Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Espectro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Espectro   2017-07-23, 13:56

Relembrando a primeira mensagem :

A viagem até Tanmaril foi longa e cansativa, mas você chegou inteiro à zona portuária da colônia ao final de uma manhã de primavera.

Você se lembra da fila de registro de colonos no cais, que parecia quase totalmente formada por camponeses, comerciantes e outros trabalhadores normais em busca de pagamentos melhores.

O escrivão disse que você só precisava se apresentar ao Magistrado na cidade na manhã seguinte, então você foi treinar em um lugar isolado antes de ir para o Alojamento Temporário Masculino.

O meio-orc na recepção lhe disse para não arranjar problemas e não houve nenhum, pois ninguém puxou conversa no refeitório nem no quarto coletivo do Alojamento - deve ter sido a máscara, ou a voz... ou a combinação das duas coisas.

Você foi até a Taverna do Mão Leve aquela noite para tomar uma cerveja. O dono da taverna se aproximou e o cumprimentou, de algum modo já sabendo que você tinha se registrado como explorador. Ele ofereceu um lugar no andar de cima, que seria reservado para exploradores, mas você preferiu ficar num canto escuro do térreo, pois a parte de cima era iluminada demais para o seu gosto.

Apareceram alguns sujeitos no andar de cima: um anão, que já estava lá, mas saiu e voltou um tempo depois com uma mochila estranha (tinha uma roda presa na armação dela); uma minotaura enorme e mal-humorada; um sujeito careca com roupas estranhas (parecia ser um dos monges guerreiros que seu avô mencionou quando você era criança, de um país mais distante que o seu); um sujeito que aparentava ser um mago e parecia estar irritando a minotaura; e um outro sujeito, magro e usando um rabo de cavalo que não tinha nada que chamasse a atenção.

Você viu os homens no alojamento, mas não falou com eles. Eles pareceram não tê-lo notado - talvez porque você pegou a cama no canto menos iluminado do alojamento.

Saindo sozinho, você atravessou rapidamente as poucas milhas que separam a zona portuária do centro da colônia e terminou chegando bem antes da hora. Como o Magistrado também chegou cedo e estava livre, ele o atendeu logo.

-Como você deve se lembrar, sr.... -Olhando para sua Carta de Colonização - "Espectro", você tem de cumprir uma semana de trabalho voluntário para Colônia a cada ano em que está aqui registrado como explorador. Você não forneceu muitas informações, então só sabemos que é um arqueiro.

Ele para um pouco e olha você de alto a baixo, então continua:
-Arqueiro e se veste apropriadamente para se esconder em locais escuros. Estou certo de que será útil como sentinela na Ponte Partida. Há um destacamento da Torre Sul indo para lá hoje à tarde. Apresente-se lá até o meio-dia e vá com eles.

Em seguida, pega um papel, faz umas poucas anotações e o sela.
-Entregue a algum oficial lá na Torre Sul e ele lhe dá as instruções apropriadas.

Com algumas horas livres até precisar se apresentar à Torre Sul, você perambulou um pouco pela colônia e viu que ela está bem sortida de lojas, apesar de ter sido fundada há apenas seis meses.

[Se ainda precisar comprar alguma coisa, pode marcar na ficha]

(continua)

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Leonnov



Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-10-28, 11:07

O orc se esquiva do primeiro ataque, que bate em seu escudo, e o guarda erra o segundo ataque.

[Dá para acreditar na sorte desse orc?]

Um dos guardas com lança avança e ataca o orc mais ao sul, que não carrega um escudo:
Spear 14-2(Enganoso, -1)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 4 , 1

Dano:1d+2(imp)
Leonnov efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6

O orc tenta aparar:
Parry 11
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 4 , 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov



Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-10-28, 11:10

A lança entra fundo no ombro do orc, que tenta se manter de pé depois desse golpe.

Jogada para resistira a queda e atordoamento
HT12+3(HPT)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 1 , 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-10-28, 11:15

Embora cambaleante, o orc sequer solta um gemido de dor por causa do ataque.

O outro guarda com lança, que já estava junto do mesmo orc, ataca também:
Spear 14-3(Vitais)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 3 , 3

Dano:1d+2(imp)
Leonnov efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6

O orc tenta se esquivar:
Dodge 5 (por causa dos ferimentos)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 3 , 3

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-10-28, 11:27

O orc não aguenta esse outro ataque profundo no seu peito e cai morto.

O sargento Vryce ataca o orc com espada e escudo que está a seu lado:
Two-Handed Sword 20-6(ataque enganoso, -3)=14
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 2 , 6

Dano:3d+3(cut)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 5 , 5

O orc tenta bloquear:
Block9+2(DB)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 3 , 6

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-10-28, 11:43

O sargento faz uma curva com sua espado no meio do movimento e consegue passar pela defesa do orc, que cai inconsciente com o profundo corte que recebeu no tronco.

Como quem sabe que não vai sair vivo dali, o orc com a maça avanço furioso contra o sargento e dá dois ataques, sem se preocupar com suas defesas:
Ataque 1:
Axe/mace 14-2(enganoso-1)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 3 , 6

Dano: 2d+2(cr)
Leonnov efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 1

Defesa do sargento:
Parry 14
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 6 , 5

Ataque 2:
Axe/mace 14-2(enganoso-1)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 4 , 2

Dano: 2d+2(cr)
Leonnov efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 4

Defesa do sargento:
Parry 14-4(segundo no turno)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 5 , 2

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-10-28, 11:48

O orc erra o primeiro ataque  e o sargento apara o segundo.

O outro orc, com espada e escudo, ataca o guarda à sua frente:
Broadsword 13
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 3 , 3

Dano: 2d(cut)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 3 , 1

Block 10+2
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 1 , 3

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-10-28, 11:54

[O dano estava errado, mas o ataque foi bloqueado mesmo]

O arqueiro orc, que estava mirando, atira no sargento Vryce:
Bow 12 +2(acc)+2(aim)+1(determinado)-7
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 6 , 5

Dodge 9:
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 4 , 2

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-10-28, 11:58

A flechada erra e o arqueiro dá um passo para trás.

TURNO 14



É a vez de Espectro.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Espectro

avatar

Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/07/2017

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-10-29, 15:08

Não era atoa que preferia atirar parado, seu disparo não era apenas um ato dos braços mas sim um conjunto reflexo de todo o corpo, treinamento passado de geração em geração e aprimorado para uma maior letalidade. Atirar de qualquer jeito daquela forma se movendo o fez errar o disparo, perdendo a chance de acabar de vez com o arqueiro inimigo.

Andre lhe respondeu, mas nem iria dar tempo de responde-lo, imediatamente puxou outra flecha, preparou-a, não por afobação, mas sim para que o inimigo não tenha muitas oportunidades de fugir, um pensamento que provavelmente teria agora que seus aliados estavam caindo. Iria dar seu disparo concentrado, um disparo crucial pois poderia ser o ultimo naquele alvo...

Fast-Draw nh 15
Espectro efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 3 , 6


Preparar 16 +1 weapon bound - 3 = NH14
Espectro efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 5 , 1



Manobra MIRAR (arqueiro lá atras)
"One with Shadows"

__________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-11-04, 10:54

Andre fica parado olhando a movimentação:
-Acho que não vão precisar de minha ajuda.

O outro arqueiro começa a mirar no arqueiro orc.

Os besteiros começam a preparar novamente suas bestas.

O guarda mais ao norte ataca o orc que resistiu a uma série de ataques:
Broadsword 13
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 1 , 3

Dano 2d(cut)
Leonnov efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 3

Bloqueio do orc:
Block 9+2(DB)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 4 , 1

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-11-04, 10:57

O orc bloqueia o ataque do guarda, mas o outro guarda já emenda um ataque:
Broadsword 13
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 4 , 3

Dano: 2d(cut)
Leonnov efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 5

Aparar do orc: 9+2
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 1 , 4

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-11-04, 11:08

Diante da defesa impenetrável do orc, o guarda exclama:
-Opa! Este aqui é dos bons!

Os guardas com lanças avançam para tentar cercar os orcs restantes.

O sargento Vryce dá uma espadada vertical na cabeça do or com uma maça, que havia aberto suas defesas:
Two-handed sword 20-7(Skull)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 6 , 3

Dano: 3d+3(cut)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 3 , 1

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-11-04, 11:17

O golpe parece não ter acertado em cheio, mas ainda é o bastante para ultrapassar o capacete de couro do orc e apagá-lo.

O orc 'imbatível' recua para junto do parapeito e adota uma postura defensiva.

TURNO 15

[Sem mapa atualizado, porque as mudanças não foram tão grandes e Espectro já está com a ação definida]

É a vez de Espectro.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Espectro

avatar

Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/07/2017

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-11-04, 11:56

Citação :
-Acho que não vão precisar de minha ajuda.


Pelo comentário e pelo som cada vez menor da batalha, julgava que estava proximo do fim o confronto, restando agora aquele disparo decisivo. E assim o fez, novamente mirando de forma letal seu alvo.


Bow NH 16 +1 weapon bound + 3 acc +1 Mirar +1 ataque total - 7 Distância -3 vitais

Espectro efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 1 , 5



Caso acerte, DANO = 1d+3 imp

Espectro efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2

__________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-11-15, 21:05

A flecha acerta o orc, que havia se descuidado de suas defesas no último disparo que fez.

Teste para evitar queda e atordoamento (Ferimento grave nos vitais):

HT 12-5(grave nos vitais)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 3 , 2

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-11-15, 21:13

O arqueiro orc cai atordoado, mas ainda se move.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-11-18, 15:41

Andre fica observando  o final da batalha,s em fazer coisa alguma.

O outro arqueiro continua mirando no arqueiro orc.

Os besteiros terminam de engatilhar suas bestas.

Os guardas com espadas avançam para cima do orc com a defesa imbatível (o único ainda de pé) e atacam.

Guarda 4:
Broadsword 13
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 1 , 4

Dano 2d(cut)
Leonnov efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 2

Bloqueio do orc:
Block 9+2(DB)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 3 , 3

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-11-18, 15:43

O outro guarda também ataca logo em seguida:

Guarda 4:
Broadsword 13
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 1 , 5

Dano 2d(cut)
Leonnov efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 3

Aparar do orc:
Parry 9+2(DB)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 4 , 3

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-11-18, 15:56

Os lanceiros avançam, tentando bloquear a rota de fuga do orc.

O sargento Vryce dá uma finta seguida de um ataque rápido
Ataque total: finta + ataque:

Finta:
Two-handed sword 20
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 3 , 6


Resistência contra a finta:
Broadsword 13
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 6 , 5



Ataque no pescoço
Two-handed sword 20-5=15

Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 6 , 2



Dano: 3d+3(cut)

Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 2 , 3



Esquiva (ajustar finta)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 3 , 2



Parry-4 (ajustar finta) [Duas defesas por causa da Defesa Total do orc]
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 6 , 5

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-11-18, 16:01

O truque do sragento Vryce funciona e o orc não consegue se defender.

Com o poderoso golpe, o valente orc é decapitado e sua cabeça cai da ponte nas águas escuras do Rio Orestes.

O arqueiro tenta se recuperar do atordoamento:
HT 12
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 6 , 4

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-11-18, 16:07

O arqueiro orc continua caído no chão, porém consciente. Não há mais inimigos conscientes no meio da ponte.

TURNO 16

É a vez de Espectro.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Espectro

avatar

Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/07/2017

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-11-22, 22:20

Após o disparo se virou rápido para o combate próximo, ja levando sua mão para buscar por nova flecha quando viu a cabeça do orc se afastando de seu corpo, dando por encerrado o combate próximo. Entretanto, por melhor que fosse em seus disparos, sabia que a uma distância como aquela nem sempre são fatais os disparos e arqueiros são ótimos covardes batedores, perfeitos para escapar e contar os fatos.

Terminou de puxar a flecha e preparou novamente o arco, de olho a onde os arqueiros inimigos haviam caído. Sem se virar, falou alto chamando o sargento.

- Sargento! Permissão para avançar e verificar os que ainda restaram.

Disse ele, com olhar fixo onde os arqueiros estavam, observando para ver se algum deles iria se levantar preparando seu arco.

Fast-Draw nh 15
Espectro efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 3 , 1


Preparar 16 +1 weapon bound - 3 = NH14
Espectro efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 1 , 4

__________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-12-07, 16:36

O sargento responde:
-Pode ir, explorador!

E aos demais homens:
-Comecem a finalizar os oponentes caídos!

O arqueiro orc que Espectro derrubou, mas que ficou consciente, tenta se recuperar do atordoamento.
HT 12
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 3 , 5

O guarda com o arco, que estava mirando no arqueiro orc, dispara:
Bow 12+2(acc)+2(aim)+1(Ataque determinado)-7(distância)-2(alvo deitado) = Bow 8
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 3 , 2

Dano (se acertar):
1d+2 (imp)
Leonnov efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-12-07, 16:45

O arqueiro caído cai inconsciente.

O tempo passa e os guardas vão avançando, matando um a um os oponentes que estavam apenas inconscientes.

Enquanto volta para trás das barreiras, à procura de um pouco de água, o sargento diz:
-Podem fazer o que quiserem com os pertences desses cães malditos, mas fiquem atentos para o caso de haver outro grupo de inimigos. Ah! Deixem o explorador ficar com uma parte dos espólios, se ele quiser. Ele fez por merecer.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-12-07, 17:21

Depois que os guardas terminam de matar os inimigos e removem os espólios que podem ter algum valor, eles jogam os corpos do alto da ponte, no rio Orestes.

Em seguida, juntam os espólios numa pilha.

O sargento dá ordens a um soldados que foi chamado de dentro da ponte e ele examina rapidamente os objetos encontrados enquanto faz algumas anotações.

Depois que termina de dar uma olhada na pilhagem, ele anuncia a lista:

2    machado
1    maça
3    cimitarra
3    arco regular
2    besta
29   flechas
20   setas
2    escudo pequeno
2    escudo médio
1    Corrente de prata
2    Águias de ouro de Baramus (moedas quatro vezes maiores que as normais - cada uma vale $400)
1    safira
1    pérola
1    gema de ônix
2    argola de nariz em prata
1    Gema de Cura (Recupera 8HP quando esmagada entre os dedos)
1    Poção de Cura Maior (Recupera 2d HP)
2    Poção de Cura Menor 9Recupera 1d HP)

E completa:

Não dá para estimar direito agora o valor das pedras preciosas em prata.

O sargento diz:
-Espectro! Escolha dois itens! Os outros guardas ficam com o resto.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Espectro

avatar

Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/07/2017

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-12-08, 07:13

Estava de olho nos alvos mas parece que um arqueiro do grupo acabou terminando o serviço, fazendo com que soltasse um breve som em desaprovação por terem dado apenas o golpe final no alvo que ele havia derrubado.

- Tsc

Então o grupo começou o trabalho de limpeza do campo de batalha, a parte menos nobre que alguns diriam, no qual seus cadaveres são pilhados e pertences preciosos disputados. Preferiu guardar seu arco em seu ombro e ajudou a eliminar os oponentes caidos, usando sua faca para cortar as gargantas. Ao final, o sargento deu o recado e passou uma lista

Citação :
-Podem fazer o que quiserem com os pertences desses cães malditos, mas fiquem atentos para o caso de haver outro grupo de inimigos. Ah! Deixem o explorador ficar com uma parte dos espólios, se ele quiser. Ele fez por merecer.


-Espectro! Escolha dois itens! Os outros guardas ficam com o resto.



Ficou satisfeito com a forma como foi recompensado, privilégio nos espolios para um novato do grupo não era algo que se via todos os dias. Apenas confirmou a cabeça, ja tinha em mente decidido quais, anunciando suas escolhas.


- Águias de ouro


Com o dinheiro, ja tinha em mente em talvez melhorar seu arco quando voltasse a cidade. Após pegar os itens iria voltar a sua posição de antes do confronto, voltando a ficar a postos, não se importando muito quanto as escolhas dos outros.

__________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Espectro   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Espectro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos similares
-
» Mugen Engine para criação de Games de Luta.(atualizado 01-02-2013)
» Espectro - Humano Assassino
» Avatares do tio Zetto

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: Conquistadores de Tanmaril :: Campanha-
Ir para: