Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Icon_minitime2013-03-06, 22:35

Relembrando a primeira mensagem :

Continuando daqui: https://arenagurps.forumeiros.com/t35p30-mares-de-araterre-parte-4-em-al-wazif#755
----------------

Aaron:

Depois dos demais se retirarem, você segue para dentro do palácio, escoltado por dois guardas até onde o Emir se encontra.
Ele está em uma sala ampla, com arcos abobadados, deitado em uma espécie de divã, com duas belas damas lhe servindo frutas secas. Ele e eslas estão vestidos com roupas muito enfeitadas e com diversas jóias. Entre uma porção e outra, ele lhe pergunta:

-Pois bem, Ragnar, o que o traz aqui a esta hora?


Última edição por BaHalus em 2013-04-11, 23:56, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/

AutorMensagem
BaHalus
Admin
Admin



Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Icon_minitime2013-12-30, 22:43

Ele pega o documento e lê com calma.
-Bem, se o Emir disse, tá dito.

Ele puxa um papel onde escreve algo e depois carimba. Junta ao documento do Emir e lhe devolve.
-Fiquem à vontade.

Então faz um gesto despachando-o. O papel basicamente oficializa o que o Emir já havia autorizado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas




Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Icon_minitime2014-01-01, 18:54

* pego o papel e vou providenciar a burocracia portuária.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Icon_minitime2014-01-02, 00:51

(É isso, agora é só levar as notícias ao capitão. Informar que foi liberado e o que negociaste com o Emir. Concordando, ele assina o papel e os guardas levam o compromisso assinado de volta pro Emir. Não concordando, seria o caso de fugir pra não ser preso e não aportar mais em nenhum lugar de al-wazif).
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Icon_minitime2014-01-05, 22:53

*Retorno para junto do Grupo.

- Está autorizado pela autoridade portuária a atracagem do navio. Iremos retornar a bordo para informar Bernolle.

* Olho para o garoto e lhe estendo algumas moedas.
- Procure um local para passar a noite. Procure-me pela manhã no Grabrielle de Oklahoma que deverá atracar neste porto nas próximas horas.

* Volto-me para o Mago.

- Se o senhor pretende embarcar neste navio, deverá aguardar a aportagem. Sugiro que acompanhe o rapaz e retornem pela manhã.

(se nada mais for necessário)

* para os demais:

- Vamos voltar a bordo! Missão Cumprida!
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Icon_minitime2014-01-07, 11:28

O mago responde a Aaron:
-Certo, obrigado. Nos vemos amanhã.

O rapaz faz uns clique com a língua e então fala para o mago:
-E então, você virá comigo? Se sim, vamos!

O mago responde a ele:
-Acho que na taverna que eu estou deva ter quarto livre.

Nisso vocês se distanciam dos dois e seguem até o navio, você, Jean, Dr. Leroy, Burton Cross, mais os quatro guardas do Emir. O barco está próximo o suficiente e a rampa está acessível do porto. Vocês veem que o Capitão está conversando com 3 homens que vocês não haviam visto antes, um deles bem grande e forte, parece um homem-forte de circo e mais um jovem, que, ao que vocês se lembrem, entrou no navio em Yibyorak e ficou responsável por cuidar da faxina junto a Naron e os Kobolds. Fora isso há mais alguns marinheiros pelo convés, jogando conversa fora.

Quando se afastam o suficiente do mago, Dr. Leroy comenta:
-Urgh, aquela voz daquele mago é perturbadora.

Ao que Burton adiciona:
-Nem me fale.

Ao que Jean e Aaron concordam, no calor da confusão, nem notaram tanto, mas pensando agora, a voz do mago era realmente meio tenebrosa, assustadora. Você se lembra ainda do guarda que mencionou que ele poderia ser um necromante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Icon_minitime2014-01-08, 17:04

* Subo a bordo.

- Capitão trago boas notícias! Podemos ir à sua cabine?
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Icon_minitime2014-01-08, 17:57

-Sim, claro.

Então ele se vira para os demais.

-Com licença, eu já retorno para falar com vocês.

Já dentro da cabine, o capitão pergunta:
-Sim, tudo correu bem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Icon_minitime2014-01-08, 18:29

- Sim capitão! Aqui está um salvo-conduto. Sua cabeça por enquanto não está mais a premio. Mas em troca o Emir quer que capturemos piratas. Não é o senhor o contrabandista, são eles. É essa é a forma como ele quer que o senhor limpe a sua reputação.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Icon_minitime2014-01-09, 11:50

Ele não parece tão animado:
-Caçar Piratas! Por Deus! E se eu não fizer isso? Ele corta minha cabeça?

Ele se senta, com a mão na testa pensativo:
-Bem, não temos outra opção senão recrutar mais gente. Parece até que aquele rapaz estava prevendo o futuro. Caçar piratas, há. Com um navio mercante.

Ele balança a cabeça:
-Bem, obviamente não temos qualquer chance contra piratas com o quantitativo de pessoal que temos.  Se o barco está liberado, faremos O senhor Batroc fazer suas negociações enquanto recrutamos homens valentes para embarcar. Subiram 4 agora a pouco, você deve ter visto 3 deles. Mas não serão o bastante. Precisamos de mais gente. e gente disposta a lutar e enfrentar piratas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Icon_minitime2014-01-10, 22:17

- Capitão tem algo mais que eu quero falar com o senhor. Veja isso!

* mostro-lhe o ferimento no peito

- Foi feito com um pedaço de pau! Burton e Jean testemunharam tudo! Atravessou a minha loringa. Foi um garoto que eu estava testando! Não sei como! Não há explicação, senão magia. Ele está a procura de emprego. Prometi a ele que falaria com o senhor. Pode ser de grande valia em combate.

- Há também um mago que deseja lhe falar. Tivemos contratempo com ele. Ele deseja seguir a bordo. É sinistro, mas o navio é seu.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Icon_minitime2014-01-11, 23:40

-Bem, um rapaz capaz de atravessar uma loriga de couro com um pedaço de pau certamente será útil contra piratas. E um mago pode ser útil, dependendo de que tipo de magias ele for capaz de lançar. Mas, sinistro como. O que ele tem de incomum?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Icon_minitime2014-01-12, 20:55

- O senhor o verá pela manhã com os próprios olhos e tirará as próprias conclusões. Pedi que ambos se apresentassem ao amanhecer na rampa após o navio atracar.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Icon_minitime2014-01-13, 10:06

-Muito bem, muito bem. Então acho que é hora de todos se prepararem para dormir, que já está mesmo ficando bastante tarde. Me diga, além desses dois vocês encontraram mais alguém pela cidade que parecesse útil? Que pudéssemos tentar convocar? Ou só pescadores?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Icon_minitime2014-01-16, 10:52

- Eu fiquei mais tempo na missão diplomática. Creio que o senhor Jean ou Burton possam ter visto alguém que se enquadre nesse perfil.

- Mas estou contente! Caçar piratas me parece mais divertido que caçar você! Não acha?
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Icon_minitime2014-01-16, 11:04

-Bem, certamente, por esse ângulo, é melhor mesmo. Muito bem, está liberado por enquanto. Amanhã aviso o mestre Batroc. Ele já dormiu. Chame Jean e Burton para eu checar com eles se eles viram mais alguém que possamos contratar. E aproveite para sondar os novos tripulantes. Aqueles com quem eu estava falando. Aparentemente a elfa desobedeceu as nossas orientações e saiu do navio, foi cercada por bandidos e eles a ajudaram. Ou algo assim. Wesley está cuidando das feridas deles com suas magias. Talvez seja bom o doutor dar uma olhada neles também.

-E é isso, pode ir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Icon_minitime2014-01-16, 20:59

*saio da cabine e caminho até Jean e Burton

- O capitão quer lhes falar! Temos uma nova missão: O Emir só concordou em liberar o Navio se caçarmos piratas na costa. O Capitão quer saber se vocês viram alguém de valia em terra, tirando o garoto.

* vou a procura do Doutor e falo:

- Temos feridos a bordo Dr. Vamos dar uma olhada!
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Icon_minitime2014-01-23, 15:46

De repente um dos homens que mais cedo estava falando com o capitão se vira pra você e fala:
-Er... olá!... você é... Aaron, certo?... até onde ouviste?

A pergunta parece estranha a princípio enquanto você processa a informação, então você se toca que o sujeito estava falando sozinho ou talvez com o gato que está no colo dele.

É um gato preto, meio chamuscado.


Última edição por BaHalus em 2014-01-23, 17:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Icon_minitime2014-01-23, 17:18

- Olá meu bom senhor. Sim sou Aaron. Um viajante a procura de aventuras neste navio. E o senhor quem é? Esse Gato... o senhor o tem a muito tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Icon_minitime2014-01-23, 17:21

Nisso Jean se aproxima e pergunta, interrompendo a conversa:
- Salve, companheiros, o que pretendem fazer com esse bichano?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Icon_minitime2014-01-24, 16:59

O homem responde a Aaron:
-"Olá, meu bom Aaron, sou Yin Ballal e acabo de entrar para a tripulação deste navio."

Então, eis que Yin responde sobre o gato a ambos com uma única resposta:
-"Então, este gato não é meu, ele começou a me seguir e procuro o dono dele."

Yin faz uma pausa e continua:
-"Se bem que está difícil achá-lo e acho que vou ter que acabar ficando com ele."

E Yin afaga o bichano.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Icon_minitime2014-01-27, 20:08

- Qual sua profissão meu bom Yin Ballal. O que sabe fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Icon_minitime2014-01-29, 09:51

Jean comenta:
- Acontece que eu conheço o dono do gato... e tenho uma idéia de onde encontra-lo. Se permanecer segurando o bicho... aí... em segurança... longe de mim... eu posso chamar o dono e talvez ele lhe dê uma recompensa. Não creio que leve mais de meia hora. O que acham: Burton, Aaron? Acham que alguém se importará com uma caminhada rápida minha do lado de fora?

Burton responde:
-Olha, parece mesmo ser o gato daquele mago ... Karstark, não? Mas já está tarde e, pelo que eu me lembro, ele ficou de vir aqui amanhã, então acho que dá para manter o gato aqui no barco e pegar a eventual recompensa amanhã, quando ele vier para o navio.

Um sorriso surge no rosto de Yin ao ouvir o nome Karstark, e diz:
-"Isso mesmo! Seu dono se chama Karstark! Até que enfim alguém que o conhece! Já estava achando que esse mago não existia e era tudo fruto da imaginação do gat... digo, minha! Minha imaginação!"

Yin pergunta:
-"Recompensa?" Então, ergue o gato e olha bem nos seus olhos e continua falando: -"Não sabia que havia uma recompensa por você!"

Então Aaron pergunta:
- Qual sua profissão meu bom Yin Ballal. O que sabe fazer?

Yin responde à pergunta de Aaron:
-"Profissão? Bem, o capitão ainda não me deu uma função específica no navio, mas atualmente trabalhava como carregador no porto. Mas já fui um soldado, há muito tempo."
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Icon_minitime2014-01-29, 16:24

-Soldado? Muito bom! Espero que esteja em forma. Mais tarde eu venho lhe falar. Se o senhor me dá licença eu tenho um assunto a tratar com o sr Burton e Jean. Ordens do Capitão.

Viro me para Jean e Burton:

- Vocês podem me acompanhar?
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Icon_minitime2014-01-31, 16:13

Marinus se aproxima e afaga o gato, que parece gostar do afago.

Yin diz a Marinus:
-"Ele parece gostar de você, Marinus. É um gato bem manso, apesar de um pouco mal educado. Acho que vou sentir saudades quando o dono dele vier buscá-lo."

Jean ainda fala a Marinus:
- Falei na recompensa como uma possibilidade. Ele parecia gostar do animal. Você terá que discutir o assunto com ele.

E então Jean e Burton seguem Aaron.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Icon_minitime2014-01-31, 16:30

Levo-os dois para a cabine em que Jean está hospedado. Peço para Jean abrir. Após conferir se ninguém nos ouve falo para ambos:

- Não acham muito estranho esse gato estar justamente a bordo desse navio? É mesmo o gato daquele mago sinistro que supostamente não nos atacou?
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Icon_minitime2014-01-31, 17:38

Ao adentrar vocês veem Roque, o bardo, deitado e acordando quando vocês entram.

(vou supor que ainda não disseste a tua fala, a menos que queiras falar mesmo assim)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Icon_minitime2014-01-31, 17:43

Jean fala:
- Boa noite, Roque. Tudo corre bem por aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar
» Mares de Araterre - Parte 4 - Em Al Wazif
» Mares de Araterre - Parte 4c - Familiar
» Mares de Araterre - Parte 4b - Os serviçais
» Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 3°ed :: GURPS 3ed :: Jogos do Leonardo (Yrth) :: Jogos do Leonardo (Yrth) :: Mares de Araterre :: Mares de Araterre - Parte 4-
Ir para: