Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Icon_minitime2013-03-06, 22:35

Relembrando a primeira mensagem :

Continuando daqui: https://arenagurps.forumeiros.com/t35p30-mares-de-araterre-parte-4-em-al-wazif#755
----------------

Aaron:

Depois dos demais se retirarem, você segue para dentro do palácio, escoltado por dois guardas até onde o Emir se encontra.
Ele está em uma sala ampla, com arcos abobadados, deitado em uma espécie de divã, com duas belas damas lhe servindo frutas secas. Ele e eslas estão vestidos com roupas muito enfeitadas e com diversas jóias. Entre uma porção e outra, ele lhe pergunta:

-Pois bem, Ragnar, o que o traz aqui a esta hora?


Última edição por BaHalus em 2013-04-11, 23:56, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/

AutorMensagem
BaHalus
Admin
Admin



Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Icon_minitime2013-06-06, 09:27

Ao ouvir a sua provocação ele prontamente lhe ataca com o pedaço de pau.
(rola defesa).

Off.: Como é essencialmente uma luta de treino, vou fazer como na luta do Jean ao entrar no barco e considerar como pontos de atordoamento, a menos que quando ataques, declares que é um ataque letal, com intenção de causar dano.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas




Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Icon_minitime2013-06-07, 19:40

Vou aparar
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Icon_minitime2013-06-07, 22:25

Aparar 9
BaHalus efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
3 , 1 , 5
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Icon_minitime2013-06-07, 22:26

Você apara com sucesso o golpe.
Sua vez.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Icon_minitime2013-06-14, 20:03

vou dar-lhe uma estocada no peito
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Icon_minitime2013-06-14, 22:30

Espadas Curtas: NH16
BaHalus efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
5 , 1 , 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Icon_minitime2013-06-21, 09:16

Ele continua fazendo seus estranhos cliques com a língua enquanto luta com você.

>Clique, clique, clique.<

Ele habilmente apara sua estocada.

>Clique, clique, clique.<

Ele reage com um golpe fulminante. Você mal consegue perceber quando ele lhe dá uma estocada violenta que perfura sua loriga de couro e fere sua barriga (1 ponto de dano ignorando armadura), lhe causando dor (-1 em ataques no próximo turno).

Você subitamente se sente com sorte de vocês estarem lutando somente com pedaços de pau e então ouve o grito do doutor Leroy.
-Impossível!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Icon_minitime2013-06-23, 18:42

Pergunto ao rapaz:

- Como fez isso? Impossível?
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Icon_minitime2013-07-03, 17:30

O rapaz responde, apontando para você:
- Não sou um qualquer, Aaron! Nunca me subestime!

E continua, com um sorriso de canto de boca:
-E então, passei no seu teste?!

Então Jean fala com o Dr. Leroy:
- Doutor, eu vejo sangue ali! Qual a gravidade do ferimento de Aaron? Esses dois se excederam na luta...

Dr. Leroy responde:
-Sim, sim, percebo. Deixe-me ver esse ferimento Aaron.

Ele começa a olha o fermento enquanto comenta:
-Mas eu não entendo.

Ele se vira para Owin, ainda estupefato:
-Você é cego, não? Como conseguiu lutar desse jeito

Jean sorri, dizendo:
- Ele mentiu para você que é cego, doutor? Vejo que até mesmo bons doutores podem ser levados pela lábia a duvidar do que seus olhos e talento profissional dizem. O homem obviamente enxerga muito bem.

Dr. Leroy não fala mais nada, fica só pensativo enquanto levanta sua armadura de couro e trata seu ferimento.
-Bem, nada grave, foi só o susto.

Então se levanta e olha para Owin tentando entender.

Jean então fala:
-Acho que chega de exercício por hoje. Para o navio, enquanto não for muito tarde, podemos?

Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Icon_minitime2013-07-11, 19:51

Aaron

- Garoto me responda apenas uma coisa e podemos ir: você tem parente Orc ou Kobold?
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Icon_minitime2013-08-02, 16:46

Dou um sorriso de canto de boca e apenos respondo ao Aaron:
 - Não, nenhum parente Orc ou Kobold. Apenas um jovem esforçado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Icon_minitime2013-08-14, 20:11

- Precisa de algo pra viagem jovem esforçado? Se estiver pronto podemos partir. Já nos demoramos demais, caso tenha que pegar algo vá, e nos encontre no Gabbrock, no porto.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Icon_minitime2013-08-16, 08:44

Owin responde:
- Creio que não preciso de nada. Vou junto de vocês!

Então vocês se preparam para ir. Dr. Leroy termina de cuidar dos meliantes e chega uma carroça que os recolhe. Dr. Leroy olha com alguma tristeza para os três antes de se unir a vocês. Jean permanece silencioso, Burton também. Os quatro guardas os acompanham. A cidade parece tranquila. A Lua minguante, quase cheia, ainda fornece bastante luz apesar da noite já avançada.

No caminho, Owin para e pergunta:
- Você deseja algo?

Você percebe que ele se dirige a um mago que estava começando a seguir vocês.
Nisso subitamente uma bola de fogo explode entre vocês.

A seguir você ouve uma voz falando em árabe, vindo de cima, você olha e vê um goblin falando e gesticulando, da janela de um quarto.
-Eu vi uma bola de fogo no céu!!  Nossa!! Ela veio de lá!! [Fala apontando para longe] Vocês estão bem?? Estão feridos??? Por Alá, quem poderia fazer uma crueldade dessas!! atacar a nossa nobre guarda e um bom médico!! Esses magos despreparados!! A Escola de Magia realmente precisa rever seus conceitos!!! Esperem que eu vou ajudar os senhores!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Icon_minitime2013-08-18, 13:58

*pergunto para Owin

- Você conhece esse sujeito Owin?
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Icon_minitime2013-08-19, 16:39

Ele responde:
-Não, por que, Aaron?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Icon_minitime2013-08-26, 10:28

Nisso você ainda ouve o mago falar, em árabe:
-Por isso que eu vim, eu vi uma antes. Acredito que temos de ir investigar a fonte.

Ao mesmo tempo você vê Jean (que não entende árabe, como requerido em tua seleção) atacar o mago com a espada dele.

O mago fala:
-Epa!O que eu fiz?!?

Nisso ele recua e apara o sabre com seu bastão:
-Eu vim aqui porque vi um clarão vindo dessa direção e vim saber se vocês estavam bem!

Então o gato do sujeito, em chamas, pula em direção ao rosto de Jean:
-"Minhéééúuu!"

Jean, mesmo assim ataca novamente, ainda mais determinado. O sujeito repete em várias línguas:
-Eu vim aqui porque vi um clarão vindo dessa direção e vim saber se vocês estavam bem!

Mas foi tarde demais. Jean acertou em cheio, com a lateral da espada, na cabeça do mago, que foi ao chão. Mas o gato continuou no rosto de Jean. Atacando-o.

Jean golpeia o gato com maestria, mas o gato agilmente escapa do seu golpe em um impulso e volta ao chão, mas sai correndo desesperado, pois ainda está em chamas. Jean então apaga as chamas dele mesmo com a própria capa.

Agora o gato foge em desespero e o mago está nocauteado em frente a vocês.

Jean então fica atento olhando o ambiente ao redor, mas mantendo a ponta da lâmina virada para o mago.

De repente o goblin aparece de novo na janela, dessa vez gritando assustado:
-MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO???, EU ESTOU INDO AÍ AJUDAR OS FERIDOS, EU SOU MÉDICO!!!

Os guardas e o Doutor Leroy ainda estão meio confusos com a seqüência de eventos inusitados. Owin está acompanhando tudo com atenção e fazendo estalos com a língua. Da janela você vê dois jovens goblins assustados olhando a tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Icon_minitime2013-08-27, 17:48

* Pergunto a Jean:

- Por que o atacou dessa maneira? Ele ainda não nos tinha ameaçado!

* Olho para o Dr:

- Dr veja se ele ainda está vivo!
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Icon_minitime2013-08-28, 14:45

Os guardas ainda confusos tentam trocar ideias com Burton (sem sucesso, claro, ele não fala árabe). Owin continua fazendo os estranhos barulhos com a boca enquanto fica atento à cena. Jean continua com a espada apontada para o mago desmaiado.

Dr. Leroy se aproxima, tira o pulso e diz:
-sim, está vivo. O impacto foi forte, mas não o matou.

Nisso o Goblin da janela e mais três homens saem pela porta onde estava o mago.

Um dos homens empurra de leve o goblin, para passar, e pergunta:
-Por Alá! O que houve aqui?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Icon_minitime2013-08-28, 18:14

* Falando em Árabe.

- Meu amigo é pirofóbico! Ele tem pavor de chamas! Quando a bola de fogo caiu ele perdeu a cabeça!

*Falando em Arlesiano.

- Se acalme Jean, temos que voltar ao Navio, abaixe a espada!
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Icon_minitime2013-08-29, 10:15

Quando o taverneiro pergunta, o goblin responde:
-Não sei, mas eu posso ajudar. Vou ajudar o médico aqui.

E você imediatamente responde:

- Meu amigo é pirofóbico! Ele tem pavor de chamas! Quando a bola de fogo caiu ele perdeu a cabeça!

E depois fala em Arlesiano com Jean.

- Se acalme Jean, temos que voltar ao Navio, abaixe a espada!

O goblin se vira para o doutor Leroy: 

-Olá doutor, há algo que eu possa fazer? Também sou médico.

O doutor fala:
-Pode me ajudar com os primeiros socorros, mas não vejo muito o que fazer no momento.

O goblin fica pensativo e depois grita:
-Gatoooooooooooo venha aqui que eu curo você, mas venha logo!!! Venhaaaaa!!

Você instintivamente olha para onde o gato correu, mas o gato já está longe e provavelmente não ouviu o goblin (se é que isso faria diferença). Você vê um rastro de fumaça rumando para o horizonte e um suave clarão ígneo.

Então o mago no chão balbucia.
-Ai minha cabeça! O que aconteceu?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Icon_minitime2013-08-30, 20:25

*Em arabe.

- De onde veio aquela bola de fogo?
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Icon_minitime2013-09-02, 10:20

O mago parece fazer um esforço e a seguir desmaia de novo. Jean então lhe responde:

- Hmmmm... não é do meu feitio atacar alguém sem ser atacado antes. Aliás, eu nunca faço isso. Mas este homem estava nos seguindo e explodiu uma bola de fogo no meio de nós. Corri na direção dele e ele começou a gesticular e falar palavras estranhas. Presumi que fosse o responsável pelo bruxedo. Estava enganado?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Icon_minitime2013-09-03, 00:48

* Falo para Jean em arlesiano 

- Talvés não fizeste mal em atacar preventivamente, realmente é estranho.

*Volto me para os guardas e falo em arabe

- Estamos em missão oficial a serviço de vossa eminencia O Emir. Este sujeito pode estar tramando algo contra os interesses do Emir. Sugiro que o leve à presença de vossa eminencia para que se explique porque nos atacou, e levem o médico goblin junto, que é testemunha do ocorrido. Nós retornaremos imediatamente a nosso navio, pois nossas vidas podem estar em perigo. Digam ao Emir que estou a disposição no Gabbrock.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Icon_minitime2013-09-06, 16:54

Jean não embainha a espada, mas fala (em arlesiano).:
- Não parece que estejamos mais sob ataque agora, mas convém cautela. Ele pode ter um cúmplice.

Ele então afaga a ferida que o gato fez e faz uma expressão de horror::
-Aliás, ele tinha pelo menos UM cúmplice... nunca mais olharei para um pires de leite do mesmo jeito novamente...

O guarda olha brevemente para Jean sem entender o que foi dito e então responde a Aaron (em árabe):
-Olhe como fala. Nós não obedecemos ordens de mercenários. E também não vamos nos separar. Peguem esse mago e tragam com vocês. E você goblin, já que quer ajudar, ajude a carregá-lo também.

Outro guarda fala:
-Espere. Essas vestes. Ele é um daqueles necromantes, não? daquela vila aqui de perto, os que raptaram aquela menina?

Um terceiro fala.
-É, não sei, parece. Talvez seja um deles sim. Bem, tragamos ele, mas amarrem as mãos dele para ele não tentar nenhum truque mágico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Icon_minitime2013-09-06, 22:30

*Respondendo ao Guarda:

- Então vamos leva-los ao Emir juntos. E não se esqueçam que estou aqui a serviço do Califa.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Icon_minitime2013-09-10, 13:33

O goblin então se levanta e fala (em árabe):

-Que bom que vocês estão em serviço ao Califa! Assim nos sentimos mais seguros, mas sob qual pretexto vocês pretendem prender o homem? E, pelo jeito, por qual pretexto querem me prender? Vou ficar bem aqui na taverna, junto com meus sobrinhos, pois os senhores não podem prender alguém apenas por olhar, caso contrário todos estariam presos por pactos com o demônio em virtude da postura e aparência ao se tratar diante de Lucien Flávio de Araterre, primeiro lugar da turma de formandos da Academia de Magia de Al-Wazif!! Comerciante em Araterre, Membro do Conselho de Magia de Araterre, Louvado em Mégalos por seus trabalhos e honestidade...

Ele lhe pareceu convincente e soou como alguém importante e de vasto conhecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Icon_minitime2013-09-10, 20:38

* Em árabe para o Goblin.

- o senhor é testemunha, não acusado. Pode contar o que viu e esclarecer a situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.   Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar
» Mares de Araterre - Parte 4 - Em Al Wazif
» Mares de Araterre - Parte 4c - Familiar
» Mares de Araterre - Parte 4b - Os serviçais
» Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 3°ed :: GURPS 3ed :: Jogos do Leonardo (Yrth) :: Jogos do Leonardo (Yrth) :: Mares de Araterre :: Mares de Araterre - Parte 4-
Ir para: