Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Icon_minitime2013-03-10, 10:53

Relembrando a primeira mensagem :

Yin:
No porto, após um dia de trabalho honesto(e pesado), você recebeu sua gorda diária e começou a conversar com os novos colegas, comeu e bebeu e começaram a jogar. Você começou jogando bem, ganhando, se empolgou e passou um Bon tempo jogando. Chegou um navio, mas nada desceu dele, pois, além de já ter passado do horário, parece que o navio foi interditado. Desceu um grupo de 4 pessoas, aparentemente para tentar liberar o navio. Algum tempo depois desceu uma elfa do navio. Ela fez algumas perguntas pelo porto e depois se embrenhou cidade adentro. Depois do início promissor no jogo, você começou a perder e ficou tentando recuperar o que havia perdido. Quando viu já havia perdido toda a sua diária.

E agora?


Última edição por BaHalus em 2013-04-11, 23:55, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/

AutorMensagem
Medalha
Admin
Admin



Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Icon_minitime2013-12-30, 11:35

Yin

Yin diz: -"Bom, também espero que não seja só aquilo!"
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin



Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Icon_minitime2013-12-30, 11:44

Ahmad responde:
-Tá. O que fazemos agora? Se deita? Pede comida? Pede emprego? Vai embora?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Icon_minitime2013-12-30, 12:06

Yin

Yin diz: -"Acho que o bom é pedir emprego, mas, pelo jeito que estamos sendo tratados, só falta confirmarmos isso. Vamos voltar ao dormitório e perguntar a alguém se podemos falar com o capitão. Estamos aqui nos aproveitando de sua generosidade e nem nos apresentamos a ele."
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Icon_minitime2013-12-30, 17:10

Armin concorda:
-É uma boa ideia.

Ahmad tb concorda com um aceno de cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Icon_minitime2013-12-31, 10:19

Vocês então saem do banheiro e encontram o jovem Marinus e o mago branco Wesley, sentados perto de Samir, conversando. Wesley se levanta, gesticula, fala algumas palavras estranhas e põe suas mãos sobre Samir. Vocês veem uma suave luminosidade branca muito sutil ao redor de Samir. Tão sutil que após terminar, vocês se perguntam se foi só imaginação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Icon_minitime2013-12-31, 10:38

Yin

Yin torce o nariz pra cena. Nunca gostou de magia, mas há magias que são boas e esta parece ser uma das boas - bem como as lançadas em seus inimigos. Mesmo assim, ele mantém certa distância enquanto puxa conversa com Marinus: -"Ei, Marinus, já terminamos aqui. Será que podemos ir ver o capitão?"
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Icon_minitime2014-01-02, 09:49

Marinus responde a Yin:
-Acho que podem sim, venham comigo procurar ele. 

Vocês seguem até o gabinete. O capitão está perto, debruçado na amurada, olhando pro porto. Ainda não viu vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Icon_minitime2014-01-02, 09:55

Yin

Yin aguarda. Olha pra Marinus e faz um gesto como se estivesse esperando ser apresentado.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Icon_minitime2014-01-02, 11:22

Marinus aguarda por alguns instantes que o capitão se vire, como ele não se vira faz como se se estivesse tossindo (Algo como cof cof cof) e quando o capitão olha para vocês, Marinus diz: 
-Com licença senhor, eles gostariam de conversar com o senhor, está disponível agora?

O capitão olha pra Marinus e responde:
-Claro, claro. Só esperando Aaron voltar agora. Já vi ele no Porto. Espero que tenha boas notícias.

Então se vira para os demais:
-Mas sim. Estão bem acomodados? O que desejam?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Icon_minitime2014-01-02, 11:35

Yin

Yin diz: -"Sim, fomos bem acomodados! Foram todos bem receptivos! O senhor já deve saber que estamos querendo entrar para sua tripulação, mas foi rude de nossa parte não conversarmos com o senhor antes. Bem, estamos aqui agora para acertarmos os detalhes. A propósito, sou Yin Ballal."
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Icon_minitime2014-01-03, 11:14

O capitão estende a mão e responde:
-Meu nome é Bernoulle, o capitão deste belo navio, como já devem ter percebido.

Ele estende a mão para Ahmad e então para Armin, que também o cumprimentam e se apresentam.

Então ele pergunta:
-Sim, eu esperava que vocês quisessem ingressar na tripulação, mas exatamente fazendo o que? Quais as vossas habilidades?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Icon_minitime2014-01-03, 12:07

Yin:

Yin diz: -"Eu trabalho como carregador no porto. Posso ajudar neste sentido, bem como com outros trabalhos semelhantes, não me importo que tipo de trabalho. Também ouvi que você precisa de homens para caçar piratas na região. Posso ser de boa ajuda contra eles também. Já fui soldado, tenho experiência em combates."
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Icon_minitime2014-01-06, 11:52

O capitão responde:
-Caçar piratas? Deve haver algum engano, não somo caçadores de piratas, somos uma embarcação mercante. Mas realmente piratas são uma preocupação e enfrentá-los é quase uma certeza atualmente, de modo que preciso de bons homens que saibam lutar para enfrentá-los. E mulher. Eu não costumo trazer mulheres a bordo, os homens acham que dá azar e essas bobagens supersticiosas, mas ela demonstrou lutar tão bem, que não vi razões para recusar a elfa entre nós. E vai ser bom ter um antigo soldado e um homem tão forte (diz se dirigindo a Armin) certamente vai intimidar os piratas. Aceito vocês sim. Pelo que Alasse me falou, vocês lutaram muito bem e isso será útil e o fato de serem homens do porto certamente quer dizer que vocês não ficarão ociosos no tempo em que não precisarem lutar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Icon_minitime2014-01-06, 15:11

Yin

Yin diz: -"Nunca tive medo de trabalho..." Yin dá uma pausa, pensa um pouco, e continua: -"... e, com o devido respeito, acho que falo pelos meus amigos também, como ficará nosso soldo?"
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Icon_minitime2014-01-08, 18:06

Nesse momento um grupo sobe a bordo e um dos homens se dirige ao capitão:
- Capitão trago boas notícias! Podemos ir à sua cabine?

O capitão responde:
-Sim, claro.

Então o capitão se vira para vocês:
-Com licença, eu já retorno para falar com vocês.

Dito isto, o capitão e o homem vão para a cabine e a porta se fecha. Nesse momento estão juntos, no convés, 4 guardas de Al-Wazif, mais 3 homens que também subiram junto com os guardas e o homem que falou com o capitão, Marinus, mais Yin, Ahmad e Armin. Fora o gato que parece estar ansioso olhando lá para fora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Icon_minitime2014-01-08, 18:37

Yin

Yin sabe da sua reputação perante a guarda de Al-Wazif e, meio encabulado e tentando evitar olhar no rosto ou ser reconhecido pelos guardas, pega o gato e se retira: -"Vem, bichano, tá na hora do seu leite..."

Yin se aproxima do parapeito do barco na direção ao lado que o gato olhava, mas longe dos guardas. E lá ele fica, com o gato sob o parapeito, apenas fazendo cafuné no bichano.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Icon_minitime2014-01-09, 11:29

Ao olhar na direção em que o gato olhava, vê um mago vestido de preto entrando em uma rua acompanhado de um rapaz (não as ruas pobres e estreitas por onde vocês andaram, mas por ruas maiores na parte melhor da cidade). Vários quarteirões à frente está o palácio do Emir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Icon_minitime2014-01-17, 10:05

Enquanto você está perdido em pensamentos, aparece o homem que foi pra cabine do capitão e fala para outros homens:
- Jean, Burton! O capitão quer lhes falar! Temos uma nova missão: O Emir só concordou em liberar o Navio se caçarmos piratas na costa. O Capitão quer saber se vocês viram alguém de valia em terra, tirando o garoto.

Então ele se vira para o Doutor (reconhecível pelas vestes) e fala:
- Temos feridos a bordo, Dr. Vamos dar uma olhada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Icon_minitime2014-01-17, 16:58

Yin

Yin pensa: *finalmente o Emir tomou alguma providência com relação aos piratas da costa*

Yin estica os braços, dá uma espreguiçada, olha para o gato e volta a afaná-lo, pensativo: *Monsenhor Baptiste tinha razão, foi só uma pancada forte na cabeça... mas não sei porque não consigo me desgrudar dele...*
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Icon_minitime2014-01-22, 14:49

Você olha mais um pouco para o porto, então a voz em sua cabeça retorna.
-Bolas, o maldito acabou de me dizer que só virá ao nosso encontro amanhã! Maldito mago incompetente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Icon_minitime2014-01-22, 22:53

Yin

Yin faz uma cara surpresa, olha pro gato de soslaio, como sem nada entender, e comenta: -"Achei que eu estava curado..." então Yin balança a cabeça como se estivesse se desfazendo de certos pensamentos e comenta: -"Tá, vou entrar no seu jogo, digo, no meu jogo, no meu mundo de loucura... porque ele só virá amanhã?"
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Icon_minitime2014-01-23, 13:06

-Ele não disse. Já estou arrependido de tê-lo escolhido.Talvez deva ficar com você mesmo e deixar esse idiota pra lá. Ele só fez besteira até agora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Icon_minitime2014-01-23, 13:10

Yin

Yin pergunta: -"Que tipo de besteira? Me deixe saber!"
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Icon_minitime2014-01-23, 13:19

-Pergunte a Aaron, esse homem atrás de você o que o mago Karstark fez.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Icon_minitime2014-01-23, 14:43

Yin

Yin se vira meio sem jeito para ver quem é este tal Aaron.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Icon_minitime2014-01-23, 15:07

Você olha e vê que o homem atrás de você é o sujeito que falou que há feridos a bordo. E então você também se toca que você e seus colegas é que são os tais feridos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Icon_minitime2014-01-23, 15:23

Yin

Yin diz: -"Er... olá!... você é... Aaron, certo?... até onde ouviste?"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto
Ir para o topo 
Página 13 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mares de Araterre - Parte 4 - Em Al Wazif
» Mares de Araterre - Parte 4c - Familiar
» Mares de Araterre - Parte 4b - Os serviçais
» Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.
» Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 3°ed :: GURPS 3ed :: Jogos do Leonardo (Yrth) :: Jogos do Leonardo (Yrth) :: Mares de Araterre :: Mares de Araterre - Parte 4-
Ir para: