Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Espectro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Espectro   2017-07-23, 13:56

Relembrando a primeira mensagem :

A viagem até Tanmaril foi longa e cansativa, mas você chegou inteiro à zona portuária da colônia ao final de uma manhã de primavera.

Você se lembra da fila de registro de colonos no cais, que parecia quase totalmente formada por camponeses, comerciantes e outros trabalhadores normais em busca de pagamentos melhores.

O escrivão disse que você só precisava se apresentar ao Magistrado na cidade na manhã seguinte, então você foi treinar em um lugar isolado antes de ir para o Alojamento Temporário Masculino.

O meio-orc na recepção lhe disse para não arranjar problemas e não houve nenhum, pois ninguém puxou conversa no refeitório nem no quarto coletivo do Alojamento - deve ter sido a máscara, ou a voz... ou a combinação das duas coisas.

Você foi até a Taverna do Mão Leve aquela noite para tomar uma cerveja. O dono da taverna se aproximou e o cumprimentou, de algum modo já sabendo que você tinha se registrado como explorador. Ele ofereceu um lugar no andar de cima, que seria reservado para exploradores, mas você preferiu ficar num canto escuro do térreo, pois a parte de cima era iluminada demais para o seu gosto.

Apareceram alguns sujeitos no andar de cima: um anão, que já estava lá, mas saiu e voltou um tempo depois com uma mochila estranha (tinha uma roda presa na armação dela); uma minotaura enorme e mal-humorada; um sujeito careca com roupas estranhas (parecia ser um dos monges guerreiros que seu avô mencionou quando você era criança, de um país mais distante que o seu); um sujeito que aparentava ser um mago e parecia estar irritando a minotaura; e um outro sujeito, magro e usando um rabo de cavalo que não tinha nada que chamasse a atenção.

Você viu os homens no alojamento, mas não falou com eles. Eles pareceram não tê-lo notado - talvez porque você pegou a cama no canto menos iluminado do alojamento.

Saindo sozinho, você atravessou rapidamente as poucas milhas que separam a zona portuária do centro da colônia e terminou chegando bem antes da hora. Como o Magistrado também chegou cedo e estava livre, ele o atendeu logo.

-Como você deve se lembrar, sr.... -Olhando para sua Carta de Colonização - "Espectro", você tem de cumprir uma semana de trabalho voluntário para Colônia a cada ano em que está aqui registrado como explorador. Você não forneceu muitas informações, então só sabemos que é um arqueiro.

Ele para um pouco e olha você de alto a baixo, então continua:
-Arqueiro e se veste apropriadamente para se esconder em locais escuros. Estou certo de que será útil como sentinela na Ponte Partida. Há um destacamento da Torre Sul indo para lá hoje à tarde. Apresente-se lá até o meio-dia e vá com eles.

Em seguida, pega um papel, faz umas poucas anotações e o sela.
-Entregue a algum oficial lá na Torre Sul e ele lhe dá as instruções apropriadas.

Com algumas horas livres até precisar se apresentar à Torre Sul, você perambulou um pouco pela colônia e viu que ela está bem sortida de lojas, apesar de ter sido fundada há apenas seis meses.

[Se ainda precisar comprar alguma coisa, pode marcar na ficha]

(continua)

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Leonnov



Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-09-30, 11:01

Verificando se o orc viu Espectro atirando desta vez:
PER 10-5 (One with Shadows)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 4 , 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov



Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-09-30, 11:04

Para resistir a queda e atordoamento
HT 12 - 5(major wound)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 2 , 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-09-30, 11:11

O arqueiro orc cai inconsciente.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-09-30, 17:34

Andre muda de alvo enquanto reclama:
-Qual é! Agora vou ter de começar a mirar em outro!

O outro arqueiro continua mirando.

Os besteiros sacam novas setas.

Os guardas se aproximam um pouco da passagem entre as barreiras, mas continuam em posição defensiva esperando as ordens.

O sargento ordena:
-Soldados! Atrás de mim! Agachados!

Os orcs continuam avançando pelos escombros.

Um dos arqueiros orcs começa a mirar.

Os outros dois preparam as flechas que sacaram.

TURNO 11



É a vez de Espectro.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Espectro

avatar

Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/07/2017

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-10-01, 08:38

Citação :
-Qual é! Agora vou ter de começar a mirar em outro!

Embora Andre reclamasse, a tática funcionou perfeitamente e mais um inimigo havia tombado. Restavam agora dois ultimos arqueiros, mas os orcs estavam próximos, perigosamente próximos. Haviam três deles do lado onde ele e Andre estavam, o sargento Vryce até estava próximo, mas ainda sim ficaria na linha de frente.

- Não me preocuparia em mirar, se fosse você...

Falou se referindo aos orcs logo a frente. Decidiu então ja eliminar o seu alvo daquela cota dos três orcs próximos, restariam assim um para o sargento e outro para Andre.

Iria mostrar seu verdadeiro potencial como arqueiro, pegaria rapidamente sua flecha do outro compartimento (Arrows, Fine Bodkin), prepararia seu arco e dispararia, tudo em uma unica respiração, uma técnica conhecida como "Yunico Kokyu" pelo seu clã. Seu alvo seria o agrupamento de três logo a sua frente, no orc da direita do agrupamento, aquele com o detalhe em vermelho.

Fast-Draw nh 15
Espectro efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 1 , 6

Preparar 16 +1 weapon bound - 3 = NH14

Espectro efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 4 , 4


Bow NH 16 +1 weapon bound + 3 acc - 3 heroic archer (mesmo turno) - 3 vitals  = NH 14

Espectro efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 2 , 1


Caso acerte, DANO = 1d+5 pi

Espectro efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5



Usando KILLING STRIKE 1 (ninja, adiciona nível da habilidade no ST pra calcular o dano)
Restando 49 Arrows, Fine Bodkin

__________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-10-04, 20:39

O orc tenta bloquear a flechada de Espectro:
Block 9+1
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 4 , 5

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-10-04, 20:45

O orc cai inconsciente. [Continuo depois]

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-10-04, 20:59

O arqueiro atira nos órgãos vitais do orc que não está usando escudo:
Bow 12+2(acc)+1(Mira)+1(ataque determinado)-3(distância)-3(vitais)=10
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 2 , 3

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-10-04, 21:02

A flecha acerta no tronco do orc, mas um pouco deslocado dos órgãos vitais.

1d+2(imp)
Leonnov efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-10-04, 21:31

Os besteiros preparam suas setas.

Os guardas começam a avançar em direção ao Sargento Vryce.

O sargento dá um passo à frente, para os escombros, enquanto diz:
-Besteiros e arqueiros: Atirem e recuem!

Os inimigos nos escombros continuam avançando e já estão bem próximos.

Os arqueiros inimigos começam a mirar.

TURNO 12



É a vez de Espectro.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Espectro

avatar

Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/07/2017

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-10-05, 16:24

O orc mostrou apenas a única reação que poderia diante de seu ataque certeiro: morreu. Os outros talvez nem notaram ou talvez simplesmente ignoraram, continuando a se aproximar, enquanto o sargento novamente deu ordens. 

Citação :
[size=65]Besteiros e arqueiros: Atirem e recuem![/size] 

Pelo barulho ao seu lado, os soldados estavam se posicionando, enquanto que agora era a vez dele e dos besteiros. No entanto, em vez de recuar, pensou em algo um pouco mais arriscado.

- André, troca comigo ou recua, passa por trás... 

Iria preparar sua flecha, tendo como alvo não os da frente e sim o orc arqueiro lá de trás, dando um passo para o lado, um pouco atrás de onde André estava.

__________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Espectro

avatar

Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/07/2017

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-10-06, 11:04

[size=77]
Fast-Draw nh 15[/size]
[size=77]
Espectro efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 5 , 4

Preparar 16 +1 weapon bound - 3 = 14[/size]
[size=76]
Espectro efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 2 , 1
[/size]


[size=77]Manobra MIRAR (orc arqueiro)[/size]

__________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-10-17, 20:44

Andre atira nos órgãos vitais do arqueiro orc do meio:
Crossbow 14+4(acc)+1(aim)+1(ataque determinado)-7(distância)-3(vitais)=10
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 2 , 3

Dano(se acertar): 1d+5(imp)
Leonnov efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-10-17, 21:31

O orc nem viu o que o atingiu e caiu inconsciente com a seta disparada por Andre.

Andre exclama triunfante:

-Ha! Peguei um!

O arqueiro se afasta um passo da barreira e saca outra flecha.

Os besteiros mantém seus postos enquanto miram.

Os guardas avançam por entre as barreiras.

O sargento Vryce dá um passo à frente e ataca dois orcs com sua grande espada.
(Ataque enganoso no tronco)

Contra o orc com a maça:
Two-Handed Sword 20 -6(rapid strike)-2(enganoso)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 6 , 4

Esquiva 9+3(recuar)-1(enganoso)=11
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 4 , 3

Dano (se acertar):3d+3 (cut)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 6 , 3

Contra o orc com espada e escudo, a sudoeste:
Two-Handed Sword 20 -6(rapid strike)-2(enganoso)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 4 , 4

Block 9+2(DB)-1(enganoso)=10
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 2 , 2

Dano (se acertar):3d+3 (cut)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 1 , 3

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-10-17, 21:58

O sargento Vryce erra os dois golpes.

O orc com a maça avança em direção ao sargento, mas mantém uma postura defensiva.

O orc com espada e escudo ao norte se aproxima do sargento.

O orc com espada e escudo ao sul avança e ataca.
Broadsword 13
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 4 , 5

O sargento tenta aparar:
Parry 14
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 3 , 1

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-10-17, 22:12

O orc com espada e sem escudo anda e ataca o lanceiro ao sul, de modo meio desajeitado:
Broadsword 14-4(Move and Attack, max=9)=9
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 6 , 5

Dano (se acertar): 2d(cut)
Leonnov efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 5

Block 10+2
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 5 , 3

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-10-17, 22:22

O arqueiro orc que ainda está de pé continua mirando.

TURNO 13



É a vez de Espectro (ainda há um arqueiro consciente fora da imagem: é o mais ao sul nas imagens anteriores)

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Espectro

avatar

Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/07/2017

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-10-18, 16:48

Andre comemorou o fato de pela primeira vez no combate ter acertado um alvo. Será que deveria comentar que a derrubou sozinho 5 deles? Sem dúvida que sim...

- Toda essa festa só por um? Quantos arqueiros tinham mesmo? hehehe

O combate logo a sua frente se intensificou, mas por hora iria deixar os soldados fazerem seus trabalhos enquanto ele iria garantir que não haveriam testemunhas, estava de olho no orc arqueiro e com sua flecha pronta para ser disparada.

- Não se mexa... Não respire...

Falou para Andre, uma vez que estava logo atras dele, pretendendo atirar por cima dele em direção ao arqueiro, soltando sua flecha com o suspiro, mais uma flechada potencialmente fatal.

Bow NH 16 +1 weapon bound + 3 acc +1 Mirar - 7 Distância -3 vitais
Espectro efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 1 , 6



Caso acerte, DANO = 1d+3 imp

Espectro efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5

__________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-10-28, 10:23

A flecha e Espectro passa voando perto do arqueiro.

Deixando a besta no chão, Andre diz:
-E daí que foi só um?  Os outros não acertaram nenhum atirador!

Fast-Draw (Broadsword) 13
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 3 , 6

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-10-28, 10:38

Num movimento rápido ele saca a espada e pega o escudo de mão (buckler), que estava preso ao cinto no cinto. E diz:
-Eu cubro você enquanto tenta cuidar do arqueiro.

O outro arqueiro da guarda prepara seu arco.

Um dos besteiros atira no orc mais ao norte, que está tentando flanquear o sargento:
Crossbow 13+4(acc)+1(aim)-0(distância)-3(vitais)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 6 , 4

Dano, se acertar:
1D+4(imp)
Leonnov efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1

O orc tenta bloquear:
Block 9+1:
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 1 , 1

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-10-28, 10:41

O orc bloqueia o primeiro tir de besta, mas o outro besteiro também atira nele:
Crossbow 13+4(acc)+1(aim)-0(distância)-3(vitais)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 1 , 6

Dano, se acertar:
1D+4(imp)
Leonnov efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2

O orc tenta se esquivar:
Dodge 8+2(DB - já era +2 na jogada de bloqueio, mas digitei errado)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 3 , 5

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-10-28, 10:50

O orc tenta se esquivar da seta, que termina se fincando no seu escudo.

O guarda com a espada que estava mais próximo dá um passo em direção a esse orc teimoso e o ataca com um corte no tronco:
Broadsword 13
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 6 , 4

Dano: 2d(cut)
Leonnov efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 3

O orc tenta se esquivar:
Dodge 8+2(DB)
roll="D6"]3[/roll]

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-10-28, 10:51

A esquiva do orc:
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 1 , 1

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-10-28, 10:58

O outro guarda com espada também vai em cima do orc teimoso, correndo e atacando selvagemente  com um corte seguido de uma estocada nos órgãos vitais) sem se preocupar com a abertura em suas defesas:Ataque total(dois ataques)

Corte no tronco
Broadsword 13
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 2 , 2

Dano: 2d(cut)
Leonnov efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 2

Esquiva do orc:
Dodge 8+2(DB)

Estocada nos vitais:
Broadsword 13-3
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 4 , 5

Dano: 1d+1(imp)
Leonnov efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3

Esquiva do orc:
Dodge 8+2(DB)

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-10-28, 10:59

(A esquiva do orc, que faltou)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 1 , 6

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-10-28, 11:07

O orc se esquiva do primeiro ataque, que bate em seu escudo, e o guarda erra o segundo ataque.

[Dá para acreditar na sorte desse orc?]

Um dos guardas com lança avança e ataca o orc mais ao sul, que não carrega um escudo:
Spear 14-2(Enganoso, -1)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 4 , 1

Dano:1d+2(imp)
Leonnov efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6

O orc tenta aparar:
Parry 11
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 4 , 6

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-10-28, 11:10

A lança entra fundo no ombro do orc, que tenta se manter de pé depois desse golpe.

Jogada para resistira a queda e atordoamento
HT12+3(HPT)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 1 , 1

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Espectro   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Espectro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Mugen Engine para criação de Games de Luta.(atualizado 01-02-2013)
» Espectro - Humano Assassino
» Avatares do tio Zetto

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: Conquistadores de Tanmaril :: Campanha-
Ir para: