar na água. Kataplam, fique aqui e depois ensine-os a usar. Não queremos outro desastre aqui, não é mesmo?

Nesse momento ele dá um tapinha de leve no ombro de Marinus.

Antes de se retirar, o monsenhor completa.
-Bem, fiquem à vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Icon_minitime2013-12-20, 09:38

Yin

Yin diz: -"Obrigado pela hospitalidade!" Então ele pega uma tigela de sopa e a leva direto à boca, sem usar qualquer colher, ele a toma numa única golada. Estava faminto! -"Ah, está muito boa!"

Depois, Yin diz: -"Um dispositivo que faz chuva? Estou curioso! Kataplam, pode me mostrar?" Yin se aproxima do kobold carregando uma troca de roupas. A hospitalidade do lugar o faz ficar despreocupado, deixando sua mochila e o restante do equipamento encostado numa das paredes.

[OFF: quanto de vida Yin já recuperou com os tratamentos recebidos até o momento? /OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Icon_minitime2013-12-20, 10:31

Off.: 1 do tratamento regular e 3 da cura mágica agora. Vamos dizer que Wesley te curou enquanto tomavas a sopa, para não interrompermos a cena. Obs.: O kobold é outro viu? O primeiro era o Katraka, esse é o Kataplam.

Kataplam fala, enquanto o guia na direção da porta:
-Sim, sim, vem cá, vem cá.

Você nota que Marinus ficou encabulado e está meio retraído em um canto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Icon_minitime2013-12-20, 11:42

[OFF: sim, reparei que é outro kobold /OFF]

Yin

Yin pede para Kataplam aguardar um instante, se aproxima de Marinus e pergunta: -"Marinus, aconteceu algo? Tem algo o incomodando?"
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Icon_minitime2013-12-21, 22:41

Marinus levanta a cabeça e responde a Yin gaguejando um pouco no começo:
-N-n-n ão, não aconteceu nada, apenas estou pensando na vida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Icon_minitime2013-12-22, 09:32

Yin

Yin insiste: -"Bem, me pareceu que você ficou estranho do nada, que algo o incomodou e o deixou sem jeito. Se não quiser falar sobre isso, tudo bem, mas se for algo relativo a mim ou a meus amigos, gostaria de saber. Você sabe que somos muito gratos pela sua ajuda mais cedo, e se vamos ser companheiros de mares, não gostaria que houvesse algo entre nós."

Yin completa, falando baixinho meio que para si mesmo: -"Se bem que falta apenas a confirmação com o capitão, mas pelo andar da carruagem, acho que já somos membros da tripulação..."
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Icon_minitime2013-12-23, 21:33

Ele responde:
-Me desculpe se fiz algo de estranho Yin, não tenho nenhum problemas com vocês nem com nenhuma outra pessoa do navio e estou na espera que possamos todos ser muito companheiros!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Icon_minitime2013-12-24, 07:11

Yin

Yin responde: -"Digo o mesmo, Marinus!"

Yin volta para Kataplam e diz: -"Então, Kataplam, podemos ir ver aquele tal dispositivo que faz chuva?"
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Icon_minitime2013-12-24, 09:35

Kataplam concorda e guia Ahmad, Armin e Yin para o banheiro. Enquanto segue, Armin diz:
- vai ser bom tomar um banho, afinal não sabemos quando teremos a oportunidade de tomar outro.

Então vocês quatro entram no Banheiro, que é uma grande sala, com várias pias de um lado, com estranhos adornos curvos com cruzes com bolas na parte de cima de cada adorno. Do outro lado há várias portas que não vão até o chão, nem até o teto. Por cima de algumas das portas vocês veem o que, pelo experiência de vocês parecem ser clavas, sem espinhos, com o cabo fincado na parede e com furos como uma peneira na parte de baixo.

Ele abre uma das portas e vocês veem outra cruz com bolas nas pontas, como a que viram em cima dos estranhos adornos das pias. Então Kataplam fala:
-Vejam, é bem simples, é só girar a torneira aqui.

Então ele gira a cruz e começa a chover em cima dele, a partir dos furos na clava (que agora vocês deduzem ser o tal do chuveiro).

-Ops! Kataplam molhado!

Então ele gira no sentido oposto a torneira e para de chover.

-Olha, ali tem sabão -diz Kataplam apontando para uma reentrância na parede com um pedaço de sabão grosso- Kataplam vai se enxugar e arranjar toalhas para todos, tudo bem? Podem se banhar.

Então ele sai deixando Ahmad, Armin e Yin a sós, cada um com sua muda de roupas nas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Icon_minitime2013-12-24, 19:26

Yin

Yin se espanta com o dispositivo! Ele custa a acreditar no que seus olhos vêem... ao girar esta tal de torneira surge água do nada. Yin diz: -"Que tipo de magia é esta? Bem, útil, não?... bem, parece bem simples. E inofensiva."

Yin coloca sua muda de roupas limpas sob algum suporte que encontre e coloca sua toalha sob a porta de um dos espaços do tal chuveiro. Retira sua roupa suja e coloca em um canto, pega um pedaço de sabão, entra no espaço, se aproxima, olha para a clava de furos, olha para a tal torneira, gira, e faz exatamente o que Kataplam explicou (fez), ficando embaixo do tal chuveiro ao ligá-lo.

A água cai fria sobre Yin que sente o corpo gelar seguido de um alívio enquanto a água escorre pelos ferimentos, limpando-os. Ele solta um suspiro de alívio. Nunca ouvira falar deste tal chuveiro, mas a sensação é muito boa. Sente como que todos os infortúnios do dia estão sendo lavados e levados pelo ralo. Yin gasta um bom tempo se ensaboando e aproveitando a novidade - e oportunidade.

Ao terminar, Yin se seca e veste sua muda de roupas limpas. Logo depois, ele pega sua muda suja e enrola em uma trouxa. Ele diz aos amigos: -"Nossa, nunca me senti tão bem. Esse tal chuveiro é muito bom! Me sinto como novo!"
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Icon_minitime2013-12-27, 11:11

Enquanto toma banho você ouve Armin cantando da pior forma possível uma musica do porto. Ele termina o banho antes de você e já está vestido quando você sai do chuveiro e faz seu comentário.

Então Armin pergunta:
-E quando comemos???
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Icon_minitime2013-12-27, 15:22

Yin

Yin diz: -"Você não viu a sopa? Kataplam trouxe algumas tigelas de sopa antes de nos mandarem para o banho. Estava uma delícia!"
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Icon_minitime2013-12-30, 11:05

Ele responde:
-Aquilo era o jantar???? Pensei que era algum tipo de remédio antes do banho. Kkkkkkk. Ainda estou com fome!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Icon_minitime2013-12-30, 11:35

Yin

Yin diz: -"Bom, também espero que não seja só aquilo!"
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Icon_minitime2013-12-30, 11:44

Ahmad responde:
-Tá. O que fazemos agora? Se deita? Pede comida? Pede emprego? Vai embora?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto
Ir para o topo 
Página 12 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.
» Mares de Araterre - Parte 4d - O mago e o gato.
» Mares de Araterre - Parte 4 - Em Al Wazif
» Mares de Araterre - Parte 4c - Familiar
» Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 3°ed :: GURPS 3ed :: Jogos do Leonardo (Yrth) :: Jogos do Leonardo (Yrth) :: Mares de Araterre :: Mares de Araterre - Parte 4-
Ir para: