Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Icon_minitime2013-03-06, 22:35

Relembrando a primeira mensagem :

Continuando daqui: https://arenagurps.forumeiros.com/t35p30-mares-de-araterre-parte-4-em-al-wazif#755
----------------

Aaron:

Depois dos demais se retirarem, você segue para dentro do palácio, escoltado por dois guardas até onde o Emir se encontra.
Ele está em uma sala ampla, com arcos abobadados, deitado em uma espécie de divã, com duas belas damas lhe servindo frutas secas. Ele e eslas estão vestidos com roupas muito enfeitadas e com diversas jóias. Entre uma porção e outra, ele lhe pergunta:

-Pois bem, Ragnar, o que o traz aqui a esta hora?


Última edição por BaHalus em 2013-04-11, 23:56, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/

AutorMensagem
BaHalus
Admin
Admin



Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Icon_minitime2013-11-27, 21:40

Com uma cara mais calma, o mago responde a Jean:
-Meu amigo, você se confundiu com o que aconteceu. Eu apenas falei em arabe e como sou de gesticular enquanto falo, você achou que eu estava tentando lançar magias sobre você. Eu sei falar várias línguas, se quiser, eu posso mostrar.

Então você fala:
- Mas não havia mais ninguém lá.

E o mago responde:
-Uè, e por acaso magicas são só de perto? Que eu saiba, magicas podem funcionar que nem flechas ou outras coisas arremessadas. E antes que perguntem, eu sei disso pois sou um homem com bastante estudo e alguém que viajou bastante.

Jean responde:

- Nesse caso, minhas desculpas... mas a situação é mais séria do que parece. Não conheço nada de magia, mas imagino que ALGUÉM lançou aquelas chamas infernais entre nós. Isso no mínimo gerou confusão e luta. E agora estamos todos aqui. Quem fez isso? E com que propósito? Não tem aí uma bola de cristal para saber a resposta? Não pode chamar seu amigo, Le Diable, e perguntar a ele, Monsieur Sorcier?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas




Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Icon_minitime2013-11-28, 22:04

Em Árabe:

- Ou foi você ou você sabe quem foi. É simples. Os Guardas são testemunhas. E também foram atacados. São tão vítimas quanto nós de tal agressão! Em ambos os caso o senhor age contra os interesses do Califa e do Emir, já que nos atrapalha em nossa embaixada nesse país além de ter atacado ou omitir quem atacou a nós e a guarda da cidade, representantes leais e legais do Emir, que o servem com honra e presteza.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Icon_minitime2013-11-29, 18:10

Ele lhe olha com cara de bravo e responde em árabe:
-Olha, não fui eu e não sei quem foi. Eu fui até vocês para ajudar, já que estava em meu quarto na taverna e vi um clarão, achei que fosse uma explosão ou algo assim então fui ajudar. Vocês que chegaram me atacando. E como infernos eu estou atrapalhando sendo que vocês que me trouxeram para cá e me prenderam. E outra coisa meu caro, esse felino do qual você falou, deve ter sido meu gato, Thomas, que deve ter sido afetado pelo mesmo ataque que vocês sofreram e eu não sou louco, nem idiota e nem tenho motivo para atacar vocês ou quem quer que seja, muito menos de uma maneira que possa ferir meu gato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Icon_minitime2013-11-29, 21:25

* Em Arabe

- Diga isso ao Emir e aguarde o julgamento dele.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Icon_minitime2013-11-29, 22:42

O mago responde:
-Falarei, mas podem me dizer onde estou? E me trazer pelo menos água.

uma nova voz responde, também em árabe:
-Eles lhe darão água quando e se eu ordenar.

Você olha para a porta instintivamente e vê um homem em vestes luxuosas de seda e com um belo turbante na cabeça e vários anéis. Ao lado dele um outro homem, com boas vestes, mas bem menos luxuosas e mais dois guardas grandes e bem armados.

-Quem são vocês e porque perturbaram o meu sono?

O homem ao lado repete tudo em ânglico:
-Eles lhe darão água quando e se o Emir ordenar. Quem são vocês e por que perturbaram o sono do Emir?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Icon_minitime2013-12-02, 13:46

O mago responde (em árabe):
-Olá senhor. Eu sou Kastark e fui acusado e atacado injustamente por estas pessoas,alguns de sua guarda, segundo disseram, mas nada passou de um mal entendido. Veja bem, eu estava em meu quarto em uma taverna ao lado do ocorrido quando vi um clarão ao longe, pela janela de meu quarto, então desci correndo para ver o que era , e quando cheguei, logo em seguida parece que alguém jogou algo explosivo em nós. Como eu havia acabado de chegar, eles acham que fui eu. Assim que cheguei, ele *aponta para Jean* tentou me atacar, eu parei alguns ataques dele com meu bastão enquanto tentava falar que não era inimigo, mas como ele aparentemente não fala árabe, ele achou que era magia, o que não era. Depois ele me acertou um golpe que me derrubou e só deu tempo de ver meu gato, que sumiu por sinal, tentando me defender enquanto pegava fogo, que deve ter vindo da mesma coisa que criou o clarão.

Burton então se adianta e fala (Em ânglico):
-Meu senhor, perdoe se não falo árabe, espero que seu intérprete entenda minhas palavras. Sou Burton Cross, da guarda megalana e estou acompanhando o navio Gabriele de Oklahoma, também conhecido como Gabrook, em missão para Sanjar dos Dragões Leais da guarda megalana. E estes são o doutor Leroy, o médico de nossa missão, além de Jean e Aaron.

O intérprete então fala em árabe, para o Emir:
-Este que falou agora diz se chamar Burton, da guarda megalana, acompanhando o Gabrook, em missão para Sanjar, dos dragões da guarda do imperador megalano. E disse que aquele se chama Leroy e é médico, aquele, o que supostamente atacou o mago Karstark é Jean e aquele outro é Aaron.

O emir responde ao intérprete:
-Muito bem, Aaron é conhecido meu, ele esteve aqui mais cedo. Se estes Burton e Jean não falam árabe, então traduza o que o mago falou para que eles entendam.

O intérprete então fala, em ânglico, dirigindo-se a Jean e Burton:
-Caros senhores Jean e Burton, o Emir solicitou-me que eu traduzisse a fala do mago, o que faço agora. Ele diz que o nome dele é Kastark e que foi acusado e atacado injustamente por vocês, mas que nada passou de um mal entendido. Ele teria visto um clarão ao longe, pela janela de seu quarto na taverna, ao que ele desceu correndo para ver o que era , e quando cheguou, logo em seguida parece que alguém jogou algo explosivo em você. Ele afirma que os senhores acharam que havia sido ele, por ele ter acabado de chegar. E que, assim que ele chegou, o senhor Jean tentou atacar o senhor Kastark, que aparou alguns ataques com seu bastão enquanto tentava falar que não era inimigo, mas que, como o senhor Jean não fala árabe, teria entendido equivocadamente que a fala do senhor Kastark era alguma tentativa de lançar uma magia.. Depois o senhor Jean acertou um golpe que derrubou o senhor Kastark que ainda chegou a ver seu gato, em chamas, tentando defender seu dono. Ele afirma também que seu gato desapareceu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Icon_minitime2013-12-06, 08:29

Jean fala (em ânglico):
- Se isso tudo é verdade, já pedi desculpas ao mago pela minha ignorância a respeito de magia. Uma vez que o mal entendido foi esclarecido, há algo mais que devamos aqui, senhor?

O intérprete se vira pro Emir e traduz para árabe:
-Ele disse que já pediu desculpas ao mago por sua ignorância a respeito de magia, que o mal entendido foi esclarecido e pergunta se há algo mais que devam fazer!

O Emir parece aborrecido:
-Devem caçar os piratas como eu ordenei! E esses dois? Quem são?

O intérprete repete:
-O Emir disse que lhes ordenara a caçar os piratas e perguntou quem são esses dois.

Ele aponta para o goblin e para o outro rapaz que vocês recrutaram mais cedo e que está quieto em um canto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Icon_minitime2013-12-06, 22:46

* em Árabe

- Vossa (tratamento adequado) não crê que este homem atacou seus guardas?
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Icon_minitime2013-12-07, 12:28

O Emir responde em árabe:
-Um homem sozinho contra quatro guardas e 5 outros homens? Me parece que ele teria que ser bem idiota para isso. E idiotas não costumam ser magos. E considerando que ele parece ser o único machucado, me parece possível que tenha ocorrido alguma forma de equívoco. E esses outros dois? vão com vocês caçar os piratas também? Quem são?

O intérprete repete tudo em ânglico:
-(Para não causar confusão, dessa vez não repetirei).
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Icon_minitime2013-12-07, 16:58

* Em Árabe.

- São os melhores caçadores de piratas que existem em toda Al-Wazif, meu senhor.
- Me parece que o senhor não está interessado em saber quem e porque alguém atacaria a sua guarda. Nesse caso peço perdão pelo incomodo e nos retiraremos imediatamente e seguiremos com o combinado. Acusado e testemunha deixo a sua disposição, meu senhor, já que não pertencem à  embaixada que lidero em nome de Bernolle em suas terras.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Icon_minitime2013-12-11, 11:14

Os dois a que ele se refere são: o rapaz que vocês encontraram nas ruas, que derrotou vários bandidos e o goblin "testemunha".
Eu não descrevi na última postagem, mas tinha descrito na anterior, quando ele perguntou pela primeira vez.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Icon_minitime2013-12-11, 18:10

* Em Árabe.

- Este rapaz será recomendado ao Capitão, meu senhor. Este é testemunha do ataque à sua guarda.
- Mas me parece que o senhor não está interessado em saber quem e porque alguém atacaria a sua guarda. Nesse caso peço perdão pelo incomodo e nos retiraremos imediatamente e seguiremos com o combinado. Acusado e testemunha deixo a sua disposição, meu senhor, já que não pertencem à  embaixada que lidero em nome de Bernolle em suas terras.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Icon_minitime2013-12-16, 13:32

O mago fala, em árabe:
-Com licença, mas eu queria saber se eu estou liberado, eu realmente preciso achar meu gato.

E continua, falando mais baixo, meio que para si:
-E sinto que ele está por perto.

-Sim, sim, diz o Emir, vão, vão fazer o que quiserem. Eu preciso dormir e vocês têm a missão de vocês. Vão logo antes que eu me arrependa de toda minha bondade e mande prender a todos.

E faz um gesto e os guardas começam a puxar a todos pelos braços ou empurrar pelas costas. Sem muita grosseria, nem muita delicadeza.

O intérprete fala em ânglico:
-Estão liberados todos, saiam e deixem o Emir descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Icon_minitime2013-12-16, 17:04

Há um misto de alívio e indignação no ar, mas ninguém fala nada. O único barulho no trajeto são os passos de todos e o estalo que O novo colega de vocês faz constantemente com a língua enquanto anda.

Todos então saem do palácio. O mago começa a se afastar, mas então pára, se vira, olha para o grupo e pergunta em árabe e depois pergunta em ânglico:
-É, alguém sabe onde está o Gabrielle de Oklahoma? Tenho a sensação que irei encontrar Thomas lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Icon_minitime2013-12-17, 17:41

Jean responde em ânglico, com forte sotaque arlesiano:
- Estamos voltando para lá. Somos parte de sua tripulação. Basta nos seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Icon_minitime2013-12-18, 15:39

O mago Karstark agradece. O goblin conversa algo com Burton e então se retira. E todos seguem em direção ao Porto. No meio do caminho, Karstark fala:
-Vocês falaram algo sobre caçar piratas. Parece interessante. Me diga uma coisa, vocês só caçam na região ou vão longe? Quero saber pois gosto de ver lugares novos, distantes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Icon_minitime2013-12-18, 18:22

Respondo a Karstark.

- Não caçamos piratas. Não ainda. Isso o Capitão decidirá depois que eu lhe transmitir a mensagem do Emir. Mas de uma forma ou de outra entraremos em combate com eles. Cedo ou tarde. Disso não temos como fugir. Mas há coisas piores que piratas nesses mares, verás muitas coisas horripilantes se nos acompanhar: Como o terrível kraken.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Icon_minitime2013-12-18, 23:10

Ele dá uma risada alta e depois fala tentando se recuperar:
-Kraken.... hahaha... já encontrei coisas piores. Se vocês estão com medo de um krakenzinho acho que você vão precisar de minha ajuda


Última edição por BaHalus em 2013-12-19, 14:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Icon_minitime2013-12-19, 13:38

- Vamos voltar! Já perdemos tempo demais. O navio tem que ser liberado da quarentena.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Icon_minitime2013-12-19, 16:29

Todos concordam e aceleram o passo. Após alguns quarteirões já é possível ver a grande embarcação à frente de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Icon_minitime2013-12-21, 15:26

Eu me adianto para tratar do desembaraço anduaneiro e sanitários com as autoridades portuárias com as cartas que o Emir me deu.

Pergunto ao grupo:

- Desejam subir a bordo logo ou vão me esperar?

(Se forem subir a bordo)

Falo para Jean:

- Sr Jean, será que o seu criado Goblin pode me preparar uma refeição, conforme combinamos? Estou faminto e não desejo tocar naquela comida nojenta que os asquerosos kobolds macularam com suas mãos podres. Veja também se é possível arrumar algo para Owin comer.

Para Burton

- Diga ao Capitão que irei a bordo ter com ele assim que terminar a burocracia. E então lhe explicarei tudo o que ocorreu na entrevista com o Emir e a situação do garoto Owin.

E me dirijo a autoridade portuária.

(Se forem me esperar)

- Pessoal, se possível, não interfiram em nenhum evento nesse porto. Mesmo que uma bela donzela elfica esteja sendo estuprada por rudes orcs peludos. Já estamos muito atrasados e podemos não ter mais a sorte que nos acompanhou até aqui.

E me dirijo a autoridade portuária.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Icon_minitime2013-12-27, 14:34

O mago responde:
-Acredito que eu possa esperar um pouco, eu só preciso ser apresentado ao capitão, ver se ele precisa de alguém com meus talentos.

Você retruca:
- Pessoal, se possível, não interfiram em nenhum evento nesse porto. Mesmo que uma bela donzela elfica esteja sendo estuprada por rudes orcs peludos. Já estamos muito atrasados e podemos não ter mais a sorte que nos acompanhou até aqui.

Então você se dirige à autoridade portuária, os guardas vão com você.
O prédio é simples, meio quadradão, sem atrativos. É uma sala grande, tipo um galpão, com um monte de estantes cheias de papeladas. No meio ao fundo há um velho em uma cadeira em frente a uma mesa, debruçado na mesa. Ao que tudo indica está dormindo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Icon_minitime2013-12-27, 19:32

Bato na porta pra acordar o velho.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Icon_minitime2013-12-30, 11:08

Ele parece se assustar. Então ele vira algumas páginas para fingir que fazia algo e logo em seguida olha para vocês.

-Oh. O que a guarda faz aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Icon_minitime2013-12-30, 22:28

- Trago ordens do Emir para liberar imediatamente o Gabrielle d'Oklahoma da quarentena, providenciar  autorização de atracar no porto e iniciar o desembaraço anduaneiro das mercadorias a bordo e que irão a bordo!

* Estendendo o documento.

- Aqui estão os documentos assinados pelo Emir em pessoa! Ele solicita brevidade máxima no cumprimento da ordem senhor!
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Icon_minitime2013-12-30, 22:43

Ele pega o documento e lê com calma.
-Bem, se o Emir disse, tá dito.

Ele puxa um papel onde escreve algo e depois carimba. Junta ao documento do Emir e lhe devolve.
-Fiquem à vontade.

Então faz um gesto despachando-o. O papel basicamente oficializa o que o Emir já havia autorizado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Icon_minitime2014-01-01, 18:54

* pego o papel e vou providenciar a burocracia portuária.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar
» Mares de Araterre - Parte 4 - Em Al Wazif
» Mares de Araterre - Parte 4c - Familiar
» Mares de Araterre - Parte 4b - Os serviçais
» Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 3°ed :: GURPS 3ed :: Jogos do Leonardo (Yrth) :: Jogos do Leonardo (Yrth) :: Mares de Araterre :: Mares de Araterre - Parte 4-
Ir para: