Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Icon_minitime2013-03-06, 22:35

Relembrando a primeira mensagem :

Continuando daqui: https://arenagurps.forumeiros.com/t35p30-mares-de-araterre-parte-4-em-al-wazif#755
----------------

Aaron:

Depois dos demais se retirarem, você segue para dentro do palácio, escoltado por dois guardas até onde o Emir se encontra.
Ele está em uma sala ampla, com arcos abobadados, deitado em uma espécie de divã, com duas belas damas lhe servindo frutas secas. Ele e eslas estão vestidos com roupas muito enfeitadas e com diversas jóias. Entre uma porção e outra, ele lhe pergunta:

-Pois bem, Ragnar, o que o traz aqui a esta hora?


Última edição por BaHalus em 2013-04-11, 23:56, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/

AutorMensagem
BaHalus
Admin
Admin



Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Icon_minitime2013-09-10, 13:33

O goblin então se levanta e fala (em árabe):

-Que bom que vocês estão em serviço ao Califa! Assim nos sentimos mais seguros, mas sob qual pretexto vocês pretendem prender o homem? E, pelo jeito, por qual pretexto querem me prender? Vou ficar bem aqui na taverna, junto com meus sobrinhos, pois os senhores não podem prender alguém apenas por olhar, caso contrário todos estariam presos por pactos com o demônio em virtude da postura e aparência ao se tratar diante de Lucien Flávio de Araterre, primeiro lugar da turma de formandos da Academia de Magia de Al-Wazif!! Comerciante em Araterre, Membro do Conselho de Magia de Araterre, Louvado em Mégalos por seus trabalhos e honestidade...

Ele lhe pareceu convincente e soou como alguém importante e de vasto conhecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas




Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Icon_minitime2013-09-10, 20:38

* Em árabe para o Goblin.

- o senhor é testemunha, não acusado. Pode contar o que viu e esclarecer a situação.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Icon_minitime2013-09-11, 12:01

Ele Infla mais o peito e fala:

-Testemunha sobre o quê? Vi este homem [aponta o mago] no chão e este homem [aponta para Jean] com uma espada. Ah, e um gato pegando fogo. Um pouco antes eu vi um clarão vindo daquele lado [aponta para longe]. Não vi mais nada, pois estava me recolhendo e acordei com a gritaria. É só isso senhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Icon_minitime2013-10-05, 13:19

- Viu o suficiente. Virá conosco.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Icon_minitime2013-10-08, 17:49

O goblin retruca:
-Mas eu já não disse isso? O que vocês querem mais? Eu tenho que trabalhar amanhã cedo!! Eu preciso dormir!! Já dei o meu testemunho!
 
Então um dos guardas se aproxima dele e fala:
-Está decidido! Você vem conosco! E é bom cooperar se não quiser passar de testemunha a suspeito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Icon_minitime2013-10-08, 18:22

- Vamos. E não se esqueça de que estou aqui a serviço do Califa.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Icon_minitime2013-10-10, 18:32

Fazendo cara de conformado e enfadonho o goblin responde.
-Se é que assim que diz a lei, eu a seguirei, pois afinal, sou um goblin distinto. 

Vira-se então para a taverna e diz em direção à janela.

-O tio já volta, tudo bem? Vão dormir que amanhã acordaremos bem cedo para trabalhar!!!

E então aguarda ser conduzido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Icon_minitime2013-10-11, 08:16

Sendo assim, todos se dirigem ao palácio do Emir, carregando o mago consigo. Chegando lá, os guardas do palácio conversam com os guardas que lhes acompanharam. Eles permitem que todos entrem dessa vez, mas mais quatro guardas se unem aos quatro que lhes acompanhavam e todos entram em uma sala mais simples dentro do palácio.

Um dos guardas fala:
-Esperem aqui. Vou comunicar o Emir para ele dizer o que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Icon_minitime2013-10-14, 20:04

- Falando em anglico e arlesiano:

- Por favor! Só respondam o que lhes forem perguntado. Só se dirijam ao Emir se ele lhes dirigir a palavra. Não se exaltem, não se ofendam. E se puderem, não digam nada.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Icon_minitime2013-10-21, 11:11

Jean se dirige a você:
- O que está acontecendo? Estamos presos ou algo assim? O homem que derrubei era importante?

Antes que você responda, o goblin interrompe:
-E minha presença aqui? Preciso trabalhar amanhã!! Preciso dormir!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Icon_minitime2013-10-31, 20:00

Respondendo a Jean em Arlesiano:

- Evitar sermos presos é o que eu pretendo! Mas é bom esclarecer porque fomos atacados. Temos muito chão até o navio, e não quero ser alvo de outro ataque.

Não respondo ao goblin.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Icon_minitime2013-11-01, 16:33

Assim que você termina de falar você ouve alguém falando "droga".
Você olha instintivamente e vê que foi o mago que acordou e se sentou e agora olha ao redor tentando se situar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Icon_minitime2013-11-01, 16:37

Eu apenas observo.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Icon_minitime2013-11-03, 20:45

Cruzando os braços e fazendo cara de enfadonho, o goblin procura um lugar para se acomodar.

O mago olha em volta com ares de preocupado:
-Onde está Thomas?

Então se levanta de forma ainda cambaleante:
- Se vocês fizeram algo com ele vocês vão pagar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Icon_minitime2013-11-05, 15:59

*Falando em árabe

- Guarda isso soou como uma ameaça para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Icon_minitime2013-11-16, 20:10

Enquanto você fala com o guarda, o goblin vira-se para o mago e diz:
-Olá amigo, acordou?

O mago tenta se colocar de pé e olha para o guarda, falando em árabe:
-Isso só é uma ameaça se vocês fizeram algo a Thomas, meu gato!

Então ele se acalma um pouco e pergunta:
-Cadê ele? Onde estou e porquê?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Icon_minitime2013-11-16, 20:15

* falo em Árabe e em tom severo.

Você está no Palácio da Justiça, onde está prestes a ser julgado.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Icon_minitime2013-11-16, 21:04

O mago parece espantado e pergunta, em árabe:
-Julgado? Mas pelo quê? O que eu fiz?

Lucien, o goblin, falando em árabe polido e tentando entender a situação também pergunta:
-Julgado por qual crime?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Icon_minitime2013-11-25, 16:11

Então o mago olha pra o gobline pergunta novamente:
(em árabe)
-Sim, sou acusado do quê?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Icon_minitime2013-11-25, 20:51

Em Árabe*

- Deverão explicar ao Emir por que sua comitiva foi atacada em praça pública.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Icon_minitime2013-11-26, 16:12

De repente o mago, fazendo cara de surpreso aponta em direção a Jean e fala:
-Se você não acredita em min, pergunte para a pessoa que me derrubou se eu o ataquei, eu apenas me defendi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Icon_minitime2013-11-26, 16:21

- Meu senhor, eu não sou O Emir.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Icon_minitime2013-11-27, 08:39

O mago responde:
-Eu sei, mas é bom que saiba a verdade também, ou você é conivente com a injustiça?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Icon_minitime2013-11-27, 12:32

Jean então responde:
- Tudo o que sei é que quase fui atingido por uma bola de fogo e um felino em chamas tentou arrancar-me os olhos. O senhor estava gesticulando em minha direção e murmurando palavras de sortilégio. Nega que tenha tentado nos incinerar com bruxaria? Se isso for provado e realmente for inocente, lhe pedirei pessoalmente desculpas. Mas se tentou fazer isso, fui EU que estava me defendendo. E nunca luto, a não ser para defender minha vida ou a de alguém próximo de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Icon_minitime2013-11-27, 21:29

- E não havia mais ninguém lá.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Icon_minitime2013-11-27, 21:40

Com uma cara mais calma, o mago responde a Jean:
-Meu amigo, você se confundiu com o que aconteceu. Eu apenas falei em arabe e como sou de gesticular enquanto falo, você achou que eu estava tentando lançar magias sobre você. Eu sei falar várias línguas, se quiser, eu posso mostrar.

Então você fala:
- Mas não havia mais ninguém lá.

E o mago responde:
-Uè, e por acaso magicas são só de perto? Que eu saiba, magicas podem funcionar que nem flechas ou outras coisas arremessadas. E antes que perguntem, eu sei disso pois sou um homem com bastante estudo e alguém que viajou bastante.

Jean responde:

- Nesse caso, minhas desculpas... mas a situação é mais séria do que parece. Não conheço nada de magia, mas imagino que ALGUÉM lançou aquelas chamas infernais entre nós. Isso no mínimo gerou confusão e luta. E agora estamos todos aqui. Quem fez isso? E com que propósito? Não tem aí uma bola de cristal para saber a resposta? Não pode chamar seu amigo, Le Diable, e perguntar a ele, Monsieur Sorcier?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Icon_minitime2013-11-28, 22:04

Em Árabe:

- Ou foi você ou você sabe quem foi. É simples. Os Guardas são testemunhas. E também foram atacados. São tão vítimas quanto nós de tal agressão! Em ambos os caso o senhor age contra os interesses do Califa e do Emir, já que nos atrapalha em nossa embaixada nesse país além de ter atacado ou omitir quem atacou a nós e a guarda da cidade, representantes leais e legais do Emir, que o servem com honra e presteza.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar
» Mares de Araterre - Parte 4 - Em Al Wazif
» Mares de Araterre - Parte 4c - Familiar
» Mares de Araterre - Parte 4b - Os serviçais
» Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 3°ed :: GURPS 3ed :: Jogos do Leonardo (Yrth) :: Jogos do Leonardo (Yrth) :: Mares de Araterre :: Mares de Araterre - Parte 4-
Ir para: