Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Emrin Steelskin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Emrin Steelskin   2016-10-25, 19:52

Relembrando a primeira mensagem :

A viagem foi longa e cansativa, mas você chega inteira a Tanmaril ao final de uma manhã de primavera. Descendo do barco com seus poucos pertences, ouve uma voz dirigida a todos os passageiros que chegaram no Aurora (o barco):

-Atenção, todos os passageiros: formem uma fila e dirijam-se ao escritório no começo do cais com suas Cartas de Colonização em mãos!

Todos os passageiros obedecem e a fila se forma sem demora. Enquanto a fila se move lentamente em direção ao escritório, você dá uma olhada distraída ao seu redor.

Percebe-se facilmente que o porto foi reformado recentemente, pois o cais de madeira nova contrasta com as robustas colunas que o sustentam: pedra polida por muitos anos de ação dos elementos. O mesmo se dá com boa parte das edificações próximas: construíram com material novo sobre as bases e paredes robustas que sobreviveram à ruína das antigas construções.

Durante a viagem você já havia notado, mas agora, sem as divisórias dos grandes compartimentos de passageiros do barco, consegue ver mais claramente quão pouco uniforme é o grupo de passageiros, exceto por aquele grupo que fala uma língua estranha e que deve ter vindo de algum lugar do Leste Distante, bem além do Deserto de Haidin.

Enquanto você está pensando em como tem gente estranha aqui, chega sua vez:

-Próximo!

Você entra no pequeno escritório e vê um homem corpulento atrás de uma mesa com um livro de registros. Há um guarda no canto da sala, além dos dois do lado de fora.

Você entrega a sua Carta de Colonização ao escrivão e ele passa os olhos rapidamente pelo documento.

-Senhorita Steelskin, aqui diz que você se registrou para a ocupação de exploradora. Como bem deve se lembrar, o contrato de explorador exige que você cumpra uma semana de trabalho a cada doze meses a serviço do Barão, com alojamento e alimentação inclusos ou uma pequena compensação para cobrir eventuais despesas oriundas desse trabalho.
Pois bem: você deve se apresentar amanhã às 9 horas ao Magistrado, no Salão da Magistratura (é o prédio antigo na praça principal - não tem como errar). Ele indicará o trabalho que você deve executar. Esta convocação não é opcional.

-Você pode ficar gratuitamente por até sete dias no Alojamento Feminino Temporário para Novos Colonos. É o prédio com a placa vermelha na terceira rua à esquerda. Agora vá e não cause confusão.
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Leonnov



Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-04-19, 20:29

O lobo sacode a cabeça violentamente, fazendo cair alguma coisa que estava presa ao pescoço e tenta fugir, uivando de dor e quase se arrastando.

TURNO 8



Emrin, pode fazer sua jogada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-04-21, 11:59

Berserker 12
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 6 , 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-04-21, 12:00

Olho para o Orc com furia e solto um urro e faço um all out attack (2, finta e attack) com meus chifres

brawling 13
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 3 , 1

brawling 13
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 6 , 1

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-04-21, 19:34

[Eu nem lembrava que Emrin tinha Berserk - agora entrou no estado furioso]
Disputa da finta (contra margem 4):
Shield 14
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 4 , 1

Bloqueio 11+2
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 5 , 1

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-04-21, 19:41

O orc consegue perceber a finta de Emrin e bloquear o ataque.

Armina ataca nos órgãos vitais, tentando se aproveitar da finta que fez antes (margem 3)
Rapieira 15
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 1 , 3

Disputa contra a finta
Lança 14
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 1 , 6

Aparar 11+2
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 6 , 6

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-04-21, 19:43

O orc percebe a finta, mas não consegue aparar o golpe de Armina.

1d(imp)
Leonnov efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-04-21, 19:49

O golpe consegue ultrapassar a armadura do orc.

Rolagem para resistir a Queda e Atordoamento:
HT 13+3
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 5 , 6

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-04-21, 19:54

Niza deixa o lobo fugir e corre furiosamente na direção do Orc, tentando acertá-lo pelas costas com um ataque nos órgãos vitais:
Lança 14 +4-3 (Ataque total, determinado, nos órgãos vitais)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 4 , 2

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-04-21, 19:55

Como o ataque foi pelas costas, não há defesa:
1d+2(imp)
Leonnov efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-04-21, 19:59

Resistência a queda e atordoamento:
HT 13+3
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 1 , 2

O orc tenta manter a consciência:
HT 13
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 5 , 1

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-04-21, 20:02

O orc dá um passo para trás e ataca os órgãos vitais de Niza, que está com a defesa aberta:
Spear 14 -3 (Órgãos Vitais)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 5 , 4

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-04-21, 20:11

O orc erra seu ataque e agora é a vez de Zarta avançar contra ele. ela aproveita sua velocidade e o alcance de sua arma para contornar por fora de Niza e atacar o orc pelo flanco.

Ataque total (Duplo), enganosos (-1)
Lança 14-2
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 4 , 2

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-04-21, 20:13

Aparar 11-2-1 (flanco, enganoso)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 2 , 1

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-04-21, 20:15

1d+4(imp)
Leonnov efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3

Segundo ataque (enganoso -1)
Lança 14-2
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 5 , 3

Aparar 11-4-2-1 (segundo Aparar, flanco, enganoso)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 4 , 4

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-04-21, 20:18

Dano do 2o ataque
1d+4(imp)
Leonnov efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-04-21, 20:21

Resistência a queda e atordoamento (2x)
HT 13+3
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 6 , 2

Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 1 , 4

Resistência à morte (x2)
HT 13
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 6 , 2

Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 6 , 4

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-04-21, 20:22

O orc não resiste aos ferimentos e vai ao chão, praticamente morto..

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-06-11, 09:49

O lobo ainda está vivo, tentando fugir cambaleando.

[Se você desejar, pode fazer agora uma jogada de autocontrole (12 ou menos) para sair do estado de berserk. Se não fizer - ou se falhar - tem de ir atrás do lobo]

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-06-17, 16:53

Autocontrole 12
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 5 , 4

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-06-17, 17:03

Ainda em furia, corro atrás do lobo e tento o atacar com meus chifres sem me importar com as minhas defesas

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-06-17, 19:12

Emrin, assim como o lobo, está cambaleando devido aos ferimentos, mas ele é mais rápido.

Assim que suas companheiras percebem que Emrin quer matar o lobo, elas avançam na frente dele para bloquear sua fuga, mas não atacam. O lobo dá meia volta e parte na direção de Emrin, talvez esperando fugir pelo lado.

O lobo está ao alcance de Emrin. Pode rolar Brawling para acertar a chifrada.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-06-17, 19:14

Brawling 13
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 3 , 5

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-06-17, 19:15

Dano
1D+3+2 Imp
Vrork efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-06-17, 19:16

Esquiva 5
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 3 , 1

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-06-17, 19:19

O lobo cai morto. [< -5*HP]

Emrin pode tentar sair do estado de fúria agora. Como foi o último inimigo, tem direito a duas rolagens de autocontrole.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-06-17, 19:26

Autocontrole 12
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 5 , 1

Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 1 , 4

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-06-17, 19:41

Depois que você se acalma, percebe que as outras parecem aliviadas.

Nizza  aplica umas umas bandagens rápidas em Atmina, enquanto Zarta faz o mesmo em você.

Depois de receber as bandagens, Armina pega um kit de primeiros socorros na carroça e lhe pede que fique parada para ela tratar seus ferimentos com mais cuidado.

Primeiros Socorros 13
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 1 , 3

Recuperou 1D-3 com o tratamento (incluindo as bandagens que Nizza aplicou, mínimo de 1)
Leonnov efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Emrin Steelskin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: Conquistadores de Tanmaril :: Campanha-
Ir para: